Anúncio do HT Forum

Exploit, como resolver?

Discussão em 'Informática' iniciada por J.B.F.LIMA, 9 Set 2018.

1. J.B.F.LIMA

J.B.F.LIMA Usuário

796 1.091 156

Desde 25 Mar 2018
    Barreiras-BA
    Anúncio do HT Forum
    Amigos, bom dia.

Preciso de ajuda para resolver um problema com exploit no Windows 7 Service Pack 1.
    Há um bom tempo acesso Internet Baking da Caixa em meu PC de mesa no Internet Explorer porque dos navegadores foi o único que aceitou instalar todos módulos de segurança.
    Aqui uso o Malwarebytes versão PRO que me oferece boa segurança em navegação, downloads e uso de aplicativos. Desde o feriado de 7 se setembro o Malwarebytes não permite eu acessar ao Internet Explorer acusando a existência de um exploit, até então eu não havia me inteirado do perigo dessa ameaça, me preocupei muito ao ler sobre a intenção de hackers em roubar dados ao instalar esse dispositivo.

Segui vários tutoriais de como resolver essa ameaça, instalei o programas do windows defender, mas não consegui resolver.

A versão do IE é a mais recente. Será que preciso formatar o PC ou existe um jeito de resolver isso.

2. J.B.F.LIMA

J.B.F.LIMA Usuário

796 1.091 156

Desde 25 Mar 2018
    Barreiras-BA
    10 dias depois... nenhuma resposta, que pena! E eu ainda com o problema sem conseguir acessar minha conta bancária.(n)(n)(n)

3. PH7

PH7 Usuário

Existem queixas iguais a sua em relação ao malwerebyte. Algumas ligadas a versoes antigas de visualbasic, outras ligadas a propria versão do malwerebyte, e outras associadas com softwares antivirus de terceiros . Veja se não estão disponíveis atualizações dos softwares, inclusive do visualbasic.

A melhor solução para acessar bancos, chama-se linux.

• 1
  4. J.B.F.LIMA

J.B.F.LIMA Usuário

796 1.091 156

Desde 25 Mar 2018
    Barreiras-BA
    PH7, obrigado pela dica. Vou verificar essa atualização do visualbasic pra ver se esse é o problema...
    Meu PC originalmente veio com o Linux, mas há oito anos atrás tive muitos problemas com a interface, inclusive o HD interno foi corrompido na época. Creio que eu tenha feito algo que provocou esse problema. Por isso, ao trocar o HD já pedi pra instalar o Windows, antes XP e depois migrei para o Windows 7. Ja lí muitos comentários sobre a superioridade do Linux, mas como minha máquina tá velhinha, acho que nem compensa mais colocar o Linux, antes penso em comprar outro PC, daí sim ja poderia comprar com esse sistema operacional.

• 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso