Anúncio do HT Forum

DVD PLAYER GRADIENTE D-860...OPINIOES E CRITICAS!!

Discussão em 'DVD, HD-DVD, LD Players e Players Híbridos' iniciada por Bicobinho, 28 Dez 2007.

1. Bicobinho

Bicobinho Usuário

Desde 3 Nov 2007
    Sampa
    Esta com um preço excelente na Ponto Frio...R$ 229,00...irrecusavel mesmo!!!
    Gostaria de saber se compensa ou nao investir neste aparelho e os PQs.
    Grato.

http://www.pontofrio.com.br/cgi-bin/loja.pl

Características
    • Toca-tudo
    • Todas as principais mídias - Compatível com DVD, DVD-R/RW(1), DVD+R/RW(1), CDs de música, CD-R/RW, VCD, SVCD, MP3, WMA(2) e Kodak Picture CD (JPEG).
    • Todas as regiões - O D-860 possibilita a reprodução de discos comprados em qualquer lugar do mundo.
    • High definition multimedia interface - Permite a transmissão de vídeo em alta definição e áudio multicanal. Saída dedicada, totalmente digital e sem compressão que garante compatibilidade com os equipamentos de vídeo mais modernos, mantendo a mais alta fidelidade e tornando a instalação muito mais fácil, utilizando apenas um cabo. Gradiente Upscaler - O D-860 possui um recurso que transforma o sinal de discos de DVD convencionais (480i/480p) em um padrão de alta definição (1080i/1080p). Assim é possível obter o máximo de qualidade de imagem digital nos televisores prontos para HDTV.
    • Card reader - Leitor de cartões de memória compatível com os formatos: MS, MS PRO, SD, MMC e xD.
    • Gradiente ripping - Com apenas um toque, é possível transferir músicas de um CD de áudio diretamente para um MP3 player(3), dispensando o uso do computador. Tudo isso através do D-860.
      • 1. Conecte o plug USB.
      • 2. Insira o CD de áudi no D-860.
      • 3. Selecione a música desejada, pressione a tecla ripping e acompanhe na tela o processo de gravação.
      • A música já está gravada e pode ser ouvida no MP3 Player.
    • Usb host(3) - Conexão USB que permite a reprodução de músicas, fotos e vídeos do seu MP3 Player ou Pen Drive utilizando o DVD Gradiente. Basta conectá-lo à entrada USB, com a vantagem extra da comodidade e praticidade proporcionada pelo controle remoto.
    • Menu inteligente MP3 e WMA - Exibe informações completas como nome da música, cantor e álbum, facilitando o acesso às músicas desejadas (ID3 TAG)(4).
    • Dolbt digital (AC-3)(5) - Avançado sistema de surround digital com 6 canais de áudio totalmente independentes: 2 para as caixas acústicas frontais, 1 para a caixa acústica central, 2 para as surround e mais um canal para o subwoofer. O resultado é um som espetacular, proporcionando uma sensação de envolvimento total. Acesso simplificado - Através da tecla GO-TO é possível buscar trechos específicos do disco, de maneira simples e rápida.
    • Função Resume com memória para 5 discos - Memoriza exatamente o ponto onde a reprodução dos últimos 5 discos foi interrompida. Ao inserir um dos discos ou pressionar novamente a tecla PLAY, a exibição retornará a partir deste ponto interrompido.
    • Zoom digital - Simula uma aproximação do objeto selecionado, facilitando a observação de detalhes das cenas.
    Conexões
    • 1 Entrada para cartões de memória
    • 1 Saída Vídeo Componente
    • 1 Saída S-Video
    • 1 Saída Vídeo Composto
    • 1 Saída de Áudio Estéreo
    • 1 Saída de Áudio Digital Coaxial
    • 1 Saída de Áudio Digital Óptica
    • 1 Conexão USB
    • 1 Saída HDMITM
    Informações Técnicas
    • Dimensões: 430 x 40 x 225 mm
    • Peso Líquido: 1,5 kg
    (1) Desde que gravado em formato DVD Video e utilizando discos graváveis/ regraváveis de boa qualidade.
    (2) Não reproduz CDs com proteção DRM.
    (3) O USB Host e a função Ripping podem não ser compatíveis com todos os dispositivos USB.
    (4) Desde que os arquivos do disco possuam as informações gravadas.
    (5) O D-860 deve estar conectado a um receiver Dolby Digital e a um sistema de caixas acústicas apropriado.

2. dcampos

dcampos Resistance is futile...

Desde 5 Set 2007
    Rio de Janeiro/RJ
    Já começa mal com o tal de Toca Tudo..:aff:

Isso é a maior balela engana leigo que já inventaram. O que será que eles consideram como tudo?

E pensar que antigamente a Gradiente era uma marca de qualidade.

[]'s
    Daniel

3. Igor P. S.

Igor P. S. 13 anos de HT Forum.......

Desde 11 Fev 2005
    Paraná -Brasil
    Bico..........partindo do bom principio e levando em consideração a fama , porque não comprar uma marca Sony , ou mesmo Philips , etc...........

Abraço , Igor (y)

4. Bicobinho

Bicobinho Usuário

Desde 3 Nov 2007
    Sampa
    Tb nunca fui fan da marca e apos navegar pelo forum menos ainda me animei.
    Foi mais uma questao de preço que qq outra coisa...mas dentro do valor de 250 quais seriam minhas opçoes dentro das especificsaçoes pretendidas??

DVD-player que toque o maximo possivel de arquivos e formatos e seja compatível com Divx Ultra e tenha porta USB.

Esse modelo, contudo, além de outros da marca CCE, é muito malquisto por usuários, conforme depoimentos colhidos em foruns, por apresentarem defeitos, incompatibildades ou mero desconhecimento de seus SACs às dúvidas apresentadas.

Assim, se alguém tiver, ou souber onde posso comprar um exemplar resistente e honesto, com aquelas caraterísticas, agradeço.

5. malucodf

malucodf Usuário

Desde 29 Dez 2007
    Bsb, DF
    109,00 no ponto frio.
    Vale?

6. Bicobinho

Bicobinho Usuário

Desde 3 Nov 2007
    Sampa
  7. marcomenes

marcomenes Usuário

Desde 16 Nov 2007
    fortaleza ce
    aqui em fortaleza o d-60 está 199 reais nas americanas , tem um monte la.
    quase que eu comprava mas, ninguem testou ainda pra dizer se ele realmente exibe imagem em 1080i com qualidade.

8. rickBagé

rickBagé Usuário

Desde 17 Mai 2007
    Bagé.RS
    Eu comprei o D-860 que está na caixa, oportunamente deixarei aqui as minhas considerações, bem !!! ainda não testei, mas... alguém lembra do Proview 858 ? foi aprovado ! porque esse seria diferente ? ainda possuo um jurassico DVD HT-6500 ( gradiente ) que ainda funciona, apesar de não rodar mp3 !!(y)

9. marcomenes

marcomenes Usuário

Desde 16 Nov 2007
    fortaleza ce

vou aguardar com ansiedade . mas , poderia fazer assim?

-teste ele com dvd gravados (pirata) pra ver se ele trava alguma vez

-teste com dvd arranhados, que possivelmente em outro player antigo nao rodaria pra ver se esse roda sem problema

-teste dvd de mp3 pra ver se roda

- teste em video componente e hdmi , pra ver se tem diferença na imagem em 480i,480p,720p,1080i,1080p . quero saber se tem diferença na imagem . qualidade melhor que outro dvd comum.

obrigado e no aguardo por seus testes . valeu!!

10. dcampos

dcampos Resistance is futile...

Desde 5 Set 2007
    Rio de Janeiro/RJ
    Rick,

Se puder, teste a execução de DivX e também veja como fica a exibição de legendas externas.

[]'s
    Daniel

11. marcomenes

marcomenes Usuário

Desde 16 Nov 2007
    fortaleza ce
    vamos aguardar agora a resposta do amigo

12. Francisco Oliveira

Francisco Oliveira Vida Longa e Próspera !

Desde 12 Out 2005
    Vila Velha /ES /BRASIL
    Não recomendo a marca Gradiente pelo péssimo atendimento pós venda , por estar importando componentes sem qualidade para baratear o custo , apenas montando aqui ,e por estar indo à falência .

:brinde:Abraços , Francisco Oliveira

13. Bicobinho

Bicobinho Usuário

Desde 3 Nov 2007
    Sampa
    É que realmente esta tentador...vi por 199 no P. Frio.
    Mas minha Tv que esta para chegar nao tem HDMi nem PS....portanto posso optar por outro sem estes recursos.
    A duvida agora paira entre o 5965K ou 5980K da Philips ou um dos proviews...DVP 858 ou DVR R23...quero com USB e nao tendo pode ser um que grave tb.
    Opinioes??
    Abs...(y)

14. cleber5055

cleber5055 Usuário

Desde 9 Jan 2008
    são paulo
    bom galera estou com uma pressa terrivel , para comprar um DVD com saida HDMI pois tenho aquela maravilhosa PANA 42" , eu tenho o antigo HOMER DA GRADIENTE mais ele não tem saida HDMI , mais gostaria de saber se tem um jeito para ligar este DVD no do gradiente sem perder a função das caixas assim não preciso comprar um novo HOMER por favor urgente se alguem testou ou tem outra forma para aproveitar meu homer. meu MSN clebermattos5055@hotmail.com

15. kirk972

kirk972 Usuário

Desde 11 Jan 2007
    Porto Alegre/RS/Brasil
    Este aparelho é fabricado na China, só leva a marca Gradiente. Todos os principais recursos dele (Upscaling, hdmi, porta USB, etc) estão presentes no Philips 5965 que é muito mais confiável e custa o mesmo (em torno de R$ 240 nas lojas online). Na minha opinião, se arriscar com este Gradiente não faz nenhum sentido. Há muito o que arriscar sem nenhuma compensação.

16. julianodm

julianodm Imagem: LCD com Plasma!!!

Desde 17 Nov 2007
    São Jerônimo - RS
    Também compraria o Philips citado anteriormente. A Gradiente, infelizmente, está falida e suas redes de autorizadas estão se descredenciando.(y)

Juliano de Miranda.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso