EXPERIÊNCIAS PESSOAIS COM ÁUDIO EM COMPUTADOR PARA SISTEMAS DE ALTO DESEMPENHO.

Discussão em 'Tecnologia e Novos Formatos de Áudio' iniciada por ÉdisonCh, 17 Ago 2011.

  1. endlich65

    endlich65 Usuário


    Desde 13 Out 2003
    VILA VELHA/ES/BRASIL
    Era para tirar a foto sem as varas de pesca, o pessoal pode pensar que é conversa de pescador! kkkkkkkkkkkk( brincadeira em! )
     
    • 1
  2. MarcoMR

    MarcoMR Usuário


    Desde 22 Jan 2017
    Campinas
    São difusores acústicos ... :)(y)

    Pouco espaço, mais eu já afastei as caixas da parede e aumentei a distância entre canais.
    Apesar do processamento embarcado que auxilia o trabalho próxima às paredes, o palco fica melhor com elas um pouco mais distantes.

    Meu segundo sistema, ouvir música de qualidade durante o trabalho, e ter por perto aquilo que mais gostamos é muito legal ... ajuda muito na criatividade.
     
    Última edição: 21 Fev 2018 às 18:42
  3. FelipeRolim

    FelipeRolim Breaking The Sound Barrier


    Desde 17 Ago 2008
    Quatiguá/Paraná/Brasil
    Instalei ontem no meu computador o Windows Server 2016 no modo Core. Entre algumas tentativas falhas de tentar coisas diferentes, até que ele estivesse pronto para uso foram 9h na frente do PC. Difícil acreditar na melhoria que isso traz, principalmente não havendo diferença nenhuma no hardware, nem outra alteração no sistema. Havia testado o Server 2012R2 no modo GUI e gostado, depois converti para o modo Core e gostei mais ainda. O Server 2016 no modo GUI achei ainda melhor que o 2012R2 no modo Core, mas não havia ouvido ainda o 2016 Core porque, nesta versão, não há mais possibilidade de converter de GUI para Core e vice-versa. Precisei fazer uma instalação direta do 2016 Core e depois manusear tudo "no braço" pelo prompt de comando. Compensou o resultado...
     
    • 1