Duvidas Suporte de Caixas

Discussão em 'Caixas Acústicas e Subwoofers' iniciada por The Mummy, 13 Out 2011.

1. The Mummy

The Mummy Usuário

Desde 6 Dez 2006
    Osasco/SP
    Anúncio do HT Forum
    Caros amigos do HT Forum boa noite!

Estou com uma grande dúvida, na verdade agora são duas e acho melhor começar pela mais simples:

1 - Caro moderador não tenho plena certeza de estar criando um tópico no "lugar" certo dentro do forum por essa razão caso não seja favor direcionar ou me notificar, muito obrigado!

2 - A dúvida em si....bem vamos lá estou terminando os últimos retoques do novo AP e nesse momento que preciso decidir qual o suporte ideal para minhas caixas surround, lembrando que são 2 duas JBL Studio L810.

2.1 - Por questões estéticas estava pensando em utilizar suportes de vidro, mas confesso ter dúvidas sobre o fato deste ser ou não uma boa escolha. E é aqui que recorro aos meus amigos do HT, realmente devo confiar em suportes de vidro? ou seria melho optar pela boa e velha madeira?

3 - Não estou disposto a utilizar suportes de "chão", visto que estamos pretendento (a patroa e eu) termos nosso primeiro baby e como criança é um perigo prefiro algo que não tenha como derrubar.

Quem tiver sugestões ou experiências para compartilhar fico muito agradecido.

Grande Abraços a Todos!

Carlos!(y)

Anúncio do HT Forum
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso