Anúncio do HT Forum

É possível adaptar essas caixas de som para p2?

Discussão em 'Acessórios, Ajustes & Tweaks' iniciada por yasuki, 16 Nov 2018.

1. yasuki

yasuki Usuário

3 1 2

Desde 16 Nov 2018
    São Paulo
    Boa tarde pessoal! Belezera?
    Pessoas que manjam de som poderia me tirar uma dúvida?
    Eu sei que existem caixas como essa abaixo que é só plugar o p2 delas no celular e colocar músicas que elas tocam normalmente.

No entanto, eu tenho essas duas caixas de som em casa que só plugam no aparelho de som por esses fios descascados, as caixas não possuem tomada, só esses fios...

Meu objetivo é fazer essa gambiarra para deixar na area de lazer, pois tenho um celular em casa parado, dai seria só plugar o celular e escutar música...
    Essas caixas de som é de um aparelho que só aceita cd player... daí pensei nessa hipótese..kkkkkk
    Seria possível comprar um adaptador/fio p2 e fazer uma gambiarra pra plugar no celular/pc? Iguais fazem essas caixinhas de som com entrada p2?

Muito obrigado pessoal!!!

2. Não e possível fazer o que pretende.

As caixas de cima possuem um amplificador interno, que amplifica o sinal de áudio do celular para sair som nos falantes das caixas. Por isso são ligadas na tomada.

As caixas de baixo nao possuem amplificador interno. Vc vai precisar de um amplificador externo, que pode ser o aparelho ao qual ficavam ligadas. Este aparelho precisa ter entrada Aux para ligar a saída P2 do celular.

• 1
  3. yasuki

yasuki Usuário

3 1 2

Desde 16 Nov 2018
    São Paulo
    No meu caso seria comprar um amplificador externo então? Seria caro isso?

No caso, meu aparelho tem essas entradas. nenhuma é aux né!?

Anexos:

• 6.jpg
      6.jpg
      Tamanho:
      229,6 KB
      Visitas:
      7
    • 7.jpg
      7.jpg
      Tamanho:
      234,6 KB
      Visitas:
      7
  4. Tem Aux sim.

Sao aquelas entradas CD TV In da segunda foto( os plugues vermelho e branco).

E so arrumar um cabo P2 estereo para RCA e curtir o som(y)

• 1
  5. yasuki

yasuki Usuário

3 1 2

Desde 16 Nov 2018
    São Paulo
    Miro.... Muito obrigadooooo cara!!!
    Deu certo... acabei de comprar e testar.
    Funcionou bem demais!!
    Muito obrigado mesmo.

• 1
  6. Legal(y)

Bom som aí(y)

• 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso