Anúncio do HT Forum

Espaço Audiopax

Discussão em 'Audiopax' iniciada por Audiopax, 7 Fev 2015.

1. Emmet L Brown

Emmet L Brown Usuário

726 1.137 431

Desde 21 Abr 2006
    Recife/PE
    Neste final de semana, tomei um vôo para o Rio de Janeiro com uns amigos em razão desse nosso estilo de vida (porque a semântica da palavra "hobby" não explica a contento a importância da forma como se ouve música, para alguns de nós).
    Registro aqui meu sincero agradecimento pela receptividade, Sílvio e Andrea. Padrão de atendimento europeu na terra brasilis.

IMG-20170828-WA0008.jpg

• 9
  2. Cantunes

Cantunes Usuário

1.043 2.517 626

Desde 17 Abr 2008
    Rio de Janeiro
    @Emmet L Brown@Emmet L Brown, poste o vídeo do Píccolo com as Mandolin. O pessoal irá gostar.

• 1
  3. Cantunes

Cantunes Usuário

1.043 2.517 626

Desde 17 Abr 2008
    Rio de Janeiro
    Eu curto seu canal no youtube. (y)

• 1
  4. Guilherme66

Guilherme66 Senna always.

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Parabéns ao pessoal da Audiopax pelo ótimo trabalho. :aplauso:

Em breve vou marcar uma visita com o Silvio pra conhecer os equipos e essa sala fantástica.

@Emmet L Brown@Emmet L Brown , parabéns pelos ótimos vídeos. Fico contente com a sua evolução no hobby. (y)

Abraços !

• 2
  5. NMA

NMA ANALÓGICO & ANALÓGICO

8.612 5.877 656

Desde 8 Ago 2008
    RIO DE JANEIRO

Grande Guilherme(y)

O Silvio é um grande amigo de todos nós!!! Baita anfitrião não deixe de ir. Quando for me dá um toque para que eu possa ter o prazer de ouvir novamente o Piccolo!!!

6. juliosouza

juliosouza Usuário

865 1.452 751

Desde 22 Jul 2009
    rio de janeiro
    Rapaz, que som! Isso foi com o Piccolo também??

7. Marcos Adão

Marcos Adão Usuário

Desde 1 Nov 2013
    Concórdia - SC - Brasil
    Alguém sabe quem é o cantor português, que cantou acima um fado?

8. Silvio Pereira

Silvio Pereira Audiopax

181 337 28

Desde 25 Jan 2009
    Rio de Janeiro
    Caro,

É o António Zambujo - "Fado Desconcertado", do seu disto "Quinto".

Abraços,

Sílvio

Última edição: 10 Set 2017
    • 2
  9. Marcos Adão

Marcos Adão Usuário

Desde 1 Nov 2013
    Concórdia - SC - Brasil
    Muito obrigado Silvio

10. Silvio Pereira

Silvio Pereira Audiopax

181 337 28

Desde 25 Jan 2009
    Rio de Janeiro
  11. Emmet L Brown

Emmet L Brown Usuário

726 1.137 431

Desde 21 Abr 2006
    Recife/PE
    • 1
  12. Emmet L Brown

Emmet L Brown Usuário

726 1.137 431

Desde 21 Abr 2006
    Recife/PE
    Passando apenas pra compartilhar a sensação de felicidade de olhar pra trás e enxergar uma decisão acertada. Considero-me privilegiado em ser proprietário de uma eletrônica que me satisfaz plenamente, e me preenche de tal modo que já se tornou parte integrante de mim. Pouco a pouco - e muito naturalmente... quem tem, sabe como é! - o efeito Audiopax vai se alastrando e tomando conta da gente a cada audição. Essa amplificação é um verdadeiro marco divisor na minha vida enquanto apreciador do hobby, sendo responsável por uma mudança de mentalidade e da forma de enxergar o cenário. Verdadeiro mindset shift. Na minha opinião, uma verdadeira jóia de boutique. É uma visão romântica, confesso... mas é como faço a leitura da situação. O equipamento certo pra quem tem por objetivo uma audição intimista. Audiopax é entrega, é imersão. Estado da arte, indubitavelmente.

• 5
  13. Audiopax

Audiopax Usuário

52 88 10

Desde 1 Nov 2010
    Rio de Janeiro
    Caros,

A Audiopax, mantendo seu histórico de contínuo investimento em atividades de Pesquisa e Desenvolvimento e na atualização e renovação de sua linha de produtos, fará nos próximos dias 25 e 26 de maio em João Pessoa (PB) o lançamento de sua nova caixa acústica Mandolin II Ceramik e convida a todos os nossos amigos e clientes para o evento.

Compondo o sistema teremos um conjunto impressionante de equipamentos: Sonore Signature Rendu SE (utilizando Roon + HQPlayer), Aqua Formula DAC, pré-amplificador Audiopax Maggiore L50, amplificador Audiopax Maggiore M100 e cabos Audiopax, Sablon e Schnerzinger. Uma oportunidade imperdível de conhecer o que de melhor existe na atualidade em áudio high end.

Além das audições do sistemas teremos também durante o evento palestras detalhando as topologias e tecnologias desenvolvidas e usadas pela Audiopax, diferenciais exclusivos que trouxeram sucesso e reconhecimento internacional em seus mais de 20 anos de mercado.

Este evento foi viabilizado com o auxílio imprescindível de dois de nossos clientes: @joaovieiraneto@joaovieiraneto, que gentilmente cedeu sua sala e parte de seu sistema para as demonstrações, e @Emmet L Brown@Emmet L Brown, que nos apoiou em toda a logística necessária. Deixamos aqui nossos sinceros agradecimentos a estes dois grandes amigos.

Pedimos a todos os interessados que entrem em contato confirmando a presença através de MPs (para @Silvio Pereira@Silvio Pereira , @AndreaCruz@AndreaCruz ou @Emmet L Brown@Emmet L Brown) ou mail (para silvio.pereira@audiopax.com ou andrea.cruz@audiopax.com).

Um grande abraço,

Equipe Audiopax

Última edição: 15 Mai 2018
    • 8
    • 1
  14. Silvio Pereira

Silvio Pereira Audiopax

181 337 28

Desde 25 Jan 2009
    Rio de Janeiro
    Caros,

O evento de João Pessoa para o lançamento da nossa nova caixa acústica Mandolin II Ceramik foi um grande sucesso e recebemos diversos pedidos, especialmente de quem não pôde ir, para repetir as apresentações quando possível. Escolhi, então, fazê-lo já nesta semana, nos próximos dias 8 e 9 (sexta e sábado) no mesmo local.

Pedimos a todos os interessados em comparecer nestas novas datas que entrem em contato confirmando a presença através de MPs para [​IMG]@Silvio Pereira , [​IMG]@AndreaCruz ou [​IMG]@Emmet L Brown (que nos ajudou com diversos aspectos logísticos do evento) ou mail para silvio.pereira@audiopax.com ou andrea.cruz@audiopax.com.

Um grande abraço,

Sílvio

• 3
  15. Silvio Pereira

Silvio Pereira Audiopax

181 337 28

Desde 25 Jan 2009
    Rio de Janeiro
    Caros,

Venho aqui agradecer os inúmeros amigos que compareceram às duas edições do lançamento oficial das nossas novas caixas acústicas Mandolin Ceramik. Foram dias incríveis com boa música, ótimos equipamentos e um excelente público!

Faço um agradecimento especial aos nossos anfitriões João Vieira e esposa e ao amigo Emmet L Brown, por sua colaboração em diversos aspectos logísticos.

Espero encontrar todos novamente muito em breve!

Abraços,

Sílvio

• 5
  16. PssH

PssH Usuário

Desde 10 Fev 2010
    RN/Nat
    Fui a 1ª edição do lançamento e as palavras do Sílvio são, na verdade, modestas.
    O evento foi fantástico. Tudo bem cuidado com dedicação. O que era para ser profissional, assim era. O que era para ser afetivo, assim era.
    Resultado: Pessoas super bacanas em um ambiente acolhedor com equipamentos de aúdio/acústico do maior nível profissional.
    Parabéns a todos que participaram e fizeram desses encontros algo tão especial, e a Sílvio, João Vieira e família e ao nosso querido Emmet o meu agradecimento pela atenção e tratamento carinhoso que nos deram.
    PAULO HORTA

• 3
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso