Anúncio do HT Forum

Duvidas sobre um PC Gamer

Discussão em 'Games para PC' iniciada por Wells_gp, 23 Out 2017.

1. Wells_gp

Wells_gp Usuário

204 115 15

Desde 16 Out 2017
    Uberlândia
    Olá,

Estou pensando em comprar um PC Gamer, porem devido à condições financeiras passadas, nunca acompanhei muito todas as tecnologias.
    Queria saber quais sites são confiáveis para buscar informações:
    Ex.: melhores processadores, melhores placas de vídeo, melhor custo benefício em Placas de vídeo, etc.
    E sites onde encontro PCs montados mais baratos.

Caso alguém queira responder aqui, preciso de um PC com um bom custo benefício, que de conta de rodar os jogos atuais me interessei pela franquia Forza o mais atual é o 7, GTA (ultimo que joguei foi o Vice city(para terem ideia do tanto que estou desatualizado), a franquia do Batman, the witcher, etc...
    Vou começar pelos mais famosos mesmo, pois estou bem desatualizado, por isso um PC com um bom custo benefício, não precisa ser com as peças Hi end.

2. Linconln

Linconln Usuário

Desde 26 Jan 2006
    Bauru, SP
    A Pichau tem várias configurações prontas e permite que altere ou crie uma nova.

• 1
  3. Deninjazul

Deninjazul AZUL - A perfeição aos olhos!

Desde 16 Out 2017
    Bauru - SP
    Pelo que andei acompanhando tanto avulso quanto montado a Pichau de fato anda mais em conta mesmo.

4. Mozts

Mozts Jamais ofensivo por acidente.

5.682 2.312 226

Desde 27 Jul 2013
    MG
    Sei que estou atrasado, mas só descobri essa parte do fórum agora.

Minha recomendação é montar um T-Custom na loja online TerabyteShop, dessa forma você pega ele já montado, mais ainda pode escolher as peças. Esses pré-montados da Pichau, Terabyte ou semelhantes comumente vêm com fontes e placas mãe suspeitas. Pessoal se atenta a processador e placa de vídeo acaba esquecendo daquilo que poem isso pra rodar... Se ainda não tiver comprado e quiser informar seu orçamento, posso fazer uma recomendação mais precisa.

5. Bruno FSPC

Bruno FSPC Usuário

1 0 1

Desde 13 Mar 2018
    rio de janeiro
    Você tem duas opções para comprar o seu computador gamer!
    Se você quer montar um pc gamer por conta própria, terá que ter conhecimento em montagem e manutenção de pcs. mais se está querendo comprar um já montado, a melhor loja é a Pichau Informática, tem os melhores preços e diversas configurações de pc gamer barato.

6. Rafaelbw

Rafaelbw Usuário

Desde 21 Mar 2018
    Rio Grande do Sul
    Primeiro de tudo o orçamento que você tem disponível/pretende gastar com o PC, aí a gente trabalha em cima do PC em si.

7. fabiorogerio10

fabiorogerio10 Usuário

Desde 11 Jan 2011
    Santo andre
    Montei o meu na pichau no ano passado, "montei" na verdade peguei uma configuração pronta e troquei o gabinete (cor) e adicionei mais memória ram. Comprando as peças em separado em qualquer loja que eu pesquisei (inclusive na própria Pichau) saia no total 800 reais mais caro. Entregaram em 2 semanas e até hoje não tive um problema sequer, eles montam muito bem, cabos organizados e tal, algo que eu mesmo montando nunca consegui deixar :idiota:. E não vem nenhum lacre no gabinete nem nada, voce pode abrir desde que chega (e tem de abrir, porque vem uns suportes de isopor segurando a VGA)