Anúncio do HT Forum

Espaço Mac

Discussão em 'Informática' iniciada por Thalles Barroso, 30 Nov 2006.

1. Thalles Barroso

Thalles Barroso Usuário

Desde 13 Abr 2005
    Nosso Lar
    Anúncio do HT Forum
    Amigos foristas! Gostaria de saber quem aqui do forum possui Mac? Pode ser qualquer modelo, qualquer ano. A proposta é criarmos um espaço Mac aqui dentro do Forum, estou me iniciando no Macmundo e gostaria de trocar idéias com Macmaníacos mais esperientes. Aguardo!:lol: :lol:
    Thalles.

2. fazambuja

fazambuja Usuário

Desde 8 Jan 2005
    Brasil
    Eu ando namorando um Macbook Pro a tempos. Quem sabe se der certo não pego um nesse fim de ano.
    Vou precisar de algumas dicas dos amigos ai:)

Abraços

3. Roosevelt

Roosevelt Apareço de vez em nunca.

Desde 16 Jul 2002
    São Paulo
    Adoro os meus PCs, mas AMO os meus Macs!! Taí a diferença!! :concordo:
    Hoje eu fiquei revoltado, posi fui at´a FNAC ( Dia do associado Fnac ) seco para comprar o Powerbook G4 que estava sobrando, por uns 7 mil. Excelente máquina! Mas infelizmente havia sido vendido! :choro:
    Acho que vou trocar meu iMac CRT por um iMac LCD de 20 polegadas.

MAC é TUDO!!! (y)

Abraço,
    Roosevelt

4. mariomdv

mariomdv Usuário

Desde 17 Jan 2006
    Porto Alegre-RS
    Pô meu, até que enfim, sou macmaniaco desde 1988, tenho um PM 7500 ( em fase de MOD e upgrade) e um G3 350, estou pensando em transformar o G3 num HTPC, só estou esperando folgar um pouco.

Um abraço,

mariomdv(y)

5. Thalles Barroso

Thalles Barroso Usuário

Desde 13 Abr 2005
    Nosso Lar
    Quem bom que estão aparecendo os Macmaníacos. Adiquiri o meu Mac recentemente e foi paixão ao primeiro toque :lol: ! Surpreendente a máquina e incrivel é o sistema operacional:aplauso: Show mesmo! Entrem e fiquem a vontade!
    Thalles

6. Graveyard

Graveyard And then there were none

Desde 27 Mai 2003
    Brasilia/DF
    Sou pecezista e macmaniaco. Tenho um Macbook branco que só me dá alegrias. O receptor Wifi dele é o melhor que eu já vi. De casa, capto quase todas as redes da vizinhança. Fora o Mac OSX 10.4.8 que é super estável.

7. Stefano

Stefano Usuário

Desde 28 Jun 2003
    São Paulo
    Aproveitando, alguém tem algum lugar de confiança para mandar um Mac consertar? Estou em Sampa, o Mac é aqueles do tipo abajur, e é do meu cunhado...

Abraços, Stefano.

8. Miro

Miro Usuário

Desde 31 Jul 2004
    Sao Paulo SP Brasil
    Oi pessoal
    Tenho um MacMini e um G3 aqui no trabalho.
    A ultima vez que usei um pc, humm nem me lembro. Acho que era um XT.
    Um Abraço a Todos.

9. csan

csan Usuário

5.694 2.597 931

Desde 17 Jan 2006
    Itapema - SC
    queria aproveitar para perguntar, pois também estou namorando o macBook. Li vários reviews de que os bichos fervem (não sei se por causa do chip Intel Duo, ou porque os notebooks não usam cooler). Alguém poderia dar um relato a respeito?

Valeu (y)

Carlos

10. Alexurso

Alexurso Scorpions Acoustica (The Best)

Desde 12 Nov 2004
    BH-MG-Brasil
    Hehehe, tambem estou na area. (y)

11. Alexurso

Alexurso Scorpions Acoustica (The Best)

Desde 12 Nov 2004
    BH-MG-Brasil
    Não sei se os senhores conhecem o Browser: CAMINO
    Ele é também da Mozilla e é bastante rápido.

12. Schutz

Schutz Estou pronto!

Desde 18 Mar 2005
    São Paulo - SP
    Eu tenho um Mac Mini, já da intel, e um Macbook branquinho.(y)

13. Cezarsky

Cezarsky Usuário

Desde 8 Mai 2006
    Sampa
    Eu vos falo de um!

E aqui do lado na penumbra tem mais cinco zumbindo baixinho, transformando milhões de numeros em imagens, e eu, um cara do tempo dos pinceis, vou sempre achar estas máquinas um tipo de milagre.(y)

Abraços

Marco Cezar

14. gabriel

gabriel Usuário

Desde 1 Nov 2004
    São Paulo, SP
    Também vos falo de um, MacBook Pro, mas sou do tempo dos Afonsinhos no mundo mac, tive os mais exdrúxulos. Meu primeiro nao consigo lembrar, deve ser de 1989 ou 90, me lembro que em 92 comprei um Powerbook 170 na Lua de Mel! Tenho um desses fininhos tudo em um no escritório, muito bom.

Tamos aí!

[]'s gabo

(y)

15. Cezarsky

Cezarsky Usuário

Desde 8 Mai 2006
    Sampa
    O grande problema desta singela maquininha do Gabo é que, situado no topo dos sonhos e do consumo, voce não tem mais o que desejar, começa a ficar entediado e amargo, e a vida pode perder o sentido na ausencia de um upgrade :p

http://www.apple.com/br/macbookpro/

Abraços

Marco

16. Cezarsky

Cezarsky Usuário

Desde 8 Mai 2006
    Sampa
    Meus caros:

E o que dizer do Apple Super Bowl ad 1984 - Lançamento dos Mac dirigido "apenas" pelo Ridley Scott:

Arrepio até hoje!!!

Abraços

Marco Cezar

17. csan

csan Usuário

5.694 2.597 931

Desde 17 Jan 2006
    Itapema - SC
  18. gabriel

gabriel Usuário

Desde 1 Nov 2004
    São Paulo, SP
    csan,

Como disse antes, no MacBookPro de 17' a caixa é de alumínio, então acaba funcionando como um grande dissipador e esquenta sim, mas não é incomum eu deixar o cara ligado e baixando um filme qualquer durante dois ou três dias, sem problema nenhum.

marco,

como nao tenho espaço, minha casa é pequena e ocupo apenas a estante, agora a lareira e o lado esquerdo da cama, esse lap é meu computador de mesa, então procuro fazer o melhor no menor espaço. Mas olha que o eu iMac do escritorio apesar de g5, é muito bom, rápido bonito e funcional.
    Vou considerar ter um em casa em lugar do George Foreman Grill aqui....:rofl:

Abraço,

gabo

(y)

19. marianopardo

marianopardo Usuário

Desde 12 Jul 2006
    FLORIPA
    Eu tenho um Mac Mini Intel Core Duo conectado em meu HT.
    Uso-o para ver filmes baixados da internet...

Mas meu vício atual é baixar clips de música em alta definição!

uh! que maravilha!

20. Stefano

Stefano Usuário

Desde 28 Jun 2003
    São Paulo
    Alguém daqui já experimentou usar o MacIntel com windows tb? Qual a experiência que tiveram?

Abraços, Stefano.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso