Dúvida: rodando video direto na TV - Pendrive USB x HD USB

Discussão em 'Conversores, Scalers, Ajustes, Acessórios, etc.' iniciada por andrert, 15 Set 2011.

1. andrert

andrert Usuário

Desde 12 Out 2010
    Curitiba
    Fala galera,

Gostaria de tirar uma dúvida (não sei se aqui é o local correto), mas aí vai:
    -Tenho um arquivo de MKV com bitrate de 9000kbs 720P
    -Se eu gravo o arquivo em um HD (ntfs) e conecto ele na TV (panasonic U30) via USB o player deixa o video travando
    -Fiz um split do video em partes (pois ele tem 6GB) e peguei um pedaço de 100mb do video pra tocar na TV via HD e também travou. (fiz isso pq achei que seria algum problema do tamanho do arquivo/buffer e etc)
    -Peguei esse arquivo de 100mb e gravei em um pendrive e liguei direto na TV e o video rodou liso, perfeito.

Minha dúvida é: ele está travando pq o HD está tendo que transmitir via cabo USB (hd > cabo > tv) os dados pra TV e isso gera o travamento?

O travamento não ocorre com a Pendrive pois é o dispositivo físico que já está direto no USB da TV?

No meu caso, que não tenho media center e HT, o ideal é então comprar uma pendrive de uns 8Gb/16GB pra poder rodar videos HD/FULLHD na TV?

valeu!
    Abraço
    André,

Anúncio do HT Forum