Anúncio do HT Forum

Dúvida Receiver Denon AVR-X4500H 9.2ch vs Marantz SR6013 9.2ch

Discussão em 'Receivers, Processadores e Amplificadores' iniciada por magalhaesgu, 5 Ago 2019.

1. zaca

zaca Heavy Metal Maniac

Desde 7 Ago 2003
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Anúncio do HT Forum
    Agora a dica que lhe dou é acompanhar o clube Denon, onde a galera é bem ativa e troca muitas dicas bacanas e também este tópico sobre ATmos e DTS-X que o @maesta@maesta indicou acima.

• 2
  2. LEITE 1967

LEITE 1967 Leite050167

5.287 7.690 256

Desde 10 Abr 2015
    SP Capital
    Caro,

Parabéns pela compra meu Caro!!!! Felicidades

Este receiver tem 125w somente usando os 2 canais frontais, em multicanal jamais ira entregar isto...

Bem difícil este receiver queimar driver desta caixa... Não acredite em tudo que os vendedores falam... Pode usar em Bi-Amp sem medo

Uma boa dica é usar cabos bons e com boa bitola, em média de 4mm, fica melhor o áudio.

Abs,

• 1
  3. LEITE 1967

LEITE 1967 Leite050167

5.287 7.690 256

Desde 10 Abr 2015
    SP Capital
    Concordo contigo sobre perceber ganho, pois muitos não percebem, ainda mais em multicanal!

O que mais ocorre é a separação doa graves, médios e agudos, e é perceptível ouvindo música em Direct e Pure Direct usando player bons e com detalhamento, ganho em potência é mínima...

Abs,

• 1
  4. zaca

zaca Heavy Metal Maniac

Desde 7 Ago 2003
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Sim, mas geralmente esta percepção esta atrelada a bons cabos (adequados a cada faixa para sentir esse ganho), boas fontes e boa amplificação.
    Bi amp com receiver e cabo tiaflex pra mim não vai mudar nada.Se não me engano tem um relato de decepção recente no clube marantz.

• 2
  5. LEITE 1967

LEITE 1967 Leite050167

5.287 7.690 256

Desde 10 Abr 2015
    SP Capital

Zaca,

Sim envolve todo um aparato

Eu usei por 3 anos em Bi-Amp e com cabos Tiaflex 4mm sem auxilio do Subwoofer, e em Direct no meu Onkyo TX-NR636 e no Marantz SR 6011, gostava muito para música com o meu Oppo BDP 93, mas... É o que vc comentous, muitos não percebem a diferença...

Usei em caixas Bookshelf da Polk Audio TSi 200, RTi A1 e A3 e Monitor Audio Silver 2, eu gostava, para meu gosto, lógico... Kkkkkk

Mas é isto que vc comentou mesmo, muitos nem percebem mudança alguma...

Abs,

• 2
  6. magalhaesgu

magalhaesgu Usuário

Desde 5 Ago 2019
    São Paulo
    Legal pessoal, muito obrigado pela ajuda.

7. Leo.BH

Leo.BH Usuário

Desde 21 Ago 2011
    Belo Horizonte MG Brasil
    Prefiro o Marantz, mais musical que o Denon. Denon só é bom para filmes. Ja tive as duas marcas de receivers.

• 1
    • 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso