Anúncio do HT Forum

Está com dúvidas sobre telas de projeção? Leia a entrevista técnica com André Gorian da Ava Projecta

Discussão em 'Telas de Projeção' iniciada por Murilo, 14 Nov 2009.

1. Murilo

Murilo Moderador

Amigos,

Fiz esta entrevista técnica com o André, dono da Ava Projecta, para ser postada no Clube das Telas Ava Projecta. Porém, como o conteúdo é bastante elucidativo e interessante, creio que vale um tópico fixo na área de telas de projeção (y)

André, muito obrigado pela entrevista (y)

-------------------

• 3
  2. Murilo

Murilo Moderador

Continuação (y)

3. Murilo

Murilo Moderador

continuação (y)

4. Murilo

Murilo Moderador

Continuação (y)

• 3
  5. Álvaro Coutinho

Álvaro Coutinho Usuário

Desde 1 Mai 2007
    Rio de Janeiro
    Oi!

Ótimas iniciativas, a entrevista e o tópico. (y) :aplauso:

6. Dennis

Dennis Moderador

Desde 21 Mai 2002
    Parabéns, excelente entrevista! (y)

7. CCPinho

CCPinho Pre + Power= Caminho sem volta

Desde 18 Jul 2007
    Atualmente em Vitória-ES
    Beleza de entrevista, muito esclarecedora e informativa.

Somente uma frase me deixou triste com relação a tela que possuo hoje: "Uma tela de projeção de qualidade é um produto durável, sem limite pré estabelecido de vida útil."

Infelizmente a opção que fiz na época (GAIA), vai de encontro a tal informação.

Mas, não errarei duas vezes.(y)

Abs.

8. §ilvio

§ilvio Usuário

Desde 1 Mai 2004
    Campinas - SP
    Muito bom (y) :aplauso:

Interessante essa parte:

"Somente duas marcas no mercado mundial de telas de projeção conseguiram até hoje fabricar telas de projeção de alto contraste e de cor cinza que conseguem reproduzir o branco sem transformá-lo em cinza. A Ava Projecta e a Stewart."

Lembro-me de tópicos antigos de projetores e telas, com longas discussões acerca das distorções de cores proporcionadas pelas telas cinzas hi-contrast :chat:.

Quanto à parte das telas com ganhos negativos, ainda continuo sem entender muito bem para que elas servem. :confuso: :pens:

Grato e abraços!

9. Vinicius Lima

Vinicius Lima Muita fé em DEUS é pé na tábua

Desde 12 Mar 2003
    Santos/SP
    Excelente tópico:aplauso:, meus parabéns a ambos, entrevistado e entrevistador.

Abração.

Vinicius

10. Paulo Xtra

Paulo Xtra Usuário

Desde 13 Jul 2005
    Londrina - PR
    Parabéns ao Murilo e ao André pela iniciativa :aplauso:, muito bom MESMO !!
    Silvio em relação à Ava, de uma passada na Liquidsound que você poderá comprovar a qualidade da Ava Revelation (Hi-Contrast), o Dennis tem uma lá (y).

Abraços

Paulo Henrique

11. Fabio Paiva

Fabio Paiva Usuário

Desde 15 Out 2007
    Rio de Janeiro
    Gostei muito da entrevista tb.
    Parabéns:aplauso:

12. dubom

dubom Usuário

Desde 20 Jun 2006
    São Pedro da Aldeia/RJ
    Muito interessante saber que existe uma tecnologia empregada para a confecção das telas...Nos resta usar o conhecimento adquirido para confeccionar ou comprar a melhor tela custo/benefício. Parabéns.(y)

13. Sonali

Sonali Usuário

Desde 24 Set 2003
    Rio de Janeiro
    Será que teria como colocar o telefone de contato do Andre para compra da tela? :)

14. Murilo

Murilo Moderador

Sonali,

Mande uma MP pra ele (y)

15. uryens

uryens Crayon Shin-chan

Desde 1 Set 2009
    São Paulo / SP
    Murilo, depois de ver e babar no encontro 120K, esta entrevista vem a complementar com informações e dados técnicos esclarecedores. Obrigado mais uma vez pela iniciativa e obrigado ao André pela excelente entrevista ! :aplauso:

forte abraço, uryens. (y)

16. GangstarrapeR

GangstarrapeR TV é TV e PROJETOR é CINEMA ;)

Desde 15 Abr 2006
    Vila Prudente - SP
    Bela entrevista, muito esclarecedora, parabéns! (y)

[]´s

17. adolfoneto

adolfoneto Usuário

Desde 31 Out 2008
    sao paulo
    Exelente topico e iniciativa

Como o grande motivo do topico é ajudar os foristas a escolher sua tela e nao existe nenhum interesse comercial embutido nesse topico e ou induzir a compra de determinada marca , fica a sujestao de procurarmos diretores da concorrencia e entrevista-los e termos uma riqueza maior de artigos altamente esclarecedores

fica uma dica

se nao minha assinatura continuara a mesma

Parabens pelo topico

18. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    Só não fiquei sabendo qual a tecnologia nessas telas de alto contraste que justifique que sejam tão caras ...

No início eu achava que a demanda era baixa e por isso o preço era alto ...

Mas é evidente que isso mudou ...
    Tanto a nível doméstico quanto a nível empresarial ...
    Já era tempo do preço baixar ...
    Já vemos alguns fabricantes com preço baixo ...
    Mas ai fica a dúvida da qualidade ...

Ouvi falar em banho de titânio mas não tenho certeza se isso era para brilho ou contraste ...

O caso é que me doi pagar um preço tão alto por uma tela dita de qualidade sem ver uma funcionando do lado da outra ...

Algumas dessas marcas mais famosas custam quase o mesmo que um projetor ...
    Não sei se eles não erraram ao manter um preço tão alto e com isso abriram um nixo de mercado a concorrentes que entraram com um preço menor.

• 1
  19. GmsTvOc

GmsTvOc The Zombie Barbarian

Desde 26 Jul 2010
    Curitiba
    Belíssimo tópico.
    Parabéns ao Murilo e ao André!

20. nilnilnil

nilnilnil BEM HUMORADO, HUMOR É TUDO

Desde 30 Dez 2004
    Volta Redonda RJ
    Voce está certíssimo... É bom que outros tenham essa possibilidade.. até... Abçs, Nilson

Meu amigo, procure e verá que nada é unânime, tem sim telas ótimas por aí, com excelente custo/benefício, só o que te digo... Vai de cada um pagar por isso ou aquilo, a escolha é livre... Abçs, Nilson

P.S: Quanto ao tópico, para quem é leigo ou não tanto... muito interessante, parabéns...

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso