Espaço Audiopax

Discussão em 'Audiopax' iniciada por Audiopax, 7 Fev 2015.

1. Deltaoito

Deltaoito Usuário

Desde 4 Jul 2014
    Santa Maria RS
    Opa Silvio! Estou confuso, quando fiz a aquisição nunca soube dessas distinções, existe de fato Model 5 V1 e V2? Eu só conheço o Model 5 MkII e as seguintes versões A3, SE e daí por diante! Estou certo? Muitíssimo agradecido pela atenção

2. Silvio Pereira

Silvio Pereira Audiopax

223 596 48

Desde 25 Jan 2009
    Rio de Janeiro
    Caro,

A primeira versão do Model 5 foi mais vendida no mercado internacional e existem poucas unidades dela aqui no Brasil. Foi a inspiração estética para os modelos a partir da terceira geração, mas era bem menor (veja adiante uma bela foto de um review da Hi-Fi+).

Abraços,

Sílvio

M5 - Primeira Geracao.jpg

• 1
  3. Deltaoito

Deltaoito Usuário

Desde 4 Jul 2014
    Santa Maria RS
    Era a resposta que precisava! Sempre muito atencioso, e gentil! Meus sinceros agradecimentos é uma honra ter um representante tão nobre de uma marca também nobre! Um fraterno abraço

• 1
  4. Klaatu

Klaatu Klaatu Barada Nikto!

Desde 3 Fev 2016
    Brasília
    Pessoal,

Eu fui um dos felizardos que já recebeu o DAC T+A do novo representante oficial da Marca no Brasil, a Audiopax! :D

Aliás, já estava de olho nesse equipamento. Pesquisando em fóruns internacionais me chamou a atenção a gigantesca quantidade de elogios que o DAC recebia, principalmente pela qualidade obtida com o processamento DSD 512.

Assim, o DAC 8 aparecia em primeiro lugar na minha lista de "sonhos de consumo"! No entanto, por uma série de motivos, eu ainda não havia conseguido viabilizar a compra...

A grande surpresa foi quando o Silvio anunciou a parceria entre a Audiopax e a T+A!! :aplauso: Para mim isso significou um atestado de qualidade para esse DAC e essa parceria acabou permitindo a concretização desse sonho!

Como sempre, contei com o total suporte técnico do Silvio que entregou pessoalmente o T+A aqui em Brasília e, aproveitando a visita, fez uma total revisão em meu sistema!

Resultado... Não poderia estar mais satisfeito! Esse DAC realmente merece a fama que tem! Meu sistema está tocando como nunca! E olha que eu, por uma deficiência do computador, ainda não consegui com o HQ Player o processamento DSD 512 com o filtro recomendado. Ou seja, ainda não estou utilizando todo o potencial do DAC! Mas, mesmo assim, a qualidade sonora é espetacular!

Agradeço o Silvio por ter viabilizado esse enorme "up grade" e pelo suporte técnico muito além de qualquer expectativa!

Abs!

20200226_121357.jpg

20200226_121420.jpg

• 5
  5. Silvio Pereira

Silvio Pereira Audiopax

223 596 48

Desde 25 Jan 2009
    Rio de Janeiro

Caros,

Anunciei a parceria com a T+A aqui no HT Fórum há exatamente 1 mês e o retorno foi simplesmente impressionante: de uma quantidade considerável do excepcional DAC8 DSD que eu tinha em estoque fiquei com apenas um!

Estou, então, agradecendo publicamente ao fórum e a todos os que confiaram na Audiopax e nesta parceria!

Abraços,

Sílvio

PS: muitos reclamaram que não coloquei fotos no meu primeiro post - aproveito então para fazê-lo agora, com fotos do DAC8 DSD, do multiplayer MP 3100 HV e do integrado PA 3100 HV.

DAC8 (1).jpg

DAC8 (2).jpg
    MP3100HV (1).jpg
    MP3100HV (2).jpg
    PA3100HV (1).jpg
    PA3100HV (2).jpg

• 16
    • 3
  6. Caio (Audio Slave)

Caio (Audio Slave) Usuário

573 499 86

Desde 8 Abr 2016
    rio de janeiro
    Olá Silvio,

Alguma previsão para o lançamento do integrado?

7. Shimano1985

Shimano1985 Usuário

440 873 26

Desde 30 Set 2019
    Belo Horizonte
    Este integrado muito me interessa,pois tem saída balanceada e tomada 20A,assim conseguiria aproveitar me Shunyata Anaconda Helix.

Qual o preço Silvio?

8. Silvio Pereira

Silvio Pereira Audiopax

223 596 48

Desde 25 Jan 2009
    Rio de Janeiro
    Caros,

Entendi que os dois últimos posts são referentes ao integrado da foto, que já está disponível para venda no Brasil (uma vez que somos os Distribuidores oficiais da T+A).

Seu preço de lista nos Estados Unidos é de U$ 23.500 e ele terá aqui no Brasil um valor surpreendente para o nosso mercado. Possíveis interessados podem me contactar por MP ou pelo e-mail silvio.pereira@audiopax.com para detalhamento de valores e condições.

Abraços,

Sílvio

• 2
  9. Shimano1985

Shimano1985 Usuário

440 873 26

Desde 30 Set 2019
    Belo Horizonte
    Muita areia pro meu caminhãozinho,acho melhor eu nem perguntar o preço........rsrsrsrs

Meu pré e power não deve pagar nem a metade deste integrado.Todavia fico agradecido pelo retorno Silvio.

Abraço.

10. Caio (Audio Slave)

Caio (Audio Slave) Usuário

573 499 86

Desde 8 Abr 2016
    rio de janeiro
    Boa noite,

Na verdade não, Silvio. Estou me referindo a um amplificador integrado da própria Audiopax que ouvi dizer que seria lançado.

Última edição: 27 Mar 2020
  11. Silvio Pereira

Silvio Pereira Audiopax

223 596 48

Desde 25 Jan 2009
    Rio de Janeiro
    Caro,

Tenho hoje três projetos de integrados prontos mas, conforme defini na minha mensagem de fim de ano aqui neste mesmo tópico, priorizarei para 2020 o lançamento de nosso primeiro pré de phono e algumas mudanças na linha Maggiore (em paralelo à mudanças estruturais de produção e à inauguração de um Show Room em São Paulo).

Abraços,

Sílvio

• 4
  12. O que seria da quarentena no Rio de Janeiro sem um Audiopax aqui em casa.

• 2
    • 1
    • 1
  13. Klaatu

Desde 3 Fev 2016
    Brasília
    Sim Ronaldo!

Também estou de quarentena aqui em Brasília, mas em excelente companhia:

20200401_135906.jpg

• 2
    • 2
  14. Timbre Lock

Timbre Lock Usuário

1.104 2.472 821

Desde 21 Abr 2006
    Recife
    Surreal o que essas caixas estão tocando.

• 1
    • 1
  15. Klaatu

Desde 3 Fev 2016
    Brasília
    Lucas,

Se em uma simples gravação feita com um celular a qualidade sonora está assim, imagina aqui em casa!! :aplauso::aplauso::aplauso:

O pessoal da Paradigm deveria alugar meu sistema Audiopax/T+A para fazer demonstrações dessa caixa!

Só imagino quando eu receber as Mandolin Ceramik! Eu mesmo vou declarar minha auto quarentena! :D

Ninguém me tira de casa!

Abs!

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso