Anúncio do HT Forum

Dúvidas home theater Pioneer htp-076

Discussão em 'Primeiro HT, Sistemas Integrados, Geral' iniciada por CaioFabio, 8 Out 2019.

1. CaioFabio

CaioFabio Usuário

Desde 15 Out 2018
    Minas Gerais
    Anúncio do HT Forum
    E ai ai pessoal alguem que tenha ou saiba sobre o produto para dar um parecer sobre o msm. Ate msm comparado com o htp-074. Estou interessado nele mas gostaria de mais informações.

2. jucks

jucks Usuário

Desde 22 Set 2007
    SBC SP BRASIL
    Comprei o mesmo com o Ulisses da Infotel, montei ontem, como acabei quase as 23:00 e levanto 5 e pouco, nem quis saber de começar a configurar...você sendo paciente em breve trago impressões ok. Meu antigo era um Sony SS380.

3. CaioFabio

CaioFabio Usuário

Desde 15 Out 2018
    Minas Gerais
    No aguardo

4. jucks

jucks Usuário

Desde 22 Set 2007
    SBC SP BRASIL
    Bom pessoal...
    Ainda não é o post definitivo que quero fazer, e ainda não estou com tempo ou me sentindo apto e com conhecimento técnico e tempo suficiente para fazer o post inicial de um tópico do tipo Clube para o HTP 076, porém posso adiantar que para quem está em dúvida sobre a compra, a princípio minha recomendação seria:"Pode comprar sem medo"!!!
    Acredito que não exista aparelho nessa faixa de C/B vendido de forma oficial no mercado brasileiro atualmente. Eu tinha até semana passada um Sony Ht SS380, ou seja, nãoc sou iniciante/deslumbrado nesse mundo, quem conhece sabe que esse Sony (eu o tinha desde 2012), é um aparelho honesto demais pra o segmento de entrada no qual ele se colocava, e simplesmente não existem mais aparelhos de entrada que entreguem esse nível de qualidade nesse segmento de entrada de uns anos para cá.
    Sem mais delongas, falando do HTP 076, o aparelho é bonito, robusto, e se for para colocar um ponto negativo de cara, talvez eu mencionasse as caixas, especialmente na audição de música em 2.0 ou 2.1, porém tendo em mente o valor pago pelo conjunto e a possibilidade de upgrade de TODAS as caixas, isso se torna um comentário meio vazio de sentido. Sim, as caixinhas satélites são pequenas, 1 via só, não dá pra arriscar sair da configuração Small (no Sony eu usava Large nas caixinhas dele de 2 vias) mas entregam um som honesto pelo que custaram. Elas em conjunto com o Sub embarcado, ou um bom Sub ativo, simplesmente estremecem qualquer sala, no bom sentido! Sem duvida o conjunto brilha na execução da dupla "filmes e games", o som DTS Virtual X (que faz uma simulação de caixas de teto presentes em configurações DTS X, assim como no Dolby Atmos), impressiona, assisti Argo em Dts Hd Master Audio e depois asssiti usando essa mesma trilha ativando o DTS Virtual X (que é compatível com qualquer tipo de audio DTS), e som realmente impressionou, a sensação de tridimensionalidade nas cenas de perseguições etc muito boas!
    Consegui usar o Arc sem maiores problemas, uso cabos da Diamond Gold certificados para HDMI 2.0 4k-ARC (etc), para conectar o Ps4 Pro e o Pc (Gtx 1080 Ti) no HT, e esse a Tv Sony X905e.
    Ah, ontem negociei com u mamigo e adquiri um Sub Ativo da Acoustic Research de 100 Wts RMS (monstrinho de 15 quilos), substituindo o passivo que acompanha o kit, mas quem comprar e optar por continuar usando o original continuará bem servido também, é que como sabem os colegas foristas o Sub Ativo é um outro mundo, ainda mais pra quem como eu nunca teve um em casa.
    Enfim, sei que falta muito pra comentar, mas essas são minahs impressões com menos de uma semana de uso. Fica a dica para quem tiver interesse, procurar o Ulisses da Infotel, fui extremamente bem atendido consegui um preço agressivo comparado ao que se vê nas lojas mktplace do B2W ou Mercado Livre. Quem tiver dúvidas, só perguntar, que dentro do possível responderei!

Última edição: 17 Out 2019 às 08:16
  5. jucks

jucks Usuário

Desde 22 Set 2007
    SBC SP BRASIL
    Algumas imagens:

Anexos:

6. CaioFabio

CaioFabio Usuário

Desde 15 Out 2018
    Minas Gerais
    Obrigado pelo feedback. Qual contato desse Ulisses?

7. jucks

jucks Usuário

Desde 22 Set 2007
    SBC SP BRASIL
    Esse eo número/whatsapp do vendedor Ulisses da Infotel, 11943485500, diz que o Julio de São Bernardo indicou...
    Quando peguei o meu, o meu era a última peça disponível, e estava naquele momento sem previsão de novas peças, mas talvez tenha alguma novidade, só vendo com ele.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso