Anúncio do HT Forum

Duvida Nintendo Wii

Discussão em 'Nintendo' iniciada por yamaselz, 15 Fev 2010.

1. yamaselz

yamaselz Usuário

Desde 12 Jan 2010
    SãoPaulo
    Gente, depois de muito tempo decidi finalmente comprar um nintendo wii, a unica duvida que eu tenho agora é se vou deixa-lo bloqueado ou irei desbloquea-lo.
    Resolvi criar este post pois tenho um PS3 e com ele eu soube o valor de comprar jogos originais e as vantagens que eles me proporcionam, mas os jogos são muito caros aqui no brasil e eu não tenho condições de importa-los.
    Gostaria de saber quais as vantagens e desvantagens de eu desbloquear o Wii.(y)

2. phethi

phethi Usuário

Desde 28 Jul 2008
    Sao Paulo
    Opa, mais um com Wii. Você vai gostar!

Eu também tenho um PS3 e um Wii e ultimamente tenho bem mais o Wii do que o PS3.

Bom, vamos às dúvidas:

Uma vantagem de você desbloquear o seu Wii é que você pode baixar os jogos e rodá-los por meio de um HD externo, ou gravando em midias mesmo.
    Eu uso o HD externo, pois acho bem mais fácil do que ficar gravando os jogos em midias.

Outra vantagem é que o desbloqueio pode ser feito via software por você mesmo, ou seja, o desbloqueio fica de "grátis" e você não faz
    nenhuma alteração física no seu aparelho. Quando você quiser, você exclui os canais instalados e pronto, seu Wii volta ao que era antes.

Outra vantagem é que você pode proteger o seu Wii contra Brick (que acontece quando você atualiza o seu Wii com uma região diferente do aparelho)

Desvantagens: Não sei ainda. Desde de que desbloqueei e comecei a usar o HD externo, foi só alegria.

Tem alguns tópicos por aí mais detalhados, falando sobre desbloqueio e brick, mas se tiver dúvidas é só postar.

Abraço

3. yamaselz

yamaselz Usuário

Desde 12 Jan 2010
    SãoPaulo
    vlw pela resposta cara, decidi que vou desbloquea-lo, agora é só saber onde posso achar um tutorial de como desbloquea-lo :)
    Mas antes preciso comprar o console, logo depois que compra-lo vou começar a minha diversão com esse maravilhoso videogame, pois quem não gosta dos jogos da nintendo?

4. djpoa

djpoa Usuário

Desde 18 Out 2005
    BR
  5. yamaselz

yamaselz Usuário

Desde 12 Jan 2010
    SãoPaulo
    Vlw pelo tutorial tmb ^^
    só tenho duas duvidas, é verdade que precisa do jogo do zelda twilight princess pra desbloquear o wii? E verdade que os jogos mario kart e super mario galaxy não funcionam em wii destravados?

6. Pedro Camp

Pedro Camp Usuário

Outra coisa, o wii tem emuladores excelentes e que rodam direto do cartão SD. Eu mesmo tenho de mega drive, msx, snes e nes.

7. djpoa

djpoa Usuário

Desde 18 Out 2005
    BR
    Meia Mentira e mentira. :D

O Zelda pode ser usado para desbloquear, mas existem outras maneiras.
    Os jogos do Mario funcionam. Eu tenho todos. Antes rodava do DVD e hoje rodo do HD.

8. yamaselz

yamaselz Usuário

Desde 12 Jan 2010
    SãoPaulo
    Obrigado pelas respostas pessoal, meu wii vai chegar mes que vem e vou temtar desbloquea-lo ;)

9. paulofma

paulofma Usuário

Desde 8 Mai 2007
    RS
    Pessoal, assunto sobre desbloqueio é pirataria e, portanto, contra as regras do forum.

Cuidado.

10. phethi

phethi Usuário

Desde 28 Jul 2008
    Sao Paulo
    Pirataria é comprar produtos piratas, ou se beneficiar de produtos que tenham direitos autorais sem a autorização dos referidos autores.

O desbloqueio (neste caso do Wii) serve para muitas funções que não a pirataria, dentre elas posso citar:

1- Instalar um sistema de segurança que te permita restaurar o sistema operacional da fábrica em caso de brick do Wii,
    que, diga-se de passagem, pode ocorrer mesmo com o aparelho bloqueado e utilizando jogos originais.

2- Colocar seus jogos em um HD externo e evitar de ficar colocando e tirando discos toda vez que vai jogar outro jogo
    (o que na minha opinião não é incomodo nenhum, mas tem gente que não gosta). De qualquer forma o importante é
    ter opções.

3- Colocar um bloqueio no aparelho para que ele não instale ou não carregue jogos de outras regiões.

Bom, vou parar por aqui senão vai ficar chato de ler, mas, o assunto desbloqueio, pode seguir vários caminhos que
    não a pirataria.

Abraço a todos

11. Gleicimar rios de Deus

Gleicimar rios de Deus Usuário

1 0 1

Desde 24 Set 2017
    Brasil Mg
    Boa tarde pode me falar se tem como eu recuperar meu wii instalei sem querer nele um tema corrompido agora quando ele liga a tela fica toda bugada e nao ta funcionando

12. mikebatata

mikebatata Usuário

Desde Domingo
    japao
    Gnte me ajude! Eu idiota que sou queria baixar o Youtube no meu Nintendo wii desbloqueado, fui na Loja da wii (aquela que vc baixa no proprio wii) e pedio para atualiza, nao sei o que deu que o iniciador (ou menu) do wii nao está aparecedo mais, so aquela tela branca com os nomes em azul! Sério alguém me ajude a como resolver isso, já tentei procurar no youtube mas só ensina a instalar e nao reeinstalar...

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso