Anúncio do HT Forum

Duvida Peculiar SoundBar JBL 350

Discussão em 'Home Studio' iniciada por Nishimaru, 2 Fev 2017.

1. Nishimaru

Nishimaru Usuário

Desde 2 Fev 2017
    São paulo
    Olá, possuo uma dúvida muito peculiar sobre o Soundbar JBL 350, adquiri e instalei ele no dia anterior, e gostei muito do produto, sou totalmente leigo sobre TUDO, portanto não sei identificar pontos fortes e fracos, porém algo me ocorreu que está me deixando intrigado.

O produto está conectado a uma Smart TV 4k e talz, e fui testar o Soundbar assistindo videos no Youtube, e pude notar que quando um video carrega, a imagem flui normalmente, porém o som só começa a ser reproduzido a partir do Terceiro segundo "(00:03)" e isso me deixou confuso, se voltar o vídeo ao tempo zero "(00:00)" ele reproduz o som normalmente nos dois primeiros segundos, todavia toda vez que se carrega um novo vídeo, os dois primeiros segundos ficam mudos na SoundBar..

Gostaria de saber se é algum defeito, ou configuração, e se tem como alterar essa configuração.

HELP =\(n)

2. brentano

brentano Usuário

111 107 25

Desde 25 Jul 2010
    RS / Brasil
    Olá ! De que forma você conectou a soundbar ? ( HDMI, RCA, bluetooth ) E só por curiosidade... como se comporta a reprodução via youtube porém sem a soundbar ? O problema também aparece ?

3. Nishimaru

Nishimaru Usuário

Desde 2 Fev 2017
    São paulo
    Bom dia! Eu conectei ele pelo HDMI ARC!

Eu realizei o teste com a soundbar desligada e o som flui normal, quando eu mudo de canal na TV também tem esse atraso, no NetFlix também, notei isso com o Youtube pois estava a testar a mesma ouvindo umas musicas.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso