Duvida TV 3D: PhilipsxLG

Discussão em 'Comparativos e Tecnologia' iniciada por Hiei, 23 Nov 2011.

1. Hiei

Hiei Usuário

Desde 27 Out 2009
    São Paulo
    Boa tarde pessoal, trabalhei tanto esse ano e cada mês juntando um pouquinho do meu salário, finalmente vou conseguir comprar uma TV nova. Quero comprar uma de ultima geração, pois não comprarei outra tão cedo ( quando digo tão cedo, digo anos rs). Bom, tenho uma boa noção e estou interessado em comprar uma TV com 3D passivo. A minha dúvida é..

O modelo 50PFL8956D/78 da Philips ou o LW5700 da LG. Estou optando por 3D passivo pois sinto desconforto com o ativo... Estou mais pro lado da LG pois conheço mais sei que tem qualidade, mas me falaram muito bem dessa Philips.. alguém conhece melhor ela?

2. Jill

Jill Usuário

Desde 28 Out 2009
    São Paulo
    Pegaria a LW5700... Apesar das duas utilizarem tecnologia passiva, acredito que a Lw5700 seja melhor!

3. Angus Young

Angus Young Usuário

Desde 19 Jan 2011
    São Paulo
    conheço nada das funções da Philips nessa linha passiva, nem sei se eles usam o tal FPR que a LG também usa. Mas a minha dúvida é, como fica a philips depois da venda do mercado? Será que ainda é uma boa investir nela? Se não... a LG ainda ganha nessa.

4. Jill

Jill Usuário

Desde 28 Out 2009
    São Paulo
    Também acho. Li que a Philips vai parar de fabricar TVs... aii nem sei como vai ficar. A Philips utiliza tecnologia passiva tbm, mas tbm nao sei se é tecnologia FPR.. acho que nao, pois nao encontrei nada falando.

5. Hiei

Hiei Usuário

Desde 27 Out 2009
    São Paulo
    Eu vi essa noticia tbm. Então no caso a LG é melhor mesmo né? Acho que vou de LG mesmo...

6. Angus Young

Angus Young Usuário

Desde 19 Jan 2011
    São Paulo
    A philips anuncia a tecnologia como 3D easy, mas nenhuma menção sobre FPR. Vai ver o nome "film patterned retarder" é de direito da LG e então eles tem que coloca outr nome, mesmo que seja a mesma pelicula. Vai saber.

7. fernandodoria

fernandodoria Usuário

Desde 30 Ago 2011
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Estou na mesma dúvida. Estou para comprar a minha agora e não sei se pego philips (mais barata) ou lg (com suporte de parede, controle wireless e instalação grátis) além de tudo que ambas oferecem.
    Alguém que tenha a philips pode falar algo?
    Estou mais para o lado da lg, na verdade esperando diminuir o preço para arrematá-la uhauhahua

8. Jill

Jill Usuário

Desde 28 Out 2009
    São Paulo
    Cara, moh galera ta comprando esse modelo da LG.. por enquanto nao vi reclamções nao.. pegaria ele mesmo.

9. Angus Young

Angus Young Usuário

Desde 19 Jan 2011
    São Paulo
    Se bem que ela não está tao cara. Eu ja encontrei uma LW5700, 3D e Smart por um pouco menos de 2.500$ na Fast. Se vc ficar de olho nos sites vc consegue uma bem em conta.Eu ficaria com a LG com certeza.

10. valtoy

valtoy Val Santos

Desde 12 Ago 2010
    Campinas
    Bem, testei as duas e te digo que a imagenm das duas sao otimas, o que achei vantagem na philips é a tela esticada de 21:9, e o ambilight que é muito legal para assistir a noite, a tela esticad da impressao de vc ter um cinema em casa, muito legal. A LG teste a de 55, muito bom tambem, acho que essa serie é um pouco mais atual que a da philips.Acho melhor vc ir em alguma loja e testar as duas, pois cada tem seu gosto, eu tambem vou comprar uma 3d passiva, gostei muito da philips, mas ainda nao descartei a da LG nao, é mais barata tambem...haha.

11. gmellosp

gmellosp Usuário

2 0 0

Desde 5 Dez 2011
    Rio de Janeir/RJ/Brasil
    Pessoal,

entre as duas eu fico com a 21:09 da Philips. Quem criou essa tecnologia 3D passiva foi a Philips, e não a LG. Os coreanos compraram o direito de uso e fizeram mais barulho. A prova disso é que os óculos passivos de uma marca funcionam nas TVs da outra. E um ponto importante: a Philips não vai sair do mercado de TV. Muito pelo contrário. Foi formada uma Joint Venture entre Philips e TPV, maior fabricante mundial de painéis de LCD, para a produção exclusiva de TVs. Ou seja: essa nova empresa tem foco total em TV. Garantia dos produtos e a marca Philips continuam a existir normalmente. A TV da Philips 21:09 já vem com adaptador wireless na caixa, tem Ambilight nas laterais e na parte superior e o pedestal é 2:1, ou seja, funciona como pedestal tradicional e suporte de parede. Portanto, essa promoção da LG de dar o suporte é uma tentativa de correr atrás do prejuízo, uma vez que a TV da Philips já vem com isso de fábrica. Em termos de qualidade de imagem, os 480 Hz da 21:9 garantem imagem perfeita, e esse novo formato garante filmes sem tarjas pretas na parte superior e inferior.

Espero ter ajudado!

Abs.

12. Angus Young

Angus Young Usuário

Desde 19 Jan 2011
    São Paulo
    Ta aí uma coisa que eu não sabia. Muitos devem pensar mesmo que essa tecnologia é da LG, mesmo porque, o anuncio inicial foi deles. Mas se eu fosse comprar iria de LG mesmo. Mesma coisa, mais barata... Alias, a philips vem com quantos oculos?

13. gmellosp

gmellosp Usuário

2 0 0

Desde 5 Dez 2011
    Rio de Janeir/RJ/Brasil
    A Philips vem com dois óculos. O óculos adicional custa apenas R$ 30,00. Aliás, o Shoptime está anunciando na TV hoje a 21:09 por R$ 4999,00 em 12x sem juros. O preço está bom!

Esqueci de mencionar antes que essa TV da Philips tem tecnologia dual gaming. É bem legal para quem gosta de jogar. Com o uso de um óculos especial, é possível jogar games de 2 jogadores em que normalmente a tela ficaria dividida com cada jogador vendo sua tela em toda a TV. É um recurso bem interessante!

14. Angus Young

Angus Young Usuário

Desde 19 Jan 2011
    São Paulo
    Eu vi esse esquema da philips dividir o multiplayer. É igual aquela Playstation TV. Mas ela faz isso até em grandes polegadas? Porque a PS TV só tem de 24'' se não me engano.

15. Jill

Jill Usuário

Desde 28 Out 2009
    São Paulo
    Pegou a LG? Posta depois o que achou do 3D com tecnologia FPR.

16. jocio

jocio Usuário

Desde 11 Abr 2011
    brasilia
    Estou com a mesma dúvida entre os mesmo modelos lg5700 47' 55' e phillips 50' 21:9 fiz até uma tabela comparativa de tamanho vendo Blu-ray na lg com letterbox e tv/dvd na philips com pillarbox'.

tamanho da tela
    Philips 50' altura: 49,37 largura:117,01
    lg...... 47' altura: 58,47 largura:104,07
    lg...... 50' altura: 68,42 largura: 121,79

A philips é bem mais "achatada" mas num filme em blu-ray com letter box nas lgs a imagem fica.

lg 47' 44,66 104,07
    lg 50' 52,19 121,79

Na philips com pillarbox com tv/dvd a imagem fica
    philips 50' 49,37 87,76 equivalente a uma tv de 40'

O problema é que só tenho 2,7 metros de espaço entre a tv e o sofá, minha dúvida é se a tv de 55' é muito grande, principalmente para assistir tv analógica.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso