Vendo: ELEGA - Japonês 1975

Discussão em '[Classif] Fones de Ouvido e Acessórios' iniciada por Angelo José Gobbato, 11 Abr 2020.

1. Angelo José Gobbato

Angelo José Gobbato Usuário

Desde 14 Jan 2010
    São Paulo/SP/Brasil
    Preço:
    399.00
    Motivo do Anúncio:
    Muitos aparelhos
    Tempo de Uso:
    45 anos
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    • Transferência
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Vendo fone de ouvido ELEGA fabricado no Japão nos idos anos 70. Sou o único dono, na época era o melhor e mais caro fone que a BrunoBlois tinha.
    Com dois drivers por canal, toca muito e com muita energia. Longe de ser escandaloso, também não é comportado. Quem gosta de rock em altos volumes vai gostar dele.
    Mas hoje depois de 45 anos suas hastes de aço inox não ficaram tão inox assim mostrando uma leve oxidação na superfície apenas, e suas pads estão ressecadas incomodando após uns 15 minutos de audição. Ideal seria adaptar outra...enfim dar um trato.
    Mas funciona normal e é um páreo duro para os atuais.
    Acho que para um colecionador ou quem gosta de reprodução com muito vigor é imperdível.
    Observe que tem um quebradinho em um dos cups mas não evolui e em nada afeta a reprodução. Esse fone é semi-aberto.
    Obrigado.

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

Última edição: 10 Mai 2020
    • 1
  2. antenorhs

antenorhs Usuário

Desde 7 Jan 2020
    Belo Horizonte- MG
    Caramba, que nostálgico. Tinha um desse lá em casa quando eu era menino, na década de 90, meu pai curtia um audio, mas ele já estava todo esculhambado e eu fingia que era piloto de avião brincando com ele (y) .
    Boas vendas aÍ!!

• 1
  3. Angelo José Gobbato

Desde 14 Jan 2010
    São Paulo/SP/Brasil
    Obrigado Antenor! Se escutasse o som dele ficaria surpreso!!
    Abraço.

4. Angelo José Gobbato

Desde 14 Jan 2010
    São Paulo/SP/Brasil
    Com redução

5. Angelo José Gobbato

Desde 14 Jan 2010
    São Paulo/SP/Brasil
  6. Angelo José Gobbato

Desde 14 Jan 2010
    São Paulo/SP/Brasil
  7. Caparroz

Caparroz Usuário

Desde 4 Jul 2006
    São Paulo
    Vale um up pela nostalgia. Meu pai me deu meu primeiro LP lá na loja deles na Paulista. Um disco usado do Fats Domino, infelizmente não lembro qual. Boas memórias...

• 1
  8. Angelo José Gobbato

Desde 14 Jan 2010
    São Paulo/SP/Brasil
    Já eu, ouvia muito Deep Purple com esse fone! Muito animal, muita energia!

9. HBMunhoz

HBMunhoz Usuário

Desde 16 Abr 2009
    S. Paulo - SP
    Bruno Blois! Comprei meu primeiro CD player lá. Toda vez que passava na porta ficava babando nos equipamentos!
    Sucesso na venda!

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso