Anúncio do HT Forum

Equipamento para CCE BD 5000

Discussão em 'Áudio Estéreo Analógico' iniciada por rob.ozone, 14 Jan 2018.

1. rob.ozone

rob.ozone Usuário

2 0 1

Desde 8 Dez 2017
    São Paulo - São Paulo
    Anúncio do HT Forum
    Bom dia, sou novo no fórum e caso esse não seja o local correto para pergunta perdão.

Recentemente ganhei um CCE BD 5000 e como sou bem leigo em relação a aparelhagem de som queria dicas para receiver e afins. Eu liguei ele na saída auxilia de um outro som que tenho, só para quebrar um galho, mas ficou muito ruim com as caixa soltando um zunido de interferência que sobrepunha o áudio das musicas.

Se puderem me indicar um aparelho com um custo benéfico bom, não preciso de nada muito potente só algo para conseguir ouvir meus discos sem problemas.

Obrigado desde já.

2. ANTUNES CARLOS

ANTUNES CARLOS Usuário

Desde 11 Mar 2006
    MINAS GERAIS
    Se um receiver Gradiente S-95, resolver o seu problema, aqui em BH, tem um a venda por R$ 360,00 reais, em ótimo estado de conservação.

3. filipetolhuizen

filipetolhuizen Usuário

3.125 2.238 736

Desde 4 Jun 2008
    Curitiba/PR/Brasil
    O aparelho deve ter a entrada "Phono" que é pré-amplificada para cápsulas magnéticas, na auxiliar o volume vai ficar muito baixo e o som estridente. O aparelho citado pelo Antunes tem essa entrada e já vai te atender muito bem.

4. rob.ozone

rob.ozone Usuário

2 0 1

Desde 8 Dez 2017
    São Paulo - São Paulo
    Obrigado pelas dicas.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso