Anúncio do HT Forum

Encontro HTForum Londrina e Região

Discussão em 'Eventos, Shows, Feiras' iniciada por Marcos V., 3 Fev 2007.

?

Encontro HTForum Londrina dia 17/02/2007

1. Irei ao encontro muito provavelmente.

75,0%
  2. Se der certo irei, mas não é certeza.

8,3%
  3. Não poderei ir.

16,7%
  1. Marcos V.

Marcos V. Powered by DENON

Desde 6 Jun 2003
    Londrina
    Caros amigos,

estamos querendo reunir a turma para um encontro no próximo dia 17/02, a princípio o local será no Hotel Crystal, bem no centro da cidade.

Uma sala bem confortável que pode acomodar muito bem até umas 30 pessoas.

O que gostaria de pedir é que os amigos participassem do tópico comunicando sua possível participação, para que pudéssemos ter uma idéia do número provável de participantes, isto é muito importante, ok?(y) .

O horário será provavelmente das 10:00 às 22:00 horas, não tendo nenhum custo aos amigos (a princípio, hehehehe:ataque: , depois mandaremos um boletinho de 300 pilas para cada um..., brincadeirinha).

VAMOS LÁ GENTE!!!

Marcos V.

2. R_Netto

R_Netto Usuário

Desde 23 Nov 2004
    Cambé/PR/Brasil
    Grande Marcos

Pode agendar meu nome aí ... se precisar de algo pode contar comigo também

Grande abraço

Ricardo

3. Renato_CWB

Renato_CWB Membro & Colaborador

Desde 15 Jul 2005
    Curitiba - PR
    Marcos, parabéns pela iniciativa!! :aplauso:

4. Marcos V.

Desde 6 Jun 2003
    Londrina
    Ricardo, agradeço a disposição, qualquer coisa dou um grito(y)

Renato, sempre é muito gratificante reunir os amigos e seguindo sua iniciativa e de outros colegas vamos torcer para tudo dar certo.

Uma foto de onde será provavelmente o local do encontro, logicamente será mudado o lay out e disposições, como também algumas correções na acústica, se necessário:

Marcos V.

5. Webnet

Webnet Usuário

Desde 14 Fev 2006
    Londrina/PR/Brasil
    Marcos,
    Esta é mesmo uma excelente iniciativa. O local parece apropriado e tenho certeza que será um sucesso. Tô dentro e conta comigo no que você precisar...
    Um forte abraço,
    Weber

6. edson

edson Áudio & Vídeo Designer

Desde 23 Jun 2002
    Londrina - Pr
    Estou dentro com certeza, se der tempo estarei levando um novo designer do insulator para avaliarmos se vai mudar algo em relação ao antigo.
    vou levar tambem um novo cabo para avaliação.

7. Paulo Xtra

Paulo Xtra Usuário

Desde 13 Jul 2005
    Londrina - PR
    Tamos aí com toda certeza:uhu: no último estavamos em 18 .... agora vamos ver se batemos o recorde de participantes. Marcos quanto aos equipos, veja aquela possibilidade que lhe falei, se vamos só de áudio ou não.
    Paulo Xtra

8. jewel

jewel Usuário

Desde 24 Jun 2005
    Londrina/PR/BRASIL
    Dia 17 é o sábado do carnaval. Sem problemas. Levo o M F XDAC.
    Marcos,
    Caso necessite ajuda,
    é só avisar,

9. Edvaldo Fernandes

Edvaldo Fernandes Encontro HTFLondrina/Revox

Pessoal, mais uma vez parece que vou perder mais esse encontro :irado: bem nesse dia tem marcado em Maringá um "Roodi" (não sei se assim que se escreve, missa japonesa de 7º ano de falecimento de um tio de minha esposa), o problema que só estou com um carro, se eu não for ao "Roodi", minha esposa vai usar o veículo, aí fico a pé :choro:

Edvaldo

10. Paulo Xtra

Paulo Xtra Usuário

Desde 13 Jul 2005
    Londrina - PR
    Que pena Edvaldo, estávamos contando com sua presença neste.
    Paulo Xtra

11. Edvaldo Fernandes

Edvaldo Fernandes Encontro HTFLondrina/Revox

Paulo, convesando com minha esposa, o "Roodi" deve acontecer à tarde, eu estava pensando participar desse encontro na parte da manhã, até as 14:00h, pelos menos dava p/ conhecer toda essa galera de "malucos" :rever2: :doido: :doido: :pirou:

Edvaldo

12. Paulo Xtra

Paulo Xtra Usuário

Desde 13 Jul 2005
    Londrina - PR
    Beleza Edvaldo(y) (y) estamos contando com sua presença!!
    Paulo Xtra

13. edson

Desde 23 Jun 2002
    Londrina - Pr
    Senhores
    confirmado mais 2 cabos para avaliação
    Interconect Snow Flake
    Speakers Vertigo
    ambos da Artesanal Lab Cables
    :D

14. jewel

jewel Usuário

Desde 24 Jun 2005
    Londrina/PR/BRASIL
    Edvaldo,
    Faça um esforço. Nossos encontros são muito divertidos.

Edson,

Quem fabrica esses cabos?

15. Paulo Xtra

Paulo Xtra Usuário

Desde 13 Jul 2005
    Londrina - PR
    Confirmado tb as MTM e os cabos MIT e Absolute Acoustics (speakers e interconects AWE400 e AWE500Silver) e o PS áudio ; vou tentar conseguir um Sunfire; Edson ve se consegue falar c\ o André (ele está com as caixinhas básicas torre Veritas).
    Paulo Xtra

16. Thalles Barroso

Thalles Barroso Usuário

Desde 13 Abr 2005
    Nosso Lar
    Opa! Opa! Marca mais um na lista :D , ja separei dia 17 para isso!!!!!!:aplauso: A sala é show de bola!
    Thalles

17. Marcos V.

Desde 6 Jun 2003
    Londrina
    Pôxa, estou muito contente com a participação dos amigos e agradeço muito a disposição em ajudar, afinal não se faz nada sozinho.

Quanto a possibilidade de vídeo, Paulo, por mim não há problema, só temos que estudar no local se há todas as condições necessárias, se puder ajudar nisto agradeço.

Vamos fazer um set list:

1 - Marcos V.
    2 - Arthur Rosseto
    3 - Ricardo
    4 - Weber
    5 - Edson
    6 - Paulo Xtra
    7 - Eder
    8 - Edvaldo Fernandes
    9 - Thalles Barroso

Todas as contribuições/sugestões são bem vindas(y) , assim como so brinquedinhos:D .

Marcos V.

18. Rogerio D.

Rogerio D. Moved by Movies, Coffee and Music

Desde 13 Out 2005
    Umuarama Paraná Brasil
    Puxa vida, sou de umuarama e tenho muito interesse em conhecer os amigos e participar de um encontro assim...
    Mas até o carnaval, minha agenda pro fds estara cheia, se fosse um pouco mais pra frente, creio que tem mais dois amigos meus aqui do forum de umuarama que também poderiam ir... quem sabe o encontro é adiado pra depois rsss
    Um abraço a todos

19. Arthur Rosseto

Arthur Rosseto Arthrosseto

Desde 5 Jul 2006
    Londrina/Paraná
    Poxa pessoal a coisa está andando mesmo!
    Vejo que teremos muito boas novidades, inclusive no vídeo!
    Estou inclusive pensando em convidar dois amigos meus que não têm sistemas de som nem HT, mas que tem ouvidos muito musicais e uma vasta coleção de cd´s e filmes para irem também. Um deles é o Gustavo Machado, ilustrador que desenhou o Zé Carioca uma década na disney, Trapalhões, Corcunda de Notre Dame e etc... e produziu muitos desenhos animados que com certeza o pessoal que nasceu na da década de 70 assistiu como a menininha do NHAC Claybom, coelho Quick, o Bond Boca,e etc... Ele tem muito conhecimento de imagem e som, uma coleção enorme de vinil e cd´s e um ouvido refinadíssimo, só não tomou o empurrão final pra investir no HT dele, acho esta uma boa oportunidade. Posso chamar?
    Abraço Arthur.

20. edson

Desde 23 Jun 2002
    Londrina - Pr
    Informações sobre os cabos somente no dia do encontro, até lá suspense :lol:

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso