Anúncio do HT Forum

Duvidas Optoma

Discussão em 'Projetores' iniciada por lnkk, 2 Dez 2018.

1. lnkk

lnkk Usuário

6 0 2

Desde 31 Jan 2009
    Blumenau/SC
    Boa noite amigos, tenho umas dúvidas e gostaria de perguntar pra vocês que tem mais experiência na área.

Eu tinha um LG PB60G a 5 anos, o coitado queimou ontem então estou procurando outro projetor,
    sempre fiquei de olho nos Optoma nesses anos então fui pesquisar e cheguei no HD29Darbee, agora entra as duvidas.

Minha intenção é pegar na Amazon EUA porque o preço ta melhor por lá (com promo) e não conheço nenhum vendedor que de pra confiar por aqui (aceito sugestões), medo de pegar refurbished por preço de zero é grande.

Então, se der problema dentro da garantia, vi que a Optoma tem Assistência técnica em SP, vou ter que enviar o projetor pros EUA ou pra SP (sem custo, só pagando frete)?

Se alguém já teve que usar a Assistência fora de garantia, eles metem a faca ou são justos?

Já li em alguns lugares que a assistência deles nos EUA é bem ruimzinha pra se comunicar, já tiveram alguma experiência ruim ou boa com eles? Caso não tiver como usar a de SP eu gostaria de saber pois depois dá algum problema e fico com um peso de papel carinho.

É isso, já peço desculpas pelo texto grande, se alguém tiver algo a adicionar ou dar sugestões pra projetores que tenham assistência aqui será bem vindo.

Att, Rafael.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso