Anúncio do HT Forum

FACELIFT GOLF 2018 REVELADO

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por Lobin, 10 Nov 2016.

1. Lobin

Lobin Usuário

1.600 1.261 396

Desde 26 Jan 2010
    Brasília-DF
    Última edição: 10 Nov 2016
    • 4
  2. M E N A U

M E N A U _____________ad augusta _____________per angusta

Desde 13 Abr 2010
    Aqui-BR
    Cluster em TFT é fodástico... mas acho que Golf up to date não nos pertence mais... esquecer seria mais razoável.

PS. Por aqui o cmainho indicado é o MK7.5 com eixo de torção, tiptronic, sem opcional de ACC/DLL...
    Inclusive fosse o POlo continuado aqui, seria um senhor carro.

Última edição: 10 Nov 2016
  3. Azura

Azura Rock it!

Desde 16 Nov 2009
    DF

• 1
  4. mckartista

mckartista Usuário

976 462 51

Desde 18 Jun 2015
    Brasil sil sil
    Esse polo vai ser capado e lançado aqui como novo gol......

5. Lobin

Lobin Usuário

1.600 1.261 396

Desde 26 Jan 2010
    Brasília-DF

• 1
  6. Alessio

Alessio Curtindo em alta definição...

Desde 18 Ago 2006
    Lavras/MG
    Acho que eles deveriam ganhar o eixo na suspensão traseira, mais robusto e confiável e dispensa manutenção, e o moderno câmbio Aisin AT6, e deveriam também só fabricar o Golf GTi com 4 portas e câmbio automático, para que outras versões? 2 portas ou com câmbio manual, bobagem, ninguém em sã consciência compra um carro desses com câmbio manual, o Europeu tem de se habituar com isso, carro médio tem obrigatoriamente de ser automático.

:)

7. Alessio

Desde 18 Ago 2006
    Lavras/MG
    Che belo, belíssimo!!!!!!!!

2 portas, vermelho, bancos de tecido xadrez e câmbio manual............onde posso encomendar o meu? :D

WhatsApp Image 2016-11-10 at 10.18.45.jpeg

• 1
  8. K7891

K7891 Usuário

A cor amarela ou dourado sei lá, ficou bacana, pelo menos no vídeo.

Gostaria de ver a versão mais simples....

Eles sempre divulgam o carro na sua versão mais completo....Esse golf está com Full Leds + pacote R-Line no exterior do carro, aqui no Brasil seria um acréscimo de 30 ou 40 mil no preço base...

9. Logiin

Logiin Usuário

Desde 26 Out 2005
    São Paulo/SP
  10. Alessio

Desde 18 Ago 2006
    Lavras/MG
  11. Alessio

Desde 18 Ago 2006
    Lavras/MG
    Será que no 1.5T vão usar o mesmo DSG7 com multidiscos banhados?

12. Azura

Azura Rock it!

Desde 16 Nov 2009
    DF
    Porque é Europa, o mercado local. Lá você pode até mesmo pedir um Golf com os opcionais que quiser e até mesmo com praticamente qualquer cor. Sim, você ter um Golf verde ou roxo!
    Outras marcas até mesmo oferecem 2 opções de transmissões automáticas e manual. Não é incomum ver um Golf básico com calotas mas com lavadores de faróis e front assist, ou um R amarelo com todos opcionais e 2 portas com transmissão automática.

Isso pode parecer uma surpresa para quem é de fora ou está acostumado com o mercado americano que costuma oferecer em pacotes, porém lá na Europa é normal e é a realidade do mercado deles. Acho interessante e entendo a lógica por trás disso, que é oferecer opções ao consumidor sem que ele precise olhar pra outra marca. "Ahn, eu quero um Golf com suspensão adaptativa mas só vem no pacote/versão que quase dobra o valor do carro... melhor ver o concorrente que oferece por menos". Isso não é improvável num mercado com bastante variedade, eles sabem disso e portanto preferem que o carro possa ser montado ao gosto do cliente.

Mas é claro, só num mercado maduro e consolidado como o europeu que isso é possível.

• 1
  13. Dark Souls

Dark Souls Usuário

Desde 23 Dez 2012
    são paulo, sp, brasil

Esses novos bancos do GTI são sensacionais.

14. Lobin

Lobin Usuário

1.600 1.261 396

Desde 26 Jan 2010
    Brasília-DF
    Já estou é imaginando a rapidez com que os caras da winpower vão lançar faróis réplicas desse modelo reestilizado...

15. Lobin

Lobin Usuário

1.600 1.261 396

Desde 26 Jan 2010
    Brasília-DF

16. bugrezilla

bugrezilla Usuário

Desde 27 Nov 2012
    Sao Paulo
    O facelift quase não dá pra notar, mas gostei do motor 1.5 e do painel digital.

Provavelmente ano que vem a audi deverá colocar esse 1.5 no A3 e Q2.

E o nosso, como foi nacionalizado, ficará eternamente com o 1.4 FREX.

17. Lobin

Lobin Usuário

1.600 1.261 396

Desde 26 Jan 2010
    Brasília-DF
    WhatsApp Image 2016-12-03 at 11.19.57 (1).jpeg

Não deve demorar para chegar aqui... Provavelmente no segundo semestre de 2017.

18. Trendkill

Trendkill Die Hard

Desde 12 Nov 2008
    Brasília
    O nacionalizado foi só o Sedan 1.4 né? O Sportback 1.4 continua importado? O A3S 2.0 não foi capado.

19. G.U.S.T.A.V.O

G.U.S.T.A.V.O Usuário

Desde 23 Mai 2004
    Brasil
    Muito bom. Espero que seja atualizado aqui também, já em 2017, ou a VW vai continuar com sua política retrógrada para o BR e mudar em 2020, quando já tiver uma nova geração na europa?

20. Hélder

Hélder Usuário

Desde 29 Jul 2002
    ---
    Certamente a opção "B".

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso