Espaço Mac

Discussão em 'Informática' iniciada por Thalles Barroso, 30 Nov 2006.

1. Dennis

Dennis Team Cersei Moderador

Desde 21 Mai 2002
    O novo MacBook não tem ventoinhas.
    A nova placa lógica é 67% menor do que a do Air.
    Os espaços restantes são preenchidos com baterias assimétricas.

Screen Shot 2015-03-09 at 14.42.31.png

2. Dennis

Desde 21 Mai 2002
    O MacBook terá o novo e único conector bidirecional USB-C suporta alimentação, HDMI, USB 3.1, DisplayPort numa única conexão.

3. Dennis

Desde 21 Mai 2002
    O MacBook Air receberá atualizações menores, bateria, processador, etc, o mesmo ocorrendo com o MacBook Pro, que receberá além disso o novo Force Trackpad.

4. Dennis

Desde 21 Mai 2002
    E o principal assunto de hoje, o novo Apple Watch.

Screen Shot 2015-03-09 at 14.56.55.png

5. Dennis

Desde 21 Mai 2002
    A grande maioria das funções já havia sido anunciada.

Screen Shot 2015-03-09 at 15.00.11.png

6. Dennis

Desde 21 Mai 2002
    Demonstração com o Instagram.

Screen Shot 2015-03-09 at 15.15.44.png

7. Dennis

Desde 21 Mai 2002
    Chamada de Taxis, Cartões de Embarque, Chaves de Hotel, Pagamento de Contas...

Screen Shot 2015-03-09 at 15.18.21.png Screen Shot 2015-03-09 at 15.18.33.png Screen Shot 2015-03-09 at 15.20.01.png Screen Shot 2015-03-09 at 15.18.13.png

8. marcelocostabr

marcelocostabr Enjoy

Desde 17 Jul 2007
    Sao Paulo / SP
    Ficou muito show o novo Macbook Air. Gostei das opções de cores também.

9. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

119k 34.038 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Que coisa, esqueci completamente do evento. :(

10. dark_sat

dark_sat Jovem Gafanhoto

Desde 13 Set 2008
    Jundiaí, SP
    O lançamento é discreto do MacBook Air, são dois produtos diferentes. Também gostei (pena que não tem um modelo de 15")

11. _dsouza_

_dsouza_ Lost in time

9.751 3.644 811

Desde 4 Set 2008
    Porto Alegre
    Com o novo MacBook Pro agora mais fino que o MacBook Air e com o novo trackpad, a tendência é que o Air não terá tela de retina e fique como modelo "mais barato", se é que existe isso no mundo da Apple... :)

http://www.cnet.com/news/apples-macbook-air-once-a-darling-now-a-budget-laptop/

12. *_RICARDO_*

*_RICARDO_* "Ter não é tão agradável como querer." Spock

2.343 1.658 726

Desde 31 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    Li um Hands-on no Gizmodo, não agradou muito o analista. Acho que ele foi posicionado erroneamente, botaram um processador de tablet e estão cobrando o preço do Macbook Pro.

"Conclusão
    Ao longo dos últimos sete anos, o MacBook Air evoluiu de um laptop pouco potente para se tornar um ultrafino confiável e portátil.

Seu sucessor, o novo MacBook, é um computador leve e muito bonito. Mas eu me pergunto se ele voltou a ser um laptop pouco prático, assim como o Air original. Veja só:

• ele é mais caro que o Air – são US$ 1.300 nos EUA e R$ 8.500 aqui;
    • ele tem um processador Core M mais lento;
    • ele tem um teclado finíssimo, mas um pouco desconfortável;
    • ele exige um dongle para você usar dispositivos USB e saída de vídeo.
    Talvez ele aponte para o futuro dos laptops, mas não agradou de primeira. O MacBook de 12″ deve deixar alguns compradores divididos; afinal, o MacBook Air continuará à venda."

• 1
  13. FastMHZ

FastMHZ Usuário

Desde 24 Nov 2003
    Alluris
    Pessoal,

Vocês estão confundindo, o lançamento é do Macbook 12", mais fino que o Macbook Air e disponível em 3 cores.

Ambos Macbook Air e Macbook Pro tiveram apenas uma pequena atualização de processador, VGA e HD.

• 1
  14. marcelocostabr

marcelocostabr Enjoy

Desde 17 Jul 2007
    Sao Paulo / SP
    Verdade . Ele é somente MACBOOK.

15. mfrota

mfrota Marcos Frota

Nao vi grande vantagem no novo MacBook. Pelas especificacoes, ele deve ser menos potente que o MacBook Air.

Abracos.
    Marcos.

16. mfrota

mfrota Marcos Frota

Aproveitando...

Algo que acho entranho no meu MacBookk Air (i7 - 8GB -11 pol - Mid 2012) esquenta muito, o processamento vai para o alto com o uso do Google Chrome. Alguem tem alguma dica?

17. marcelocostabr

marcelocostabr Enjoy

Desde 17 Jul 2007
    Sao Paulo / SP
    Maior vantagem na minha opinião é a tela de retina e o peso muito leve.

O processador é um pouco inferior ao i5 no desempenho mas muito superior em economia de bateria.

Vamos ter que esperar os primeiros testes após as vendas dele (10/4) para ver se o desempenho fica somente ligeiramente inferior ou se vai ser considerável.

É um produto destinado a quem usa ele em serviços leves, quem precisa de mobilidade para escrever textos, blogs, assistir videos, navegar, etc.... Se tiver que editar videos 3D, trabalhar com gráficos, aí não é a praia dele, se bem que nem a do Air também seria.

18. *_RICARDO_*

*_RICARDO_* "Ter não é tão agradável como querer." Spock

2.343 1.658 726

Desde 31 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    O Core M é inferior, mas gasta só 4.5 w. Pelo que eu vi até agora deste processador, o Turbo Boost funciona muito bem para uma necessidade momentânea, mas depois de alguns segundos ele não consegue manter o processamento.

Capturar.PNG

"Considering the radically lower TDP, straight from the beginning of our tests it was clear that the new Core M series can't compete with the performance of commonplace ultrabook CPUs from the older Haswell generation. But we were surprised with how close the Core M-5Y70 came to its 15-Watt siblings in many of our benchmarks: The higher per-MHz performance and powerful turbo boost enable the performance to spike to unimaginable heights, at least briefly. Even though the CPU successively lowers its clock rate after several seconds, enough performance reserves remain for everyday applications and multitasking."

19. dark_sat

dark_sat Jovem Gafanhoto

Desde 13 Set 2008
    Jundiaí, SP
    Sinceramente? Não usar o Chrome. Ele consome muitos recursos. Quando eu uso ele no meu (geriátrico, mas que ainda dá pro gasto) MBP de 2009, mal dá pra navegar em páginas ricas (muita coisa animada, etc), como Facebook, The Verge, Masheable. Já no Safari, roda tudo lisinho. Youtube faz o computador fritar com o Chrome, novamente, Safari nem tanto. Só não despachei totalmente o Chrome devido aos favicons.

• 2
  20. Roosevelt

Roosevelt Apareço de vez em nunca.

Desde 16 Jul 2002
    São Paulo
    Entrevista com ex engenheiro da Apple, envolvido com o projeto do novo Macbook. ;)

[video]

• 2
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso