Anúncio do HT Forum

Epson 2150,

Discussão em 'Projetores' iniciada por Jok4, 21 Jul 2018.

1. Jok4

Jok4 Usuário

Desde 11 Dez 2017
    BH
    Olá gente alguém tem esse projetor?
    Bom tenho um e não tenho ao msm tempo comprei pelo ebay e um amigo gringo ia vir, oque aconteceu foi q desencontrou e ficou lá .
    Tô na busca de alguém que possa trazer ou vou me ferrar pedindo o envio pelos correios msm.
    Custou 800 dólares e estou com receio de pedir pelos correios 3 tomar uma taxa igual ou maior q oque paguei alguma dica?

2. shacouto

shacouto Usuário

Desde 30 Jul 2009
    Belo Horizonte/MG/Brasil
    Eu tenho um desses. Comprei pelo ebay também e eu mesmo trouxe na mala. Dei sorte de não ser taxado. Você trouxe o seu?

3. Miudim

Miudim Usuário

Desde 21 Nov 2009
    Uberlandia/mg
    Uma alternativa é seu amigo enviar via corrier, tipo ups, DHL, e a pessoa declarar como usado, e o valor de 100 usd. Aí vc só paga o imposto sobre os 100. Mas o frete será muito caro, vc ganha de um lado e perde do outro, porém em 3 dias está na sua casa.

4. faustomastrella

faustomastrella Usuário

49 11 5

Desde 13 Jan 2017
    Catalão, GO
    Comprei o meu ontem, deve chegar na próxima semana. Estou ansioso ehehehe... Por coincidência fiz uma cotação pela AzulExpress que é um serviço da Azul de transporte de carga dos EUA pra cá. O Projetor eu pagaria 699 na BestBuy e o frete para cá eu teria que pagar mais de 900 dólares. Desisti disso, acabei comprando de um vendedor no ML mesmo por um preço bem alto... mas como eu queria muito esse modelo, acabei encarando. O frete dos EUA pra cá não compensa realmente, a não ser nos casos que vc tem alguém para fazer esse esquema que o @Miudim@Miudim disse de enviar como usado.

• 1
  5. fabitogvieira

fabitogvieira Usuário

Desde 5 Jun 2010
    RIO DE JANEIRO/RJ/BRASIL
    Tem um bom 3D? Superior a de uma TV 3D?

6. fsantosdf

fsantosdf Usuário

Desde 6 Abr 2012
    Brasília
    Bom dia.

Nos testes que fiz, não ví diferenças significantes na qualidade do 3D entre meu projetor e minha TV, mesmo os óculos tendo tecnologia diferente (ativo/passivo)
    Claro que no projetor, com tela maior, vc acaba sentindo uma imersão maior, tornando a experiência mais agradável.
    Uso óculos ativos da Samsung.
    Abraços

7. binhogv

binhogv Usuário

Desde 21 Fev 2008
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Qual o modelo da sua TV?

Valeu!

8. binhogv

binhogv Usuário

Desde 21 Fev 2008
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Alguém sabe se tem taxa de atualização de 480 Hz em 3D?

9. fsantosdf

fsantosdf Usuário

Desde 6 Abr 2012
    Brasília
    Binho,

A minha tv é uma LG 47LB6500 que em breve, será substituída por uma 4K, provavelmente pela Sony 65905F.

10. Jok4

Jok4 Usuário

Desde 11 Dez 2017
    BH
    20181108_201648.jpg 20181108_201724.jpg 20181108_201648.jpg Blza gente vou contar meu drama,rs
    vou deixar o final feliz,mas sem delongas vamos ao drama..uma senhora amiga trouxe,fui taxado em 900 Temers ,ate ai tudo bem, mas o transtorno foi horrivel,pois era uma senhora idosa,e fizeram um baita terrorismo com ela tiraram todas as malas ela passou horas,ela apenas foi uma pessoa inidicada pra trazer meu amigo nao conhecia,esse transtorno saiu caro e fiquei bem sem graça .
    Agora o final feliz, estou muito contente,realizado com o projetor,vi umas telas no Youtoba* fui errando mas aprendi e ficou bem bacana ,ta assim ainda vou terminar a parte de audio( vou tentar a sorte pelos correios de um receiver denon) na minha salinha,recomendo tecido reflexivo da aliExpress ficou muito bom.

11. Jok4

Jok4 Usuário

Desde 11 Dez 2017
    BH
    sim meu amigo ai esta as foto,chegou em maio otima aquisiçao!!

12. Jok4

Jok4 Usuário

Desde 11 Dez 2017
    BH
    Obrigado a todos q responderam, eu fiquei of por um tempo,mas to voltando..minha proxima aquisiçao sera um receiver denon 9.2 esta 2,800 reais ,cerca de 800 USD,aqui custa acima de 5k,ficar na torcida q de tudo certo taxado sei q vou ser agora e sabe qto sera a taxa.

13. Jok4

Jok4 Usuário

Desde 11 Dez 2017
    BH
    A pessoa q trouxe foi taxado e paguei 900 reais,mas ainda valeu a pena,preço menor q aqui,acima ta as foto da minha sala.

14. fsantosdf

fsantosdf Usuário

Desde 6 Abr 2012
    Brasília
    Bom dia...
    Teria o link desta tela com tecido reflexivo?
    Estou precisando testar para ver qual ficará melhor lá em casa.
    Obrigado.

15. Jok4

Jok4 Usuário

Desde 11 Dez 2017
    BH
    Isso ,cara gostei muito muito...tem um ganho consideravel e no meu projetor epson 2150 ficou otimo parece uma tv aproximando do 4k, devido as cores vivas e do brilho do tecido.logico depende de gosto ,mas pra mim ficou otimo!

16. fsantosdf

fsantosdf Usuário

Desde 6 Abr 2012
    Brasília
    Isso que quero. Deixar a imagem mais "viva", chegando próximo de minha TV.
    Como coloquei um split de sinal HDMI, a imagem que vai para a TV, vai também para o projetor 2150.
    Na parede, a imagem fica menos viva que na TV, mesmo com as luzes apagadas. Acredito que este tecido possa ajudar.
    Ainda tem o link do vendedor ?

17. Jok4

Jok4 Usuário

Desde 11 Dez 2017
    BH
    TEnho aqui mano veja o tamanho da sua sala e do telao antes de comprar,demora uns 30 a 40 dias,mas um troco do correios de 15 reais q paguei fora isso chega de boa, fiz minha tela com MDF ficou leve e muito boa,nas bordas coloquei perfil em alumino que fica com aparencia de tv,foi experiencia apos expericiencia hahah ,mas no final ficou bem satisfatorio,abs link https://pt.aliexpress.com/item/Tela...470.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.7a1eb90aR0zUZB

18. Jok4

Jok4 Usuário

Desde 11 Dez 2017
    BH
    Ha.....minha tela devido o tamanho da sala] "Quarto" deu 104 polegadas 240x 1,40

19. fsantosdf

fsantosdf Usuário

Desde 6 Abr 2012
    Brasília
    Meu projetor ainda não está no lugar que pretendo colocar mas, estando casado, tem que ser um passo de cada vez :lol:
    Quero colocar centralizado (teto) mas, até agora, só consegui colocar na parede lateral, em um lugar bem discreto.
    Vou medir certo a distância dele da parede e da parede para o sofá de onde assistimos.
    Depois, tenho que descobrir como calcular para ter a medida da tela que me permita aliar qualidade, imersão e conforto visual.

20. Jok4

Jok4 Usuário

Desde 11 Dez 2017
    BH
    Pode crer!!!
    Tem na net algo sobre distancia...bom eu nao sabia nao,nem sei hahah eu usei o tamanho q tinha...kk mas na hora de comprar o tecido e importante, de qualquer forma compra um pouquinho maior pra nao faltar sorte ai falw!

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso