Vendo: Evolution Acoustics MMMicroOne (frete incluso)

Discussão em '[Classif] Caixas' iniciada por jomal, 9 Fev 2020.

1. jomal

jomal Usuário

Desde 6 Ago 2010
    Brasília/DF
    Preço:
    R$ 16.000,00
    Motivo do Anúncio:
    Upgrade
    Tempo de Uso:
    +4 anos
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    • Transferência
    Forma de envio:
    • Frete incluído via PAC
    Pessoal, coloco à venda minhas queridas caixas MM MicroOne. Elas foram adquiridas junto ao representante da marca no país, a Logical Design, portanto sou o único proprietário até este momento.
    Já há um bom número de foristas aqui que a conhecem e sabem o quanto tocam. Estão impecáveis em todos os aspectos. Só as estou vendendo pois me mudei e consegui um espaço (bem) maior dedicado a ouvir música, por isso adquiri caixas torres.
    Todas as fotos e mais detalhes da venda estão disponíveis no meu anúncio no ML. Qualquer dúvida, contate-me por aqui.
    O valor informado já inclui o envio terrestre.

NÃO TENHO INTERESSE EM TROCAS OU USO DE PRODUTOS PARA ABATER DO VALOR.

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

Última edição: 9 Mar 2020
    • 2
    • 1
  2. jomal

jomal Usuário

Desde 6 Ago 2010
    Brasília/DF
    Agora com frete terrestre via transportadora para todo o Brasil.

Aproveitem.

Última edição: 22 Fev 2020
  3. jomal

jomal Usuário

Desde 6 Ago 2010
    Brasília/DF
    Up de Carnaval... :assobio:

4. _Direman_

_Direman_ Usuário

Desde 16 Jul 2009
    vinhedo
    Escutei com o V8 do ULISSES em uma feira, meu Deus o que tocam estas caixas é surreal. ..

• 1
  5. jomal

jomal Usuário

Desde 6 Ago 2010
    Brasília/DF
    Grato pelo depoimento, @_Direman_@_Direman_ . Realmente, essas caixas impressionam pela performance com um tamanho tão pequeno. Sinceramente, estou até pensando em colocar as Cremona M recém-adquiridas à venda e as manter no set. Vou aguardar um pouco e deixar o "destino" bater o martelo. ;)

6. _Direman_

_Direman_ Usuário

Desde 16 Jul 2009
    vinhedo
    Escutei as cremona por duas vezes e até mesmo , neste mesmo dia na sala ao lado da german audio , não lembro quem tava com o set lá empurrando com eletrônica macintosh , as cremona M não tocam o que estas "caixinhas" tocam de jeito nenhum...

• 1
  7. jomal

jomal Usuário

Desde 6 Ago 2010
    Brasília/DF
    Por enquanto ainda estão à venda.

Última edição: 28 Fev 2020
  8. RAULNETO

RAULNETO Usuário

A reputação desta caixa é excepcional. Altíssimo nível de refinamento. Pelo valor que está sendo pedido é uma excelente alternativa. Com boa eletrônica, deve ser um sonho.

Boa sorte na venda e felicidades ao novo comprador!

• 1
  9. endlich65

endlich65 Usuário

Desde 13 Out 2003
    VILA VELHA/ES/BRASIL
    Está caixas com módulo se grave deve tocar muito, vi numa foto, não sei se muda a nome da caixa, apenas vi numa foto, além de acha bonita caixa.
    Vendedor de confiança , já comprei um par de Dali

• 1
  10. jomal

jomal Usuário

Desde 6 Ago 2010
    Brasília/DF
    Agradeço as gentis palavras dos colegas @RAULNETO@RAULNETO e @endlich65@endlich65. A forma como essa caixa toca é, realmente, impressionante. Os aspectos que me chamam mais a atenção são sua velocidade e extensão em ambos extremos. Quanto aos agudos não é de se surpreender, afinal é uma característica dos tweeters Pleated Diaphragm Air Velocity. Mas nos graves, ele desce a incríveis 35Hz de modo perceptível, sem a necessidade de empurra-lo contra a parede, o que é até mesmo não recomendável.

Quem quiser saber um pouco mais sobre esta pequena notável, leia um dos reviews / das discussões abaixo:

1) https://www.stereophile.com/content/evolutions-micro-one
    2) https://www.head-fi.org/showcase/evolution-acoustics-mmmicroone.22112/
    3) http://www.stereomojo.com/Evoultion...review/EvoultionAcousticsMMMicroOnereview.htm
    4) https://forum.audiogon.com/discussions/evolution-acoustics-mmmicroone

Por enquanto eu não cheguei num veredito final quanto a manutenção das Cremona recém adquiridas ou estas belezuras. Talvez o destino queira que eu pense melhor, não sei. :D

• 1
  11. Roberto Lima

Roberto Lima Usuário

Desde 8 Nov 2008
    Caetité/Bahia/Brasil
    Boa tarde Caro. Desejo fazer proposta na Evolution mmMicro One, segue MP...Att. Roberto- Bh-Mg

12. jomal

jomal Usuário

Desde 6 Ago 2010
    Brasília/DF
    MP respondida.

13. Roberto Lima

Roberto Lima Usuário

Desde 8 Nov 2008
    Caetité/Bahia/Brasil
    Boa Noite Caro Joao Otavio, podemos falar pelo wsapp? Se positivo me envie sua msg inicial para (31) 99393-4900. tenho outros equipqmentos de valor mais baixo como Blu-ray Universal Oppo 105 (Blu-Ray, DVD, CD, SACD, Streaming para musica (Tidal e outros) e Filmes (Netflix, You Tube, entre outrso). Este leitor universal alem de ser uma referencia em alto padrao imagem eh hi-end dedicado para musica com as saidas estereo balancedas em XLR. O importador dele tbm e o Logical Design- Vlami Att. Roberto Lima

14. jomal

jomal Usuário

Desde 6 Ago 2010
    Brasília/DF
    Caro @Roberto Lima@Roberto Lima , se você olhar o meu cadastro poderá ver o que já possuo em termos de equipamento de áudio e vídeo. Lá você verá que já possuo o Oppo BDP-105. De fato, um ótimo player.

15. Roberto Lima

Roberto Lima Usuário

Desde 8 Nov 2008
    Caetité/Bahia/Brasil
    Caro Jomal, perfeito. Assim teriamos que ver outro itens tipo Receiver Denon Avr-X4500H ou o Avr-X6500H consigo estes zero com preco atraente, ok? E a venda da sua caixa EA Micro One, como seria pra pagto cash, faria um bom desconto, haja vista que o frete de Brasilia- BH, via onibus, sera bem baixinho, logo peco estudar um desconto atraente? Abraco RL

16. jomal

jomal Usuário

Desde 6 Ago 2010
    Brasília/DF
    Dando um “up”.

17. endlich65

endlich65 Usuário

Desde 13 Out 2003
    VILA VELHA/ES/BRASIL
    João vendedor de muita confiança, já comprei caixa dele uma negociação tranquila e transparente na época.

• 1
  18. _Direman_

_Direman_ Usuário

Desde 16 Jul 2009
    vinhedo
    Os Graves destas caixas não devem em nada para caixas muito maiores, dynaudio 25 anos não tem o grave dela,alias nunca ouvi uma book que tenha, e muitas torres, definitivamente não precisam de um módulo de grave, a única que ouvi que toca ao mesmo nível em uma feira foram as nola micro grand reference, caixas aqui custavam na época com o dólar a 2 reais 42 mil reais...

• 1
  19. Lunapsi

Lunapsi Usuário

Desde 20 Mai 2008
    Brasilia/DF/Brasil
    Caro amigo,
    Difícil desfazer-se destas maravilhosas...
    De qualquer forma, boa sorte na venda
    Abraço

• 1
  20. jomal

jomal Usuário

Desde 6 Ago 2010
    Brasília/DF
    É verdade, Amigo. Pra ser sincero ainda estou com uma pulga atrás da orelha, pois acho que no ambiente e ajustes corretos, ela renderá ainda mais. Mas estou deixando o barco correr.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso