Anúncio do HT Forum

Espaço Audiopax

Discussão em 'Audiopax' iniciada por Audiopax, 7 Fev 2015.

1. sergiocurvelo

sergiocurvelo Usuário

Desde 12 Out 2007
    Macaé/RJ
    Magnífico relato, Carlos.
    Parabéns por traduzir tão bem os sentimentos que a Audiopax desperta.

• 4
  2. Timbre Lock

Timbre Lock Usuário

1.086 2.417 711

Desde 21 Abr 2006
    Recife
    Carlos,

Faço as do Sergio minhas palavras: belíssimo relato, esmerado e detalhado.

Forte abraço!

• 3
  3. ari campos

ari campos Usuário

Desde 27 Nov 2008
    natal/rn/brasil
    Quanta experiência legal. Tive a oportunidade de conhecer Silvio e cia no evento de João Pessoa. Parabéns a todos !

4. flavio guidetti

flavio guidetti Usuário

Desde 31 Ago 2011
    Vinhedo
    eu conheco o Silvio e posso dizer que eh uma pessoa muito boa

5. Timbre Lock

Timbre Lock Usuário

1.086 2.417 711

Desde 21 Abr 2006
    Recife
    Dou meu muito bom dia a todos, com uma excelente notícia: as vendas da Audiopax (eletrônica e caixas) bateram recorde histórico! E isso não é fruto do acaso, se não de anos de abnegação e trabalho incansável e intenso do projetista e equipe, que acumulam meses de sono não dormido revertidos em horas de computação gráfica e oficina.

Recebi essa notícia com muita felicidade, por um simples motivo: é um forte indicativo de que meus ouvidos ainda não me deixaram na mão, visto que foram eles quem me indicaram o caminho a seguir já na primeira audição prolongada. Ouvi, acreditei no case e trilhei o caminho - que, hoje, se revela objetivamente mais acertado.

Ao fim e ao cabo, a consolidação da Audiopax, principalmente com as estratégias de reposicionamento internacional, após a implementação da engenharia de produção capitaneada pelo atual CEO a partir da aquisição da empresa ainda no ano de 2012 (é um processo gradativo e contínuo, já que o fim que se almeja é nada menos que a perfeição) se apresenta como superação e vitória não só para a gestão em comando, mas, de certa forma, também para mim - que, ao ouvir pela primeira vez, percebi, de imediato, a maturidade e beleza inigualável da apresentação musical traduzida por essa eletrônica, acreditei em sua singularidade e, hoje, ao olhar pra trás, vejo claramente que tomei a decisão mais acertada.

Um maior histórico de vendas sinaliza, objetivamente, que a Audiopax está, também, com o melhor som de sua história.

Meus mais genuínos parabéns a toda a equipe e votos de vida longa a essa empresa que tanto nos orgulha por hastear a bandeira do Brasil nas feiras internacionais.

• 10
    • 1
  6. flavio guidetti

flavio guidetti Usuário

Desde 31 Ago 2011
    Vinhedo
    Parabens a Audiopax, voces merecem todo esse sucesso e muito mais! Parabens meu amigo Silvio

• 5
  7. Lunapsi

Lunapsi Usuário

Desde 20 Mai 2008
    Brasilia/DF/Brasil
    Caros,
    Ontem tive o prazer de visitar o "Malbec"para desfrutar de um bom papo e por cima ouvir o sistema Audiopax . Está extraordinário!!!
    Parabéns Malbec, na próxima me avisa para ir de Über".....

• 5
  8. jomal

jomal Usuário

Desde 6 Ago 2010
    Brasília/DF
    Caros colegas de fórum, ontem fui agraciado pelo convite do amigo Marinaldo para ouvir seu sistema Audiopax recém-adquirido. Está fabuloso, com uma apresentação do evento musical de cair o queixo. Creio que, em breve, o queixo sairá da boca por completo. Fiquei empolgado pelo resultado. Pena que o investimento, apesar de ficar bem abaixo do que precisaria com marcas mais famosas, fica aquém do que possa dispensar neste momento. Creio até que precisaria de uma estrutura física à altura para me permitir desfrutar de todo o potencial de um sistema assim.
    Fica o meu parabéns ao Marinaldo.

• 1
  9. Malbec

Malbec Usuário

Desde 25 Jan 2013
    Brasília-DF
    Ontem tive o imenso prazer de receber aqui em casa o amigo JOMAL, pessoa bastante conhecida aqui no fórum e de um conhecimento extraordinário da audiofilia , criterioso, sabe muito sobre os audiopax, além de ser uma pessoa extremamente atenciosa e educada.
    Obrigado por ter gostado do sistema e pelas dicas que me repassou.
    Espero que retorne outras vezes.
    Um abraço.

10. Silvio Pereira

Silvio Pereira Audiopax

215 530 48

Desde 25 Jan 2009
    Rio de Janeiro
    Caros amigos,

Mais um ano se encerra e, novamente, a Audiopax só tem a agradecer a seus clientes, amigos, parceiros e colaboradores. Foi mais um ano espetacular em vendas, mantivemos nosso incrível ritmo de Pesquisa e Desenvolvimento (uma premissa de existência da empresa) e evoluímos incrivelmente em nossos processos de produção - um resultado diretamente relacionado aos investimentos realizados em nossa infraestrutura nos últimos dois anos. Toda a nossa equipe trabalhou como nunca e encerramos o ano com a satisfação de termos alcançado os melhores resultados de nossa história em todos os aspectos. Em especial temos muito orgulho de podermos hoje afirmar que NUNCA os equipamentos e sistemas da Audiopax tocaram como tocam agora - algo que não é de simples realização, dado o nosso passado, mas que reflete com perfeição nosso momento.

Encaramos o novo ano com absoluta segurança nos rumos da empresa e nosso planejamento estratégico claramente aponta isso: abriremos em 2020 nosso Show Room em São Paulo, teremos novas parcerias com grandes empresas do mercado e continuaremos nosso caminho de contínua evolução em nossa linha de produtos: em 2020 lançaremos o Model 9 (nosso primeiro pré de phono), a nova Arpeggione Ceramik (fazendo par com a incrível Mandolin Ceramik), nossa solução para Servidor/DAC (com a proposta de ser a melhor opção em qualidade e preço do mercado brasileiro) e a segunda geração de alguns dos modelos de nossa linha Maggiore.

Estamos aqui, portanto, para agradecer formalmente toda a confiança a nós depositada pelo mercado e, em especial, toda a atenção dispensada por aqueles que participaram dos espaços dedicados à marca neste fórum. Muito obrigado!

A equipe Audiopax deseja a todos um excelente ano novo, com muita saúde, sucesso, alegria e música.

Um grande abraço,

Sílvio Pereira e Lucas de Lima

• 15
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso