Anúncio do HT Forum

Dúvidas sobre a LG 55LA9650

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por rbittencourt, 17 Mai 2014.

1. rbittencourt

rbittencourt Usuário

Desde 17 Mai 2014
    Gravataí
    Pessoal estou interessado em comprar uma tv 4k, e o modelo da LG 55LA9650 é um dos que mais te aparecido nas ofertas, chegando a estar R$5400.

Como não encontrei nenhum tópico falando sobre ela aqui no fórum, resolvi criar este.

Andei lendo alguns reviews gringos, e me pareceu ser uma boa televisão.

Peço ajuda de vocês, para ir mais a fundo nas características técnicas dela e ver se realmente vale a compra.

Obrigado.

2. marcjedi

marcjedi Usuário

Desde 13 Jan 2011
    caicó/rn/brasil
    Boa noite!olha ela hj é a tv 4k mais barata aqui no brasil mas se eu fosse vc n compraria ela pq nesse mesmo site no clube da sony 4k 55x905a a maioria diz que é melhor e a lg n tem hdmi 2.0 e nem um kit para atualizar a tv pra poder assistir a serie 4k da netflix via streamin,e ainda se eu fosse vc esperaria ainda mais pelos modelos que vao chegar agora a partir de junho que ja vem com tudo isso sem precisar de kits,mas o dinheiro é seu ,só estou ´postando minha singela opinião.

3. rbittencourt

rbittencourt Usuário

Desde 17 Mai 2014
    Gravataí
  4. fateli

fateli Usuário

Desde 5 Out 2003
    Brasil
    Hoje estive na Fast Shop do Center Norte e fui informado que essa tv consegue acessar a Netflix em 4k.
    Alem do mais tem um controle remoto mais funcional que as Samsung e Sony.
    achei a imagem melhor que a Sony 4k e tem tela iPs.

5. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Se tiver coragem de pegar uma LG 4K, http://www.hdtvtest.co.uk/news/49ub850v-201406033786.htm
    É justamente o IPS uma das coisas que mata as TVs da LG, pois é péssimo em nível de preto e contraste!

Sobre o Netflix 4K, nem a linha 2014 da LG ainda tem. A LA9650 é linha 2013 duvido que tenha Netflix 4K ser ter que comprar algum aparelho externo a parte....

No momento (já que estão também para chegar as novas Sony e Panasonic) minha dica é a HU8500 (HU7500 Europa): http://www.fastshop.com.br/loja/sma...-Chaordic_viewpersonalized-_-SGUN55HU8500_PRD

Gostei mais que da HU9000, não gostei da tela curva...

Panasonic - http://www.hdtvtest.co.uk/news/tx-50ax802b-201405193778.htm "Verdict: "Highly Recommended - Best in Class"

Sony - http://www.hdtvtest.co.uk/news/kd55x9005b-201405123771.htm "Verdict: "Highly Recommended - Best in Class"

Samsung (s) - http://www.hdtvtest.co.uk/news/ue55hu8500-201404163710.htm "Verdict: "Highly Recommended"

http://www.hdtvtest.co.uk/news/ue55hu7500-201405083761.htm "Verdict: "Highly Recommended"

LG - http://www.hdtvtest.co.uk/news/49ub850v-201406033786.htm "Verdict: Below Average"

• 1
  6. fateli

fateli Usuário

Desde 5 Out 2003
    Brasil
    Não sabia da negativa do iPs, o vendedor parecia determinado a elogiar a LG.
    Obrigado pelos esclarecimentos Phanton.
    Fabio

7. zhor

zhor Usuário

Desde 21 Out 2011
    Rio de Janeiro

8. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Blz!?

Meu uso da TV é como de qualquer outra pessoa de hoje, acho que estou nesses 90% que você citou, ou seja: Programas de TV, Series, Filmes, Esportes...
    Inclusive não assisto mais 3D e não gosto desses Smarts, que é tudo lixo. Apenas jogo...
    Então só quero ver TV e mais nada, com qualidade!

Então a pergunta é: Como você quer ver TV (Programas de TV, Series, Filmes, Esportes, Etc.,), com ou sem qualidade?
    Porque acho bem simples, para quem não liga para qualidade compre a TV mais barata que achar...
    Bom, poderia indicar uma ou duas dessa sua lista que acho que possuem mais qualidades (W855B e F6800), mas pelo mesmo preço vou indicar outra com mais qualidade, a que eu compraria: 64F8500...

Existe duas coisa que não vale discutir, pois não existe uma melhor, no final é loteria: Pós-venda e Tempo uso x problemas de morrer!
    Pós-venda: http://www.htforum.com/vb/showthrea...ura-da-Panasonic-perante-o-consumidor-cidadão
    Tempo uso x problemas de morrer: Minha Panasonic GT30 não durou 3 anos, morreu!

9. zhor

zhor Usuário

Desde 21 Out 2011
    Rio de Janeiro
    Obrigado, irmão. Realmente estou balançado entre a Samsung Led 6800 e a Plasma 64F8500. Nem questão de valor, visto a 6800 estar na casa dos 3K e poucos e a plasma na casa dos 5K e poucos. Infelizmente, ainda não encontrei uma Pana que seja competente em qualidade de imagem. Aliás, sobre sua pergunta: fundamental qualidade de imagem...claro! Obrigado novamente pela sempre boa vontade.

10. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
  11. Ray15w

Ray15w Usuário

3 0 1

Desde 13 Jun 2014
    Salvador
    Ola, para assistir 4K na Netflix a TV tem que ter um codec H.265/HEVC, e esta TV 55LA9650 tem, ela não só não tem a tecnologia HDMI 2.0. OK

12. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Precisa ler bem!

LG está planejando fazer uma atualização disponível no final do ano que irá suportar as mais recentes versões do HDMI e HEVC *

* "Pode requerer uma compra e instalação separada. Contacte LG"

13. Ray15w

Ray15w Usuário

3 0 1

Desde 13 Jun 2014
    Salvador
    Ok. Esta informação do codec é da própria LG, conforme consta no site deles da TV 55LA9650. CERTIFIED ™ dos produtos. Miracast suporta um codec H.264 comuns para permitir aos utilizadores visualizar o conteúdo de áudio e vídeo que eles querem em qualquer dispositivo Miracast certificado que escolher. A lista de dispositivos certificados para Miracast está disponível no banco de dados on-line de produtos Wi-Fi CERTIFIED no site da Wi-Fi Alcance. Muito bom esta troca de conhecimentos!

14. rafaelrfonseca

rafaelrfonseca Usuário

Desde 24 Jun 2014
    mg/brasil
    Caros colegas, boa noite

Adquiri uma TV LG55LA9650, e por curiosidade baixei pelo 4k downloader um vídeo em resolução 4k, formato mp4, porem a tv não reconheceu.
    Conforme o manual para rodar em 4k será necessário:
    Codec Ultra HD suportado
    O codec Ultra HD suporta as seguintes especificações:
    Resolução máxima: 3840 x 2160 @ 30p
    Taxa de Transferência máxima:
    ✓✓ 3840 x 2160 (H.264 L5.1): 50Mbps.
    ✓✓ 3840 x 2160 (H.265 L5.0): 25Mbps.
    Extensão Codec
    *.mkv
    *.mp4; *.ts
    Vídeo H.264 / AVC
    Áudio Dolby Digital, Dolby Digital Plus, AAC, HE-AAC
    *.ts
    Vídeo H.265 (HEVC)
    Áudio Dolby Digital, Dolby Digital Plus, AAC, HE-AAC

O arquivo de 2:30 min, ficou com um tamanho de 350mb em mp4

O que pode estar acontecendo?

15. Nanooke

Nanooke Usuário

Desde 27 Ago 2008
    São Paulo/SP/BRASIL
    Amigos, meu sogro comprou a LG 55LA9650 e está com um problema no áudio. Ele é assinante da NET e a Globo HD fica com o volume na HDMI muito mais alto do que os outros canais. Mexi em todas as configurações possíveis e imagináveis e nada. Alguém dá alguma dica? Obrigado.

16. CLAUDIONATALINO

CLAUDIONATALINO TELEVISÃO DO FUTURO

Desde 1 Mar 2006
    ARAPONGAS/PARANÁ/BRASIL
    Olá. tentou ligar o AVL (nível de volume automático)

17. Nanooke

Nanooke Usuário

Desde 27 Ago 2008
    São Paulo/SP/BRASIL
    Obrigado pela atenção. Procurando na internet descobri que existe uma incompatibilidade entre o sinal da NET e alguns modelos de TV. Isto gera a diferença de volume entra canais HD quando utilizada a conexão HDMI. Coincidentemente um amigo do trabalho tem o mesmo problema com uma Sony e uma Samsung. O pior é que o problema vem de longa data, tendo sido, inclusive, abordado aqui no HTForum.

18. CLAUDIONATALINO

CLAUDIONATALINO TELEVISÃO DO FUTURO

Desde 1 Mar 2006
    ARAPONGAS/PARANÁ/BRASIL
  19. Pikitchuco

Pikitchuco Usuário

Desde 2 Jul 2014
    São Paulo/SP
    Rafael, vc preencheu aquele contrato com o DivX, baixou o vídeo de autorização, colocou num pendrive e inseriu na porta usb. Sem isso o vídeo baixado pelo 4k downloader não vai funcionar. Já baixei vários vídeos 4k do youtube e funcionam perfeitamente.

Experimente este aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=4PRzGQnvWes

20. Warlem

Warlem Usuário

Desde 23 Nov 2008
    Goiânia/Goiás/Brasil
    Minha TV chegou ontem. Passei boa parte da noite instalando e lendo os manuais.
    A minha veio até com a câmera - na caixa não informava sobre ela.
    A imagem é perfeita, mas não consegui, pelo menos ontem, pareá-la com meu Iphone.
    Ela tem muito aplicativo. Vou levar dias para entender todos.
    O som também é muito bom.
    Vou aprendendo com o tempo.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso