Anúncio do HT Forum

Espaço Mac

Discussão em 'Informática' iniciada por Thalles Barroso, 30 Nov 2006.

1. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Anúncio do HT Forum
    Introducing iMac Pro

2. cprodrigues

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    iMac Pro — Power to the pro

3. Roosevelt

Roosevelt Apareço de vez em nunca.

Desde 16 Jul 2002
    São Paulo
    Pena que por aqui irá custar o equivalente a um transplante de cérebro! :lol:

• 2
  4. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

• 1
  5. _dsouza_

_dsouza_ Lost in time

8.950 2.875 601

Desde 4 Set 2008
    Porto Alegre
    • 1
  6. filipetolhuizen

filipetolhuizen Usuário

3.125 2.235 736

Desde 4 Jun 2008
    Curitiba/PR/Brasil
    Alguém aí tem alguma dica p/ tentar reviver um PowerMac G3 Blue? O trivial já tentei tudo. Será que sobrou apenas fazer recap na placa mãe?

7. Dennis

Dennis Moderador

Desde 21 Mai 2002
    Falha grave mesmo, mas já foi corrigida. (y)

• 1
  8. Dennis

Dennis Moderador

Desde 21 Mai 2002
    Certifiquem-se de estarem com o macOS atualizado, pois o bug da Intel publicado ontem é mesmo sério. A versão atual, 10.13.2, já tratou da maior parte do problema e a próxima versão deve fazer é mais uns ajustes. Pelo menos nos Macs mais recentes com PCID o impacto em performance deve ser baixo.

• 3
  9. Dennis

Dennis Moderador

Desde 21 Mai 2002
  10. Dennis

Dennis Moderador

Desde 21 Mai 2002
    macOS 10.13.2 com correção suplementar para a vulnerabilidade "Spectre" disponível.

11. FastMHZ

FastMHZ Usuário

Desde 24 Nov 2003
    Alluris
    Vamos ter um impacto geral em performance, até uma solução implementada por hardware ser lançada, o qual poderá demorar alguns anos ainda, em virtude da raiz do problema estar ligado diretamente a conceitos computacionais importantes.

• 1
  12. mglimabh

mglimabh Usuário

Desde 5 Jun 2005
    BH
    Gente, estou decepcionado com a Apple.
    Meu primeiro MacBook Pro foi em 2008 e depois disso já tive mais outro MacBook Pro, iMAC, Mac mini, 2 iPads, 2 Apple TV, airport express, etc.. e 3 iPhones, (3GS, 5 e 7). Pois bem, o problema foi com meu iPhone 7; há um bom tempo venho reparado que ele estava tocando bem baixo, mal ouvia o pessoal ligar e também a cada dia o volume do sistema estava baixíssimo (o auto-falante que fica na parte da orelha), também tinha perdido o efeito estéreo, mas nem me importei, pois pensava ser configuração. Meu iPhone tem 1 ano e 3 meses e hoje tive a ideia de ir na iPlace assistência técnica que foi indicada pelo 0800 da Apple. Cheguei lá, a atendente fez um diagnostico (pelo cabo USB) que conclui que a peça do alto-falante e microfone estaria com defeito e o conserto seria uma troca por um novo pagando por volta de 1600 reais. Fui ligar para a Apple e eles disseram não poder fazer nada pois estava fora da garantia e somente agora eu me manifestei.

O fato é que eu sai da iplace e levei numa assistência de iPhones não indicada pela Apple e ao relatar o problema, a atendente fez uma rápida limpeza na abertura do auto-falante (sem abrir aparelho) e na hora ele voltou a funcionar como antes. Nem me cobrar ela cobrou pelo serviço! Ai bateu a indignação da falta de respeito ou preparo com o consumidor / cliente. Voltei na iPLACE e fui falar com a atendente, se segurando para ser educado; e ela ainda me disse que o aparelho estaria com defeito e seria questão de tempo para estragar. Um absurdo isso!

No mais, sem falta no desastre deste High Sierra de tão ruim que é, os produtos da Apple está cada vez mais decaídos. O sistema OSX, IOS é muito bom , não tenho dúvida mas no geral já foram melhores em tudo, antes de ser tão popular.

Meu próximo celular provavelmente não será Apple, mesmo gostando muito dele.

13. cprodrigues

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    :assobio:

14. Pedro o Kara

Pedro o Kara Usuário

Desde 24 Mar 2010
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Alguém aqui usa Akitio para adaptar placa externa de video?

Possuo um imac 2011. Fui la felizao e comprei um Akitio Thunder 2 + Geforce GTX 1050 Ti + Fonte 12V 10A (Mais do que o suficiente para empurrar a placa e o Akitio, ainda mais porque a placa nao precisa da alimentação externa).

Ligo o Akitio, e acende a luz verde padrão dele, ou seja, o circuito da placa esta 100%, todo fechado, ligo na thunderbolt do imac, luz azul acesa, ou seja, tudo ok, mas a placa de video nao liga por nada, e o imac nao reconhece o Akitio.

Alguém teria alguma sugestão?

Vlw!

15. Giuliano.Cunha

Giuliano.Cunha Usuário

Desde 12 Nov 2013
    Esteio-RS
    Esses dias eu fui simular algumas compras no site da Apple no Brasil. Tudo coisa simples.

• 1
    • 1
  16. Informatico

Informatico Usuário

Desde 25 Mai 2007
    Goiânia, BRASIL
    Vou te dar uma dica: aproveita os 10% do pagamento à vista. (y)

17. Giuliano.Cunha

Giuliano.Cunha Usuário

Desde 12 Nov 2013
    Esteio-RS
    SIM, esses 10% de desconto ai me deixaram balançado. Mas acho que foi aguardar um pouco mais ! :lol::lol:

18. GDUT

GDUT Usuário

Desde 7 Nov 2013
    brasil
    Vou chegar na loja e pedir só os 10% que pra já ta bom!

19. _dsouza_

_dsouza_ Lost in time

8.950 2.875 601

Desde 4 Set 2008
    Porto Alegre
    Preço de 1 (um) computador iMac Pro nas suas configurações top: R$ 96.398,00. Ainda bem que o frete é grátis! :suspeito:

Acho que a Apple Brasil perdeu completamente a noção de preços...:@

8659DCB8-4F0B-4091-93AD-1D687BE59DC6.png

20. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    Nao, eles nao perderam nao a nocao e nem vao mudar....

É assim que vc cria a "sensacao" de ser "o melhor", é assim que vc cria o aspecto "status" dentre outras coisas...

O foco nao é dar acesso a muitas pessoas, isso desvaloriza o "objeto de desejo"

A Bang & Olufsen segue a mesma politica.

Jobs nunca foi "genio" de pohha alguma..... O que ele era na verdade é um excelente marketeiro... poderia ter criado tranquilamente uma seita e hoje teria MILHOES de adeptos espalhados pelo mundo inteiro.

Agora, sem hipocrisia, eu tenho certeza absoluta que tem dezenas de pessoas que estao lendo estes ultimos posts e estao pensando:
    -esses manés nao tem condicoes e querem ter algo "maravilhoso" que está fora de seu alcance...

Essa é a real, mesmo que a maioria nao concorde e no fundo tbem nao aceite.....

[]s

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso