Anúncio do HT Forum

extensor de led clip - banda ice

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por lelejau, 12 Jun 2018.

1. lelejau

lelejau Usuário

Desde 7 Dez 2012
    Jaú
    Pesquisando na net achei este produto que infelizmente me parece que foi descontinuado:
    Entrando este no lugar:
    https://produto.mercadolivre.com.br...-ver-distorcao-junto-led-clip-black-somsc-_JM

Particularmente acho esse VU Meter bem feio e gostei mais da simplicidade do primeiro produto que faz exatamente o mais simples e o que importa: acender o led no momento em que o modulo clipa. Mas como saiu de linha não consigo mais encontrar em nenhuma loja pela internet. Alguém tem conhecimento de algum produto específico ou tem algum esquema elétrico simples pra montar em casa?
    Não manjo muito de eletronica mas detectar led acendendo e acender outro led seja algo simples de se fazer usando LDR's e transistores porém não sou expert no assunto.
    Se alguém puder dar uma força fico agradecido, valeu.

2. soaresrey

soaresrey Usuário

Desde 20 Nov 2005
    Santo André (Pq Capuava)
  3. lelejau

lelejau Usuário

Desde 7 Dez 2012
    Jaú
    Não conhece nenhuma solução pronta ? Realmente não tenho tempo de estudar eletrônica pra fazer esse circuito.

4. soaresrey

soaresrey Usuário

Desde 20 Nov 2005
    Santo André (Pq Capuava)
    Mais pronto do que a página do Newton Braga? Ae já está querendo muito

5. lelejau

lelejau Usuário

Desde 7 Dez 2012
    Jaú
    Eu estava procurando algo pronto. Não quero ficar comprando componentes, soldando etc. Blz entao.

6. Rogério1910

Rogério1910 Usuário

9 1 2

Desde 7 Jun 2018
    Brasil
  7. dihzinhow

dihzinhow Usuário

Desde 1 Abr 2013
    Ribeirão Preto/SP/BR
  8. Rogério1910

Rogério1910 Usuário

9 1 2

Desde 7 Jun 2018
    Brasil
    É eu percebi esse plug, será que nan tem como alterar isso?

9. lelejau

lelejau Usuário

Desde 7 Dez 2012
    Jaú
    O jeito seria fazendo com LDR ou abrindo o módulo pra pegar o sinal positivo que acende o led, puxando outro fio até o segundo led... talvez ele acenda mais fraco por conta da mesma corrente ter que alimentar os dois leds ao mesmo tempo. mas nao sei se seria perceptivel a diferença na luminosidade. mas da mesma forma, teria que abrir o modulo, soldar fios... Já queria algo mais "plug n play" igual esse do AJK. Só ligar os fios, colar o sensor e tava pronto. =/

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso