Anúncio do HT Forum

DVD Amvox AMD 950 HD

Discussão em 'DVD, HD-DVD, LD Players e Players Híbridos' iniciada por blackelfo, 9 Mar 2010.

1. blackelfo

blackelfo Usuário

Desde 8 Set 2008
    salvador
    Alguem conhece esse dvd player da marca amvox, com saida hdmi entrada usb frontal e leitor cartao sd, vi numa loja do gbarbosa, tem otimo preço mas desconheço a qualidade, alguem que tenha ou cnheça pode me auxiliar?

2. spectrumbr

spectrumbr Usuário

1 0 0

Desde 10 Mar 2010
    recife/pernambuco/brasil
    (y):aplauso::aplauso::lol:(y)

Comprei um semana passada, pra mim é o melhor do mercado, hdmi, 5.1 canais pra ligar num home theater, altamente configurável, perfeito. se você tiver uma tv de lcd grande full hd ou hdtv ready melhor ainda.

Pode comprar sem medo.

Fernando Alves.

3. blackelfo

blackelfo Usuário

Desde 8 Set 2008
    salvador
    tb me impressionei pelos recursos e saidas oferecidos para o preço que custa e tenho mais algumas duvidas:
    Quanto a divx roda legal sem travar?
    A legenda tem boa visibilidade? e na cor branca ou amarela?
    E mp3 da porta usb funciona legal? da pra plugar um hd nele e tocar mp3?

vlw pela atenção.

4. joaovictorssa

joaovictorssa Usuário

Desde 26 Jan 2008
    Salvador/Bahia/Brasil
    O que achou do player? Ele faz upscale? E em relacao ao divx? Tem como postar fotos do menu dele e das legendas? Obrigado

5. blackelfo

blackelfo Usuário

Desde 8 Set 2008
    salvador
    spectrumbr, vc pode dar mais detalhes do player e postar fotos do menu e de um filme de dvd e divx em upscale, vlw.

6. kdantas

kdantas Usuário

1.597 1.016 411

Desde 4 Mar 2010
    Natal/RN/Brasil
    Opa Spectrumbr, quanto pagou por ele? Responda aí as perguntas do Blackelfo logo acima, que também estou interessado nas informações!!! Vlw.

7. F@BIO

F@BIO Usuário

Desde 7 Mai 2004
    MG/BRASIL
    Eu também gostaria de saber o valor .(y)

8. blackelfo

blackelfo Usuário

Desde 8 Set 2008
    salvador
    Eu vi de 169,00 no gbarbosa. só não comprei ainda por falta de maiores detalhes, nem no site do fabricante consta o modelo. to na esperança que alguem do forum que ja testou dê mais informações.

9. tunderbird

tunderbird Usuário

Desde 21 Set 2008
    teixeira de freitas.ba.
    diga ai meu velho.Estou muito interessado em comprar esse dvd,mas o que me impede è nao saber se o leitor otico dele é sensivel com midias pequenos arranhoes.Faça um teste e posta ai pea gente.
    Eu ja tenho um dvd hdmi da sony,pra mim é exelente mas,pra rodar so original,otima fidelidade de reproducao quanto aos pequenos ranhoes,mas deixa a desejar nas midias genericas.Da essa maozinha ai(y)

---------- Mensagem adicionada às 20:45 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 20:40 ----------

Ai galera foi mal,essa mensagem foi pro espectrumbr,e tambem quem puder me responder.

10. freeman_bahia_br

freeman_bahia_br Usuário

Desde 3 Jul 2010
    ssa
    7 dias se passaram e nada de informações!!! se eu tiver alguma novidade, postarei sem problemas...

<<< já fui ajudado em foruns e não me custa tentar ajudar no que for possível >>>

abraços

11. edenilson_s

edenilson_s Usuário

1 0 0

Desde 27 Dez 2010
    Salvador/BA/Brasil
  12. abpjardim

abpjardim Usuário

1 0 0

Desde 5 Jan 2011
    aracaju
    Oi gente,

Comprei recentemente este DVD e estou precisando do contato da assistência técnica...alguem tem o telefone da central deles??

Obrigada!

13. Blackbalanco

Blackbalanco Usuário

8 0 1

Desde 15 Mar 2009
    Salvador/Bahia/Brasil
    Boa tarde,

Estou em dúvida entre esse DVD AMVOX 950 HD ou o DVD ETERNY 255, os dois tem as mesmas funçoes, exceto o DOLBY AC-3 surround 5.1 que não vi no Amvox, o design que parece ser mais limpo no Eterny. Em compensação o AMVOX está mais barato. Gostaria de saber de quem possui como é a qualidade do áudio em 5.1 analógico (ligando as saídas 5.1 canais do dvd nas entradas 5.1 de um home theater? Usarei ele asssim, existe a possibilidae de controlar o volume de cada canal de som separado. Por ex. aumentar só o volume da saída de som central ou só o subwoofer. E via Hdmi o som é bom? Quem puder testar ou esclarecer agradeço.
    Abraço a todos!

14. Romulo Carlos

Romulo Carlos Usuário

6 0 0

Desde 18 Mai 2011
    Belo Horizonte, MG
    Me registrei só pra dar o parecer sobre o aparelho...

Comprei por R$179,00 numa loja aqui de Belo Horizonte.

Creio que não preciso citar o ótimo custo-benefício, mas algumas coisas precisam ser melhoradas:

1. O microfone tem uma microfonia muito grande;
    2. Suporte a outros formatos, como RealMedia, WindowsMedia, MP4 e AAC seriam bem vindos;
    3. O slot de cartão, ao contrário da USB, não toca filme, apenas MP3;
    4. Não tem função "random" (tocar músicas de forma aleatória);
    5. Uma função para renomear/apagar/selecionar arquivos seria bem vinda também, bem como tocar vídeos na USB em sequência;
    6. Não reconhece tags ID3 das músicas.
    Por conta do item 2, não tentem colocar músicas ou vídeos em outros formatos exceto MP3 e AVI. O aparelho fica constantemente voltando à tela principal se alguma arquivo diferente destes formatos for detectado.

Sobre o item 3, ao menos a função RIP funciona. Basta selecionar o vídeo e teclar COPY-TO-USB no controle remoto. O aparelho vai copiar (demoradamente) o arquivo pra USB, e daí consegue-se assistir.

Se alguém souber como melhorar ou tiver dicas sobre isso aí, ficaria perfeito. No site do fabricante agora consta o modelo, e lá tem lista de assistência técnica. http://www.amvox.com.br

Até!

15. alexcord

alexcord Usuário

Desde 1 Dez 2003
    Santos
    - Interface lerda e dificil de usar.
    - Recepção do Infra vermelho ruim, você tem que apontar o controle diretamente para ele.
    - Não toca rvmb

16. Jofersant

Jofersant Usuário

Desde 29 Nov 2011
    Brasilia/DF
    Opa, galera desculpa ae eu estar ressuscitando o tópico, mas to na m**** pra ligar umas caixas de HT da amvox na minha TV.

A caixa tem entrada de som pra 6 cabos rca e minha tv só tem saída rca 2 canais ou digital spdif ou coaxial.

Quando ligo a tv no HT o som só sai em 2 caixas e ficam 6 entradas vazias. Como faço pra ligar ou transformar o som da tv de 2.0 para
    5.1?

Valeu.
    Jofer

17. Romulo Carlos

Romulo Carlos Usuário

6 0 0

Desde 18 Mai 2011
    Belo Horizonte, MG
    Talvez seu home teather tenha a opção de "espalhar" o som que é stereo (2 canais) para as demais caixas. O da minha namorada tem essa função, mas num lembro o nome...

Ou então, use o cabo SPDIF, acredito que ele tenha capacidade para 5.1 canais.

18. Jofersant

Jofersant Usuário

Desde 29 Nov 2011
    Brasilia/DF
    Fala Romulo,

Cara nem tem essa opção porque comprei só as caixas com sub. Ele tem só 6 canais de entrada e nada mais. E meu BDP e minha TV só tem 2 canais de saída. Acho que ou compro algum adaptador que tenha entrada de audio digital e saída para 5.1 analógico ou faço um split com 2 canais para 4 caixas. Só que essa última opção vou perder 2 caixas e perder muita qualidade de audio.

Mais alguma dica? Quem tiver me fala.

19. Romulo Carlos

Romulo Carlos Usuário

6 0 0

Desde 18 Mai 2011
    Belo Horizonte, MG
    Me fala o modelo do seu HT e da sua TV, por favor...

20. duduguns

duduguns Usuário

Desde 15 Mar 2012
    Fortaleza
    Como ficam as legendas nele? Ele reproduz todos os vídeos no formato Avi de boa?

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso