Anúncio do HT Forum

Dúvida sobre Save Game

Discussão em 'XBOX' iniciada por brukuns, 24 Set 2018.

1. brukuns

brukuns Usuário

246 165 15

Desde 31 Ago 2018
    São Paulo/SP
    Oi pessoal, tudo bem?

Mês passado comprei o meu primeiro Xbox (o One X). Sempre tive PS então não tenho quase nada de experiência com o console da MS.

Ontem aconteceu uma coisa que me deixou incomodado. Um detalhe importante antes, eu NÃO SOU LIVE WITH GOLD, sequer por Free Trial, ainda não ativei. e nunca resetei o console ou nada do tipo.

Enfim, estou jogando o Forza 7. Ontem eu estava baixando um filme pesado em Torrent no PC, então já esperava que o Xbox agiria como se eu estivesse sem internet. Até aí sem problemas.

O estranho foi que ao entrar no Forza 7, recebi mensagem que ele não conseguia acessar os meus Save Games. Isso é normal? Os meus Saves poderiam estar guardados apenas na Nuvem apesar de eu sequer ser Live With Gold? O que poderia explicar isso?

Imaginava que o processo seria inverso, todos os Saves sendo guardados automaticamente no HDD do console, e apenas iriam para a nuvem se eu quisesse. Ou ao menos guardaria os saves sincronizados tanto no HDD quanto na Nuvem. Achei muito estranho não acessar os meus saves apenas por estar "offline".

Alguém tem alguma ideia?

Obrigado!

2. Inuteu

Inuteu Usuário Muito Pobre de Espírito

5.029 2.782 173

Desde 19 Nov 2014
    floripa
    acho q vc tem q esperar "sincronizar" o save com a nuvem antes de iniciar o jogo

geralmente tem uma tela pra isso

3. loadme.tacos

loadme.tacos Member

Desde 23 Set 2008
    Goiânia/GO
    O xbox sincroniza seu save local com o da nuvem, aqui tb acontece esse problema de demorar pra sincronizar qdo estou baixando algo em torrent na rede, vai tentando ate sincronizar.
    Não tem nada a ver com vc não ter gold

4. brukuns

brukuns Usuário

246 165 15

Desde 31 Ago 2018
    São Paulo/SP
    Obrigado gente! Só pra entenderem a minha lógica, achei que os Saves só ficavam disponibilizados na nuvem para quem é Live with Gold.

Joguei ontem normalmente já.

Abs

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso