Anúncio do HT Forum

Esse cabo vai melhorar a imagem?

Discussão em 'Cabos e Conexões de Vídeo' iniciada por LuisCM, 29 Mar 2010.

1. LuisCM

LuisCM Usuário

1 0 0

Desde 29 Mar 2010
    BG/RS/BRASIL
    Bom, sou novo no forum e esse é meu 1° topico...

Comprei uma tv Philips 32PFL5604 full hd,
    só que uso conexão audio e video(amarelo, branco e vermelho) normal e a imagem não está boa.

o meu receptor de tv por assinatura tem entrada para video componente e a tv tambem. pesquisei um pouco sobre isso na internet e vi que a imagem pula de 200 e poucas linhas para 700!!!.

acho que é uma boa saida( já a tv aberta digital chega na minha cidade ano que vem e a tv por assinatura Hd custa muito no momento.

gostei desse cabo aqui:
    http://download.p4c.philips.com/files/s/swv3302w_10/swv3302w_10_pss_brp.pdf

parece ser de boa qualidade, além de ser philips, marca confiavel e a mesma da tv, preço R$ 79,00 nas lojas americanas.

esse cabo vai melhorar bastante a imagem da minha tv? e segurar bem as pontas até chegar o Hdmi?

obrigado quem responder.

2. Filipão

Filipão Usuário

Desde 4 Nov 2002
    Fortaleza - CE
    Luis,

Quanto à qualidade do cabo citado (Philips) eu não posso opinar, mas que a conexão por vídeo componente é MUITO melhor que por vídeo composto (aquele amarelinho), disso não tenha dúvida. (y)

Faça um teste ligando os aparelhos pela conexão componente usando qualquer cabo com conecotores RCA que você tenha em casa. Já vai poder ter uma boa idéia da qualidade da imagem.

Abraços,

Filipe Rangel.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso