Espaço Chord - Entusiastas

Discussão em 'DACs, Transportes e Conversores' iniciada por masabueno, 14 Fev 2019.

1. marceloag.br

marceloag.br Usuário

Desde 17 Jul 2018
    Quirinópolis
    A bem da verdade, estou sim! Mas quero antes de adquirir o Hugo 2, quero ver se compro Mcintosh mha50!!! Já ouviu ele? Lançaram esse ano e pelos reviews que li parece interessante!!!

2. masabueno

masabueno masabueno

Desde 27 Dez 2011
    São Paulo / SP / Brasil
    Não ouvi. Infelizmente.

Como portátil, deve ser BEEEEM bacana

• 1
  3. masabueno

masabueno masabueno

Desde 27 Dez 2011
    São Paulo / SP / Brasil
    • 1
  4. masabueno

masabueno masabueno

Desde 27 Dez 2011
    São Paulo / SP / Brasil
    20190804_135509.jpg
    Um gigante. Tijolo muito bem feito - quase 2kg - que é mais bonito ao vivo que nas imagens. A única exceção sobre o "bem feito" são as saídas RCA, que merecia algo como isso (foto abaixo).

upload_2019-8-4_16-27-26.png

E talvez pudesse ter uma chave de liga e desliga.

As bolinhas, mamilos, são melhores que as do Hugo 2. 1º pq são 2 e nada mais mamilos que isso (foto abaixo). 2º pq elas parecem ser mais firmes e mais responsivas. A apresentação dele, a caixa, é primorosa. A gaveta inferior com manual, um bom cabo USB e uma fonte com todos os tipos de conectores? Excelente.

20190804_163004.jpg

O som ainda não testei, mas volto contar as impressões e pretendo publicar no MTH.

Anexos:

• 2
    • 1
  5. paulomario77

paulomario77 Usuário

180 105 35

Desde 15 Out 2012
    Rio de Janeiro
    Chegou a minha vez de ocupar esse espaço. Tem cerveja?

IMG_20191027_080930.jpg

• 1
    • 1
    • 1
  6. masabueno

masabueno masabueno

Desde 27 Dez 2011
    São Paulo / SP / Brasil
    Cervejas, água, vinhos, whiskey, aditivos, sucos, chás, comidas, aperitivos.

Músicas e amizades. Seja bem vindo.

Última edição: 29 Out 2019
  7. jdacauan

jdacauan LX521.3 Prontas e Rolando

Desde 16 Abr 2003
    Porto Alegre
    Pessoal, hoje chegou meu Chord Mojo.

Eu apenas havia visto equipamentos Chord e lido e visto (Youtube) muitos reviews do Mojo.
    Que grata surpresa na qualidade do áudio. O som é extremamente doce sem perder resolução e detalhes nos agudos (sem rolloff aparentemente). Ele toca maravilhosamente bem com meu Sennheiser HD600).
    Vou testar em meu set estéreo para ver como ele se sai.

--Juliano.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso