Anúncio do HT Forum

Duvida sobre a Montagem de uma Caixa.

Discussão em 'Caixas Acústicas e Subwoofers' iniciada por Linofrt, 22 Out 2019.

1. Linofrt

Linofrt Usuário

Desde 8 Fev 2017
    São Paulo
    Anúncio do HT Forum
    Boa noite pessoal, tudo bem?

Pessoal eu estou com uma dúvida, eu vi uma caixa de som no Mercado Livre, e eu estou pensando em comprá-la, para instalar 2 Kit 2 Vias da Pioneer. Pois eu quero ligá-las em uma Placa Bluetooth que eu tenho. Para deixar ligado na minha sala, para ver filmes e ouvir música quando estiver com os Amigos. Eu queria saber a Opinião de vocês, se o Kit é bom, se eu devo mandar fazer uma Caixa só para eles, ou utilizar as que eu vi no Mercado Livre, vou colocar as Fotos da Caixa, do Kit 2 Vias (Junto com as Especificações) e da Placa que eu utilizarei. Espero que vocês possa me ajudar na minha Dívida.

Obrigado pela Atenção de Vocês.

Placa Bluetooth.

TDA7492P

Especificações:

* Duas saídas de 25W, com 10% de distorção a 20 volts, em uma caixa de som de 8 ohms

* Ampla faixa de operação: (8 - 26 V)

* Alta eficiência 90%

* Quatro configurações de ganho fixo nominal selecionáveis: 21,6 dB, 27,6 dB, 31,1 dB e 33,6 dB

* Entradas diferenciais minimizam o modo comum barulho

* Recursos de espera e sem áudio

* Proteção contra curto-circuito

* Proteção contra sobrecarga térmica

* Externamente sincronizável

* Dimensões: 8,3 x 5,2 x 1,7 cm (aproximadamente)

Kit 2 Vias Pioneer.

TS-C170BR

Especificações Técnicas

Woofer Ø165 mm (6-1/2” Dia.) – Resistente à água, cone de polipropileno moldado à injeção, alta fidelidade, borda boleada, bobina de voz resistente ao calor;

Tweeter Ø 30 mm (1-1/8” Dia.) – Diafragma de policarbonato moldado, magneto de neodímio: 3 g;

Impedância nomimal: 4 ohms;

Sensibilidade: 87 dB;

Resposta em frequência: 35 Hz a 20 kHz;

Potência RMS: 60W;

Frequência de cruzamento: 4,7 kHz;

Woofer Filtro de passagem de baixo (LPF): 6 dB/oct.;

Tweeter Filtro de passagem de aço (HPF): 12 dB/oct..

Anexos:

Anúncio do HT Forum
  2. Robson Moser

Robson Moser Usuário

Desde 4 Mar 2011
    Rio de Janeiro
    Seria melhor fazer a caixa, desde que calculada para os parâmetros dos alto falantes.
    Quanto distorção da placa, se ela dá 10% em 8ohms, em 4ohms vai ser mais que isso.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso