Anúncio do HT Forum

DÚVIDA SOBRE QUAL HT COMPRAR? Pergunte aqui.

Discussão em 'Primeiro HT, Sistemas Integrados, Geral' iniciada por Sissi, 3 Jan 2012.

Tags:
  1. paulors58

paulors58 Usuário

Desde 13 Ago 2012
    São José dos Campos / SP
  2. tbolzani

tbolzani Usuário

Desde 10 Nov 2008
    Vitória, ES

Trancer_Man, obrigado pelas respostas!

Esquecendo então as saídas pré, algum desses receivers indicados por você tem aquele sistema de autocalibração, como, por exemplo, esse Pioneer vsx-821k ? Você poderia indicar outro conjunto de caixas semelhante a esse da boston acustics para eu ter como opção? As caixas não podem ser grandes, mas podem ser maiores do que essa. Aliás, no meu caso eu acho que o melhor seria achar mesmo um kit com todas as caixas juntas, acho que "tocaria melhor" por conta de serem feitas pensando umas nas outras e também por conta do espaço. Por exemplo essas iNFINITY KIT TSS1200 ou esse HARMAN/KARDON CAX TS-15? Seriam caixas com qualidade superior a de um onkyo 5400? Quanto ao receiver existe muita diferença entre o 821k e o 822k? Eu acho que 7.1 para mim não vai dar pois a minha sala de TV é pequena (3x2) e o sofá fica encostado na parede. Prefiro um conjunto que dê para ouvir uma música estereo razoável e um 5.1 para filmes acho que seria suficiente.... por enquanto. Eu gosto mesmo daquelas caixas "antigas" grandes e pesadas que tem um som estereo de verdade, mas a patroa me mata!!
    [h=2][/h]

3. Trancer_man

Trancer_man Usuário

Desde 15 Jul 2011
    CPS/SP/BR
    qual vai ser o uso dele? exclusivamente filmes em BD e arquivos da internet? se for só isso ele dá conta em uma sala pequena, mas se vc quiser conectar algum aparelho nele fica complicado pois ele só tem uma entrada rca estéreo pelo q eu ví no link.
    caso vc pretenda ligar outros aparelhos no seu ht é melhor um com + entradas.
    quanto a qualidade e potência não posso opinar com 100% de certeza mas pelos consumo dele de 67W te garanto q ele não tem nem 50W de potência e o fabricante declara 1000w mentindo descaradamente.

4. raphael-delgado

raphael-delgado Usuário

8 16 3

Desde 14 Ago 2012
    Juiz de Fora / MG / Brasil

Pois é... vejo muita gente falando que é outro nível e que compensa mesmo pagar o preço dele. Fico pensando como vai ser o salto do Philips que tenho hoje pra um desses, já que ele bate muitos homes atuais que com certeza batem o meu...

Abraços!

1490?? Diferença brutal pro preço que tá hoje... e eu não tenho nenhum contato nos states ou no PY pra tentar trazer de fora, complica ainda mais. Mas curti as sugestões aí, vou dar uma olhada no classificado da galera do fórum, de repente acho alguma coisa ainda mais custo-benefício do que o 296.

Abraços!

5. _DuDu

_DuDu Usuário

Desde 14 Ago 2012
    Lages - SC
    Olá pessoal!

Estou pra comprar meu primeiro home theater, vai ser um aparelho pra uso comum, apenas assistir filmes, shows, etc, e como irei morar em um apartamento, então nem pode ser algo muito exagerado.

Então procuro um aparelho que me dê uma imagem e som limpos e de qualidade, mas nada profissional (dentro da realidade dessa categoria de aparelhos que vou citar), que já possua Bluray e 3D, na faixa de R$ 1.000,00.

Andei pesquisando alguns modelos, e fiquei na dúvida entre esses dois:

- Sony BDV-E290
    http://www.americanas.com.br/produt...ter-c/-bluray-3d-5.1-canais-850w-bdve290-sony

- LG HB806SV
    http://www.shoptime.com.br/produto/...024&opn=BUSCADORES&WT.mc_id=buscape&WT.srch=1

Até um tempo atrás ouvia muito falar que principalmente a qualidade de áudio dos Sony era bastante superior aos demais, é verdade?
    Dentre esses modelo qual é a melhor opção no momento? Ou teriam algum outro pra me sugerir?

Não sei se interfere na escolha, mas a TV que irei utilizar é a LG 42LM6200.

Desde já muito obrigado, abraço!

6. ThiagoPS

ThiagoPS Usuário

362 829 86

Desde 1 Jun 2009
    BH
    Olá pessoal, vocês sabem me dizer a diferença entre o receiver Denon 1612 p/o 1712?
    Aproventando, vale a pena pegar um HT novo com reveiver 1612 com o kit boston MCS160 por R$2.200,00?
    Já no 1712 eu pagaria 100 reais a mais R$2.300,00.
    O que vocês acham?
    Vlw.

7. Thassio Ricardo

Thassio Ricardo Usuário

Desde 21 Set 2008
    Rio de janeiro/RJ
    O 1720 tem HDMI passthrough, o que já vale e muito a diferença no preço.(y)

Um abraço
    Thassio

8. ThiagoPS

ThiagoPS Usuário

362 829 86

Desde 1 Jun 2009
    BH
    Vlw, mas no caso é o 1712!

9. Thassio Ricardo

Thassio Ricardo Usuário

Desde 21 Set 2008
    Rio de janeiro/RJ
    É esse mesmo, digitar no celular não é fácil. :D

Um abraço
    Thassio

10. Tatustark

Tatustark Usuário

Desde 21 Mar 2011
    Suzano - SP
    Parece mesmo que ninguém daqui vai me ajudar... mesmo assim obrigado!

Esse vale a pena http://www.fastshop.com.br/HOME-THE...ARC-E-POWER-BASS,product,SGHTE550KZD,506.aspx ?

Está R$ 728,19 no Boleto no site da Americanas http://www.americanas.com.br/produt...e--hte550k/zd-samsung?epar=buscape&opn=YYNKZU

Porfavor diz que esse HT vale a pena ?

11. ThiagoPS

ThiagoPS Usuário

362 829 86

Desde 1 Jun 2009
    BH
    Ah ok!
    Mas você poderia me explicar o que venha a ser HDMI passthrough ?
    Fora isso ele tem outra diferença significativa em relação ao 1612?
    Vale os 100 reais a mais para pegar esse 1712?
    e por último o valor de R$2.300,00 esta bom para esse receiver 1712 + o kit boston mcs160?
    Vlw!

12. Thassio Ricardo

Thassio Ricardo Usuário

Desde 21 Set 2008
    Rio de janeiro/RJ
    O HDMI passthrough é o recurso em que você pode passar o sinal de áudio e vídeo mesmo com o receiver desligado.
    No meu caso isso é item essencial na hora de ver meus seriados.

A diferença entre eles é mais cosméticas e alguma coisa na potência por um ser 7.1 e o outro 5.1.
    Com certeza a Denon melhorou alguma coisa na potência do 1712, mas não acredito que seja muito.

Um abraço
    Thassio

13. ThiagoPS

ThiagoPS Usuário

362 829 86

Desde 1 Jun 2009
    BH
    Ok, e em relação ao preço de R2.300,00 no 1712 + o kit boston mcs160 novos é um preço justo?
    Vlw pela ajuda.

14. Thassio Ricardo

Thassio Ricardo Usuário

Desde 21 Set 2008
    Rio de janeiro/RJ
    O preço está bom sim.
    Está mais barato que comprar os kit da Onkyo e NMO tem mais qualidade.

Um abraço
    Thassio

15. Trancer_man

Trancer_man Usuário

Desde 15 Jul 2011
    CPS/SP/BR
    apoiado!

com certeza esse kit BA é melhor q o kit da onkyo.

---------- Mensagem adicionada às 01:02 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 00:55 ----------

eu já vi esse sony montado em uma loja aqui na minha cidade , ele estava em uma sala de ht montada pela sony, a sala tinha uns 12 ou 14m2 e não fez muito feio, mas, nada comparado com a sala da onkyo q tinha na mesma loja e nem perto das salas de conhecidos q tem denon, nesta loja tinha tbm alguns LG e samsungs + modestos destes de 500 ou 600 com dvd mas não estavam em uma loja seria como vc escutar em um supermercado com um monte de barulhos no ambiente não dá p comparar.

se v não é muito exigente pode te satisfazer o seu uso em filmes e shows.

---------- Mensagem adicionada às 01:06 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 01:02 ----------

quanto v pode investir realmente?

nessa linha de entrada eu acredito + no potêncial do Samsung D650s + bdplayer.

16. anjosasuke

anjosasuke Usuário

Desde 21 Jul 2009
    Goiania/Goias/Brasil
    Oi pessoal

tava querendo compra o samsung D650s, mais, como ele sumiu do mercado vou montar um.
    qual seria o melhor receiver destes?
    [h=1]Yamaha Amp Rx-v371
    [/h]
    [h=1]Denon Avr 1513
    [/h]
    [h=1]Denon Avr-1312
    [/h]sou novato com receivers, mais ouvi muito sobre sub ativo, o tres tem compatibilidade com o sub ativo? qual seria o melhor receiver?

17. ThiagoPS

ThiagoPS Usuário

362 829 86

Desde 1 Jun 2009
    BH
    Opa, vlw aos 2 pela ajuda (y)

18. Thassio Ricardo

Thassio Ricardo Usuário

Desde 21 Set 2008
    Rio de janeiro/RJ
    Todos os receivers dedicado são compatíveis com sub ativo.
    Entre os modelos que escolheu o melhor é 1513, mas acho mais negócio pegar um 1712 que deve estar no mesmo preço do 1513.

Um abraço
    Thassio

19. thiago.serafim

thiago.serafim Usuário

Desde 14 Set 2009
    Belo Horizote
    EDIT: 1 minuto depois de colocar essa pergunta, achei um tópico que esclarece o que eu queria saber. Então podem desconsiderar :D

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Olá pessoal.
    Quero comprar um sistema integrado para uma sala pequena. Tenho preferência por comprar em lojas grandes, tipo fast. Não posso ir ao Paraguai e, se possível, prefiro evitar Mercado Livre, importadores, etc.

Quero um sistema 5.1 e gastar no máximo R$3000. Compatível com 3D, já que devo comprar uma TV 3D pra jogar.

Primeiro gostei do Yamaha YHT-296. Bom sistema de entrada, mas li um pouco mais e vi que as caixas são de plástico, sem tweet.
    Depois vi o Onkyo S5400. Mas ele é 7.1 e não tenho espaço para 7 caixas. Não quero gastar essa quantia e deixar 2 caixas no armário.

Assim, minha dúvida é:
    Existe um HT tão bom quanto o Onkyo S5400 que seja 5.1? E mais barato, já que vem com menos caixas(sei que a lógica dos fabricantes não é tão simples assim mas enfim).
    Qual modelos vocês indicam?

Outra dúvida: sei que existe o Onkyo S3500. Comparando-o com o Yamaha 296, sei que esse tem sub ativo e aquele passivo. As caixas do Onkyo são melhores que a do Yamaha? Qual dos dois é melhor no geral?

Abraço!

20. Tatustark

Tatustark Usuário

Desde 21 Mar 2011
    Suzano - SP
    Pretendo gastar uns 900 reais, esse Sony HT-SS380 é um bom HT? mas eu nunca encontro ele pra comprar. Já o Sony BDV-E280 eu encontro, mas queria saber se ele vale a pena?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso