Anúncio do HT Forum

Estou procurando 2 séries da TV Cultura de 1990, aonde achá-los?

Discussão em 'Séries de TV' iniciada por carlos irving, 17 Jan 2018.

1. carlos irving

carlos irving Usuário

Desde 13 Ago 2009
    Interior - SP
    Olá, preciso saber como chamava o seriado que passava na Cultura em 1990 em que apresentava um dono de um circo ( provavelmente filmado na Europa ) e ele vivia um drama e todos os seus funcionários também. Ele montava um circo com palhaços, trapezistas etc e mudava-se de uma cidade para outra. Gostaria muito de pedir aos saudosistas como eu poderia descobrir o nome do seriado. Grato!

E tinha outro seriado da 2ª Guerra Mundial, que passava em 1990 também o qual mostra uma família judia que vivia se escondendo dos alemães. Queria saber o nome desse seriado também.

Última edição: 12 Ago 2018
  2. L.Fernando

L.Fernando Funcionando dentro das especificações...

Desde 12 Mar 2018
    São Paulo - SP
    Olá, creio que o seriado da 2ª Guerra é "Um pedaço do céu" ! Eu assisti acho que inteiro...bem legal e marcante.

Esse primeiro sobre o circo...assim de cara eu não tenho ideia, vou dar uma resgatada na memória ! Ou vou tentar mandar um google nele...rs !

A menos que voce já tenha lembrado...daí me conta !!!

abs

• 1
  3. carlos irving

carlos irving Usuário

Desde 13 Ago 2009
    Interior - SP
    Olá, não lembrei. Vou procurar esse dos judeus. Tente achar esse do circo. Muito obrigado!

4. J.B.F.LIMA

J.B.F.LIMA Usuário

Desde 25 Mar 2018
    Barreiras-BA
    • 1
  5. carlos irving

carlos irving Usuário

Desde 13 Ago 2009
    Interior - SP
    Obrigadíssimo! Estou procurando, se achar, te aviso!
    É muito nostálgico esse blog que vc me enviou!
    Eu era feliz nos anos 80 e início dos 90 e não sabia....TV aberta naquele tempo era show, agora Deus me livre!:oo_O

6. J.B.F.LIMA

J.B.F.LIMA Usuário

Desde 25 Mar 2018
    Barreiras-BA
    Isso é verdade amigo. Eu sou nostalgico, gosto de lembrar das coisas boas que vivi. Saudade do SBT quando era TVS e da Rede Manchete, inesquecível infância.

• 1
  7. carlos irving

carlos irving Usuário

Desde 13 Ago 2009
    Interior - SP
    Olá, vocês saberiam me dizer se um filme qualquer que eu achar no youtube, com audio original alemão por exemplo e se tiver a opção tradução simultânea para o Português, a tradução será boa, aceitável ou será enganosa demais, prejudicando o entendimento do filme?

Pergunto porque não achei legenda original em inglês e muito menos em português da minissérie " Pedaços do Céu ".
    O filme é esse:

8. J.B.F.LIMA

J.B.F.LIMA Usuário

Desde 25 Mar 2018
    Barreiras-BA
    Carlos, eu não tenho muita experiencia em videos que já vem com legenda embutida, caso do youtube, eu gosto muito de ver filmes e séries no idioma original e legenda em portugues mas são arquivos baixados via torrent, neste caso sim, a legenda é um arquivo com extensao .SRT, dai é só deixar na mesma pasta que está o filme e deixar a legenda com o nome exatamente ao do filme.

Ativei a legenda portugues nesse video do yotube aparentemente ficou bem, mas ai pra avaliar fica dificil saber, teria que conhecer o basico de alemao saber se a legenda está correta.

Nos audios em ingles eu consigo ler a legenda e avaliar se está correta, por causa do ingles básico que eu sei, mas em alemao conheço pouco. Tenho um colega de trabalho que fala alemao (ele é descendente) mas mesmo ele nao sabe de tudo dessa lingua.

• 1
  9. carlos irving

carlos irving Usuário

Desde 13 Ago 2009
    Interior - SP
    Pois é, mas o duro é quando vc não acha a legenda nem em inglês. Não tenho outra opção, a não ser ver em legenda gerada em português.:)

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso