Anúncio do HT Forum

DÚVIDA SOBRE QUAL HT COMPRAR? Pergunte aqui.

Discussão em 'Primeiro HT, Sistemas Integrados, Geral' iniciada por Sissi, 3 Jan 2012.

Tags:
  1. Sissi

Sissi Chatona!

Desde 21 Jul 2009
    Cubatão/SP
    Anúncio do HT Forum
    Esse é o espaço pra quem tem dúvidas na escolha da melhor marca/modelo de HT conforme suas necessidades.

Só pedimos que forneça o máximo de informações possíveis para que possamos ajudar (aparelhos que já possui, qual vai ser a principal utilização do HT, até quanto pretende gastar, etc).
    Sendo assim, o tópico está oficialmente aberto para auxiliar a todos.:D

Caso haja alguma outra informação que vocês julguem importante, por favor me avisem para que eu edite o tópico, ok?

Tópicos de promoções:
    - Boas opções de compra de Home Theaters
    - Promoções Diversas

• 2
  2. soulblighter

soulblighter Usuário

Desde 4 Ago 2009
    João Pessoa, PB
    Como nunca tive um HT, gostaria de saber qual seria um bom custo x benefício... Sobre o 3D, só funciona HT 3D com TV 3D? Sobre as funções do HT eu gostaria que ao menos tivesse bluray, internet e um bom media player pra conteudo via usb, já para tirar as limitações da TV que eu tenho (plasma 50")... Querendo ver um modelo para qualquer promoção que aparecer eu já ter uma base do que escolher.

3. beto_nit

beto_nit Usuário

Desde 7 Jan 2008
    Niteroi/RJ/Brasil
    Bom vamos ver se vinga esse topico rs

Eu queria dicas sobre um bom HT para os seguintes objetivos

-Ps3 e arquivos .mkv como por exemplo 300.2006.720p.BluRay.DTS.x264-ESiR através do notebook na saida HDMI

So usarei pra isso mesmo... E isso sera ligado em uma Panasonic Viera de plasma...

Obrigado aos q puderem ajudar... Ah pretendo gastar por volta de 1.000 e será em uma sala dedicada q estou montando http://www.htforum.com/vb/showthrea...ada-passo-a-passo-ajuda?p=3853803#post3853803

4. Steve Max

Steve Max Usuário

Desde 20 Out 2008
    Rio de Janeiro
    Tenho uma sala pequena (cerca de 3x4m), uma TV Samsung 40D6900 e ligadas nela por HDMI um BD Samsung D5300, e a Net HD. Planos até o fim do ano incluem pelo menos um PS3 ou Xbox360 + um Wii. No momento, uso um mini-system velho como saída de som (pois o som da TV é péssimo); mas este também não é tão grande coisa, e planejo comprar nos próximos meses um home theater. Tenho bastante experiência com a parte de imagem, mas confesso que nunca tinha sequer lido sobre home theatres até um mês atrás; então estou meio perdido.

Não vejo tanto uso para 3D, nem para sistemas de caixas wireless. Prefiro modelos com caixas satélite, pois a sala é pequena. Assisto principalmente filmes em Blu-Ray/Net HD, e séries/filmes em alta definição pelo USB da TV ou por DLNA. Meu roteador fica do lado da TV, então conexão Wi-Fi é irrelevante. Gostaria de ligar os aparelhos HDMI direto no HT, então estou procurando algo com 2-3 entradas HDMI. Quero uma potência alta, de 900W RMS para cima. Não planejo pagar mais de 1500 reais, a menos que seja algo imperdível. Caso a melhor opção seja um in-a-box com BD player, obviamente que me livro do atual D5300...

Alguma sugestão, ou lugar pra apontar? Obrigado!

5. Trancer_man

Trancer_man Usuário

Desde 15 Jul 2011
    CPS/SP/BR
    1° p saber qual o melhor CxB vc deve falar qual o custo e o pessoal ajuda no melhor benefício....
    2° p 3D é preciso de no mínimo uma tv 3D, e um player 3D, o HT não é necessário p a imagem em 3d(vc pode ligar o player pelo cabo digital(coaxial ou óptico) porem o som não será em HD "puro"), se vc quiser o som em HD e a imagem em 3D deve ser um HT com suporte ao 3D 1.4 e com entradas HDMI q é o padrão de hj p imagem e som em HD.

promoções é no tópico: http://www.htforum.com/vb/showthread.php/96877-BOAS-OPÇÕES-DE-COMPRA-DE-HOME-THEATERS
    ou
    http://www.htforum.com/vb/showthread.php/174597-Promoções-Diversas!!!

---------- Mensagem adicionada às 12:38 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 12:37 ----------

com 1k vc pode achar o sony ss380.

6. Edu Nascimento

Edu Nascimento Usuário

Desde 2 Out 2011
    Sâo Paulo
    Boa tarde, preciso da opinião de vcs, este vai ser o meu primeiro Home, perdi a promoção do ss380 ano passado e me arrependi, tenho interesse por um reciver, já que, adquiri o Sony BDP s580, não entendo nada só conheço o que ando lendo nos foruns aqui. Minha sala tem 3,70 x 4,60M, possuo uma TV de LED Philips 40PFL8605D/78 e um Xbox 360, queria gastar no maximo 1k, mas se for algo imperdivel posso considerar, por exemplo estou tentado a adquiri o modelo BDV E880 Sony na FAST sai por R$ 1.290,00 atraves do Baner na pagina inicial, ou o Onkyo s3400 que tá por R$1.679,00.

Não tenho doença por Marca alguma por tanto aceito sujestões de outras marcas, mas aprendi aqui que Home é meio delicado e pra não me arrepender quero algo para curtir por um bom tempo.

PS: minha TV não é 3D, mas adiante pretendo adquiir, pois aminha filha ainda não pode usufruir da Tecnologia.
    Abs... ​

7. Trancer_man

Trancer_man Usuário

Desde 15 Jul 2011
    CPS/SP/BR
    se vc puder vá de onkyo mesmo.

o ss380 no baner da fast tá menos de $1100.

8. Edu Nascimento

Edu Nascimento Usuário

Desde 2 Out 2011
    Sâo Paulo
    Obrigado amigo, é eu vi mas ano passado ele saiu por $759,00 e este modelo E880 será que vale a pena, sei que o Onkyo é melhor, mas não quero dor de cabeça com o pós-venda depois, sei que a assistencia é complicada? to tentando arranjar alguém interessado em um BD, pego o ss380+ BDP S380 junto fica mais em conta...

Alguem possui ou ja viu tocando outas marcas para opinar... ?

9. Locomotive 09

Locomotive 09 infinete dreams

Desde 9 Dez 2009
    BRASIL
    Até hoje só ouvi receivers da sony e philips os dois são bons,mais o sony é melhor alias tenho um receiver sony e estou satisfeito com ele,mas os foristas vivem dizendo que os receivers importados são melhores.

10. beto_nit

beto_nit Usuário

Desde 7 Jan 2008
    Niteroi/RJ/Brasil
  11. cirso

cirso Usuário

Desde 18 Fev 2008
    Campo Grande/MS
    Pessoal, estou montando a casa agora e acabo de adquirir uma tv samsung 40d5500 de led
    Pois bem, pra diminuir o número de controles remotos pensei em primeiro comprar um HT da marca
    Como só quero um som melhor pra sala que é pequena, incluindo graves, pensei no Samsung HT-D450K/ZD, que ficaria na faixa dos 500 reais que seria um preço ótimo pra mim (se tiver algo que compense até uns 700~800 se compensar mesmo eu até encaro)
    Mas pelo que li, ele não tem entrada hdmi, só saída, assim não poderei ligar uma fonte hdmi (um blueray player por exemplo) nele certo?
    Valeu

12. edneykerscher

edneykerscher Usuário

Desde 22 Jun 2009
    Toledo
    Eu preciso de um receiver "slim", com no máximo 17cm de altura, alguém conhece um assim alem dos Marantz?

13. Sissi

Sissi Chatona!

Desde 21 Jul 2009
    Cubatão/SP
    Bom, criei o tópico mas ainda não tirei minhas dúvidas...rs
    .
    Uso do HT:
    - Seria basicamente para games e filmes.

O que tenho atualmente:
    - TV Led Sony de 46” (KDL-46EX705)
    - Playstation 3 (uso tanto para jogar como para assistir blu-ray).

O espaço:
    - Minha sala é pequena. (depois edito o post com a metragem certa)

Valor pretendido:
    - Estou disposta a pagar até R$ 800,00. (dependendo do custo x benefício, talvez um pouco mais)

Observações:
    - Como todos os itens que já possuo são Sony, acredito que a marca seja a mais indicada para o meu caso.
    Porém, caso vocês achem que outra marca me atenderia melhor, não há nenhum problema.
    .
    Caso sejam necessárias mais informações, me avisem!

Brigadão! (y)

14. X.free

X.free Usuário

Desde 22 Fev 2009
    Brasil
    Ótimo tópico, com certeza irá ajudar muitas pessoas que, assim como eu, estão iniciando nesse mundo HT!

Bom, vou viajar pro EUA no final do mês e pretendo comprar meu primeiro HT, mas não tenho muita noção ainda, então vou pedir uma ajuda pra vocês. Basicamente eu vou utilizá-lo pra assistir filmes em 1080p (.mkv) em um wdtv live plus e ouvir músicas (.Flac). Vou colocar o aparelho no meu quarto (3x3m) e a televisão será uma LED de 32'' (Não é 3D e nem pretendo adquirir uma nos próximos anos).

Andei pesquisando e fiquei na dúvida entre 3 aparelhos

Onkyo HT-S5400

Onkyo HT-S3400

Yamaha YHT-395BL (Esse dá pra achar por 280 dólares em outras lojas)

Eu to mais inclinado a pegar o Yamaha pelo melhor CxB, pois custa menos que 300 dólares.. e então, alguma sugestão?? Qualquer opinião é mais do que bem vinda (y)

valeu

15. Paulo Baeta

Paulo Baeta Usuário

5 0 0

Desde 4 Jan 2012
    Belzonte - MG
    Olá a todos. Estou a procura de um ht básico. A intenção é mais para jogar video game e filmes. Tenho uma LG 32LD650 e um ps3. Quero montar no meu quarto, que tem 6,60 x 3,30. Estava pensando em um conjunto da edifier 2.1 com potencia na casa dos 50w rms. Porém um kit nessa configuração, fica parelho com um ht basicão da lg, samsumg, etc. O que seria um custo X beneficio interessante?

caso necessário, tiro uma foto do meu quarto.

Obrigado.

16. beto_nit

beto_nit Usuário

Desde 7 Jan 2008
    Niteroi/RJ/Brasil
    Home Theater Samsung HTD550K/ZD 5.1 Canais c/ Entrada USB, Ripping e Cabo HDMI - 1.000 W Avaliação dos usuários: 35 De: R$ 1.199,00 Por: R$ 699,00 ou 12X de R$ 58,25 sem juros

---------- Mensagem adicionada às 01:28 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 01:25 ----------

esses sem entrada HDMI so servem se a TV tiver HDMI arc certo? como a minha nao tem vo ter q ligar o o HT na tv pela unica saida hdmi o ps3 pelo otico no HT e video pelo hdmi na tv e como faz com o notebook onde rodo os .mkvs de filmes? n tem como ne? pra mim so serve reciver? tomara q esse preço continue caso tenham uma solucao pro meu caso... abracos

---------- Mensagem adicionada às 01:30 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 01:28 ----------

abaixou pra 650 agora Oo

17. all_star

all_star Usuário

Desde 9 Dez 2011
    Pelotas/RS
    Pois é, eu estava quase comprando esse quando percebi que não tem entrada HDMI, só saída. Não tenho outros dispositivos, mas tenho a sensação de comprar um produto antigo, por não ter recursos que em quase qualquer outro tem.

---------- Mensagem adicionada às 12:54 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 12:45 ----------

Pessoal, vou aproveitar e pedir uma ajuda de vocês.. como vários, estou na procura por um HT com Bluray...

O uso: Só para ver filmes, shows e esse tipo de coisa mesmo. Não pretendo baixar porque minha internet não ajuda, no meu caso não compensa.

Local: Vou usar no quarto, com aproximadamente 12m².

Custo: To buscando algo de no máááximo R$ 1.200, preferencialmente pela faixa dos R$ 1000.
    O que tenho: Uma TV samsung 27" led, sem HDMI arc, só com o 'normal'.

Não tenho video game nem nada além, mas posso vir a sentir falta de uma entrada HDMI no HT? Pergunto porque me sinto como se tivesse comprando um aparelho defasado, como falei antes. Mas talvez seja difícil eu usar uma entrada HDMI no HT, certo?

Como quero algo samsung de preferencia, tenho como opção o D5100 e o C5500(que onde encontro fica por 1.200 aproximadamente.). Além, tambem tem o sony e280 que fica muito no meu limite, além de não ser samsung, claro =s

E agora?

18. Trancer_man

Trancer_man Usuário

Desde 15 Jul 2011
    CPS/SP/BR

desculpe a demora p retornar.

esse 880 é muito caro pelo equipamento recebido

19. Edu Nascimento

Edu Nascimento Usuário

Desde 2 Out 2011
    Sâo Paulo
    Agradeço pela atenção. Gostei muito da minha TV Philips, mas não encontrei nenhum HT com um bom preço e que fosse um reciver recente, to esperando o S380 Sony chegar perto do peço que foi vendido pela FAST ano passado, se eu não tivesse o BDP S580 aproveitaria a promoção da Sony Stile:
    https://www.sonystyle.com.br/br/site/catalog/ProductDisplay.jsp?stockType=A&parentCatId=cat8700 87&category=wegatheatre&tabNum=1&id=HT-SS380&intcmp=home_ss_07

20. Trancer_man

Trancer_man Usuário

Desde 15 Jul 2011
    CPS/SP/BR
    sem HDMI vc não tem como passar o som e a imagem em HD... mas o se o "HT" tiver uma entrada digital o som sai em 5.1 multicanal.

prefira escolher sempre os equipamentos mais "separados" posiveis, um "ht" com DVD/BD integrado não é um HT, e sim um microsystem com DVD e não um HT.

um Home Cinema começa com:

1° TV ou projetor + tela
    2° Player BD/DVD para os padrões de hj(jan/2012) tem q ser um Bluray player no mínimo, DVD já está defazado.
    3° o q quase todos vem procurar aqui um HT pode ser o mais simples possível mas esses com DVD integrados não dá o mesmo p recomendar, o ideal é um kit receiver+caixas(kit pronto ou montado separadamente) isso demanda ao menos uns 1,5k ou 2k mas temos muitas opções na faixa de 3k.
    4° bons cabos e fios da instalação...
    5° acústica
    6°...
    7°...

são tamtos itens q posso deixar p outro tópico.

---------- Mensagem adicionada às 23:21 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 23:13 ----------

nesse caso de pouca $$$ eu só posso dizer q vc pode optar pelo sony SS380.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso