E AGORA? FLUMINENSE OU LDU?

Discussão em 'Zona Livre' iniciada por BORGES 72, 6 Jun 2008.

?

E AGORA, O FLUMINENSE CHEGOU, QUEM VAI SER CAMPEÃO?

1. 01-FLUMINENSE

35 voto(s)
    54,7%
  2. 02-LDU-LIGA DEPORTIVA UNIVERSITÁRIA

29 voto(s)
    45,3%
Votos múltiplos são permitidos.
Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. valdirneto

valdirneto Usuário

Desde 23 Abr 2006
    Rio de Janeiro
    E o fluminense continua sendo só um time simpático, inofensivo...

Agora não é mais "gol do barcelona!", agora é:

GOL DA LDU!

2. placard

placard Usuário

7.935 4.324 811

Desde 29 Mai 2008
    SBJP
    Tava torcendo pro Fluminense (apesar de ser SPFC, era o Brasil...). Agora... foi justo. Não importa ter feito anti-jogo, se for por isso também foi tirado aquela bola já dentro do gol, legítima, da LDU, que não foi impedimento.

A derrota do Fluminense ficou anunciada quando quiseram os pênaltis e ficaram apáticos desde o 3 gol (3x1). Ah, e claro, um bando de zé ruela que treina a vida toda mas só sabe chutar pênalti no meio do gol.

ps.: ôoo estádio agourento é o maracanã... espero que a final da copa seja no morumtri. :)

3. Anddre

Anddre Apreciando a boa música...

Desde 2 Jul 2005
    Teresópolis
    Um grande amigo meu assim diria :D:

"Como é que deixam um argentino bater pênalti para decidir um título à favor do Brasil??"

O Goleiro, com estiramento e tudo mais, quebrou o Thiago Silva quando fez aquela palhaçada de ir lá conversar com o juiz. Me lembrou as cenas dos trapalhões com o Didi enrolando o povo :concordo:.

E a torcida do Fluminense não ficou até o final para aplaudir a campanha do time? Onde foi parar a solidariedade? Será que teremos muros pichados?

Um Abraço,
    André

4. benyvitz

benyvitz Usuário

Desde 12 Dez 2006
    São Paulo
    Minhas condolências a torcida do Fluminense, sou corintiano e tive o mesmo desprazer pouco tempo atrás, ser o segundo nestes casos é a pior coisa se tivesse sido eliminado na primeira fase seria bem melhor.

5. Tio.Patinhas

Tio.Patinhas Usuário

Desde 14 Jun 2005
    Aracaju/SE/Brasil
    O fluminense teve sorte a libertadores toda. Muitos gols de bola parada e afins.

Claro que ia faltar na hora mais importante. Mas mesmo assim estão de parabéns. Com esse time eu apostei tudo que não passava do SP.

A vida é assim.. perde e ganha... altos e baixos... azar e sorte...

abs.

6. Stefano

Stefano Usuário

Desde 28 Jun 2003
    São Paulo
    Pessoal, calma nos comentários.
    Serão alertados aqueles que ofenderem os outros.
    Emitir opinião é uma coisa, vir tirar sarro é outra.

Stefano.

7. Jogão. Tenso e disputado até o fim como toda boa final. Thiago Neves matou a pau fazendo os três gols mas na hora da decisão por pênaltis, assim como já aconteceu outrora com outros craques como o Zico, ele perdeu. Cevallos defendeu seu chute e de mais dois. Desta vez o cara ganhou a América (tinha perdido em 98 pro Vasco). Faltou competência aos cobradores do Fluminense mas o goleiro teve o seu mérito. Aquela mexida dele em cima da linha parece que surtiu efeito.

O time equatoriano jogou no contra-ataque, alheio ao auê em cima do Fluminense pela imprensa, etc e tal, e saiu do Maracanã com a taça. Depois da Copa de 50, outro Maracanazo aconteceu. Destaque além do goleiro, o atacante Guerron (Náutico contrate esse cara já!:D). Parabéns a LDU e que ganhe do Manchester United na final do Mundial de Clubes!:p

8. placard

placard Usuário

7.935 4.324 811

Desde 29 Mai 2008
    SBJP
    Amigo, me desculpe, mas achei que o jogo ficou devendo um pouco no quesito "espetáculo" (não considero um "jogão", mas é opinião pessoal minha). Foi trancado, retrancado, como afinal é de se esperar numa final de libertadores.

Gostei do termo "maracanazo" (sei que já existe, mas é que tinha me esquecido)!!! (y)

9. Eu achei um jogo bom. Jogo de Libertadores acontece muito disso e nesta noite seria difícil isso não acontecer... O Fluminense atacou e a LDU ficou na retranca, parando e etc. Jogo bonito, aberto em final continental acho que é mais na Europa como foi a final deste ano Manchester x Chelsea.

10. Acabei de chegar da grande final...Infelizmente não deu:choro:

Mas bola para frente e campeonato brasileiro agora é sério:concordo:

O time fez a sua parte no tempo normal, mas infelizmente, não se pode bater penaltis daquele jeito:mal:

11. MARCUS BRAGA

MARCUS BRAGA TUTUBARAO

Desde 20 Set 2007
    RIO DE JANEIRO - IPANEMA
    Eu perdoei o FLUZAO... nao perdemos de ninguem ...

Fluzao perder de Fluzao é permitido:lol::lol::lol:

foi o que aconteceu perdemos para nos mesmos:D:D:D

12. Highlander

Highlander Imortal User

Desde 25 Fev 2003
    São Paulo
    Eu já acho que há uma possibilidade deles serem os primeiros a perder naquela semi-final bizarra que tem agora.:D

Aliás, eu gostaria muito que tanto LDU, quanto Manchester perdessem. Ia ser uma final inesquecivel. :rofl:

13. julianodm

julianodm Imagem: LCD com Plasma!!!

Desde 17 Nov 2007
    São Jerônimo - RS
    Lamentável a postura do Fluminense depois dos 3 x 1. Parecia um time pequeno diante da LDU.
    Pelo o que fez no último jogo, o Flu merecia. Mas, por toda a campanha e os jogos em que se apresentou, a LDU foi o melhor time da competição. Levando-se em conta o gol mal-anulado na prorrogação, ficou barato para o Flu ir aos pênaltis. E, não é questão de argentino: Canhoto não pode ser colocado na 'H' que são os pênaltis. Muitos compartilham da mesma opinião que canhoto é excelente jogador de futebol e ruim de pênaltis. Confirmou-se.
    E sempre acho que o time da casa (principalmente o brasileiro) se dá mal nos pênaltis. Esse foi o erro estratégico do Flu. E não adianta fazer 3 gols durante o jogo e na hora que precisa, decepcionar!
    Parabéns a Liga.:aplauso: Foi uma final equilibrada, diferente do ano passado, que não teve 'graça'...:ataque:

14. mauroledo

mauroledo Usuário

Desde 12 Set 2007
    goiânia/goiás/brasil
    Meteram o pau no CEVALLOS!!!! Falavam que ele não era um bom goleiro, que ele não sabia cair pro lado esquerdo, o primeiro penalti que ele pegou foi do lado esquerdo, rsrsrsrssrrs.

15. mauroledo

mauroledo Usuário

Desde 12 Set 2007
    goiânia/goiás/brasil
    mas o melhor de tudo foi o Caio dizendo, eles CORREGEM. :lol::lol::lol::lol:

16. julianodm

julianodm Imagem: LCD com Plasma!!!

Desde 17 Nov 2007
    São Jerônimo - RS
    "Do site do Grêmio: 'Renato, a família gremista estará torcendo por você! Boa-sorte, Fluminense! Boa-sorte, Renato Gaúcho, eterno ídolo da torcida tricolor!"

Não tinha como o fluminense ganhar...:rofl:
    'Esse' levou 5 x 0 no ano passado na final!!!:ataque::ataque::ataque::ataque::ataque:

17. Rodriguezz

Rodriguezz Turn On, Tune Up, Rock Out!

Desde 20 Jan 2006
    Rio
    sem palavras

18. Luke

Luke STAND-BY

Desde 10 Abr 2006
    Brasil
    Agora vai cair a ficha do Flu, laterninha do Brasileirão com apenas 3 pontos ganhos :p .

19. rickBagé

rickBagé Usuário

Desde 17 Mai 2007
    Bagé.RS
    Pessoal!! acho que esse tópico deveria ser excluido, perdeu totalmente a finalidade.:assobio::assobio::assobio: :tv: :espia: :idiota:

20. F@BIO

F@BIO Usuário

Desde 7 Mai 2004
    MG/BRASIL
    Posso dizer que eu torci pelo Flu, mas acho que depois do jogo contra o Boca o Fluminense achou que já era o campeão.:nao:

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso