Anúncio do HT Forum

Fear The Walking Dead

Discussão em 'Séries de TV' iniciada por Tiossi, 30 Set 2014.

  1. Tiossi

    Tiossi Usuário


    Desde 29 Ago 2013
    Votuporanga/SP
    [​IMG]


    É oficial! AMC autoriza piloto de série derivada de The Walking Dead


    Criador da série de zumbis original, Robert Kirkman escreveu o primeiro episódio do spin-off com Dave Erickson, showrunner do novo projeto.


    [​IMG]

    A AMC anunciou nessa sexta-feira a encomenda do episódio piloto do repercutido spin-off que irá explorar mais amplamente o universo de The Walking Dead. O projeto está sendo tocado por Robert Kirkman – criador da série original e cada vez mais poderoso dentro da rede de TV – pelos produtores Gale Anne Hurd e Dave Alpert. Como anunciado anteriormente, Dave Erickson, que co-criou e co-escreveu o piloto com Kirkman, servirá como produtor executivo e showrunner.
    As filmagens do piloto terão início no final de 2014, e mais que isso (como informações de elenco e locações) não há. Em comunicado oficial, a AMC revelou apenas que a premissa, mantida em segredo (o que gera certa apreensão sobre o que pode vir) irá se concentrar nas consequências do apocalipse zumbi em outras partes do mundo.
    "Há muitos cantos do universo de The Walking Dead que permanecem invisíveis nas sombras. Uma vez dada a oportunidade de iluminar esses cantos e ver o que se esconde lá fora é absolutamente emocionante”, disse Kirkman, então se dirigindo aos espectadores da série. “Eu sei que os fãs estão ansiosos para ouvir o que Dave e eu temos preparado para esse novo universo de The Walking Dead, e eu estou feliz por estar a um passo de compartilhar isso com eles.”
    Os episódios da quinta temporada de The Walking Dead chegam à televisão norte-americana a partir do dia 12 de outubro.


    - - - Atualizado - - -

    Conheça os personagens principais da série derivada de The Walking Dead



    De Rodrigo Torres ▪ segunda-feira, 29 de setembro de 2014 - 14h20


    Criador da HQ que deu origem à série de zumbis, Robert Kirkman é também autor e produtor executivo do spin-off.

    [​IMG]


    Não tem nem um mês que a AMC oficializou a série derivada de The Walking Dead, e já temos uma descrição dos personagens principais do projeto, que tem por objetivo expandir o universo criado por Robert Kirkman – autor das HQ's originais, produtor executivo da série de zumbis e co-criador desse spin-off – para outras pontos de disseminação do apocalipse zumbi. São seis os personagens principais do episódio piloto encomendado pela rede de TV. Saiba quem são, segundo o TV Line:

    Sean Cabrera: um latino de 40 e poucos anos que está tentando fazer a coisa certa para todos os presentes em sua vida.

    Cody Cabrera: o inteligente e rebelde filho adolescente de Sean, Cody é conhecido como o garoto mais valente da cidade.

    Nancy Tompkins: mãe de dois filhos, ela tem 30 e poucos anos e não se destaca na multidão, embora seja forte e determinada.

    Nick Tompkins: o filho adolescente e fracassado de Nancy que vive um dilema: ele está velho demais para ficar em casa, mas tem medo de deixar o lar.

    Ashley Tompkins: a filha mais consciente de Nancy, cuja ambição bate de frente com a inércia do irmão. Ela ama sua mãe, mas acha que é chegada a hora de deixar sua pequena cidade, Dodge.

    Andrea Chapman: tem 40 e tantos anos e se mudou para a periferia da cidade com o objetivo de se recuperar de um casamento fracassado.

    Criador da série e roteirista do piloto ao lado de Kirkman, Dave Erickson (Sons of Anarchy) assume a posição de showrunner da atração, que começa a ser filmada no fim de 2014. Já a quinta temporada de The Walking Dead estreia nos Estados Unidos no dia 12 de outubro, chegando ao Brasil dois dias depois, 14 de outubro, pelo canal pago Fox.
     
    Última edição: 15 Jun 2015
    • 1
  2. Tiossi

    Tiossi Usuário


    Desde 29 Ago 2013
    Votuporanga/SP
    http://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-109568/

    [...]

    SÉRIE DERIVADA

    Gale falou brevemente sobre o spin off que está sendo produzido: "É um pouco diferente de uma série derivada. Um spin off seria uma série sobre um personagem específico que já encontramos na produção original. Iremos seguir personagens completamente novos, que não estão na série, nos livros, nos quadrinhos ou nos videogames. Pode se passar em qualquer lugar do mundo. Após alguns dias em Copacabana e Ipanema, acho que seria ótimo rodar por aqui."

    [...]
     
  3. Jor_Sal

    Jor_Sal O Imortal Drácula Japonês Mafioso de Krypton


    Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Basicamente os personagens do spin-off são espelho dos da série original (mas com uma presença maior de adolescentes), sem falar que tem até uma Andrea de 40 e poucos anos! (só falta ser loira também). Acho que a criatividade passou longe...
     
  4. FMtaue

    FMtaue Usuário


    Desde 21 Mai 2005
    São Paulo
    Se fosse para fazer qualquer spin-off de The Walking Dead, seria interessante ver o que aconteceu em outros países. Europa, principalmente.
    Mas talvez isso fique muito World War Z.
     
  5. Tiossi

    Tiossi Usuário


    Desde 29 Ago 2013
    Votuporanga/SP
  6. Jor_Sal

    Jor_Sal O Imortal Drácula Japonês Mafioso de Krypton


    Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    • 2
  7. Tiossi

    Tiossi Usuário


    Desde 29 Ago 2013
    Votuporanga/SP
    Cliff Curtis será o protagonista da série derivada de The Walking Dead

    De Rodrigo Torres ▪ sexta-feira, 5 de dezembro de 2014 - 1 hora 2 minutos atrás


    O bondoso protagonista será Sean Cabrera, um professor que divide a guarda do filho com sua ex-mulher, Andrea.

    [​IMG]

    Falta pouco para a série derivada de The Walking Dead definir o seu elenco principal. Após anunciar os jovens Frank Dillane (Harry Potter e o Enigma do Príncipe) e Alycia Debnam Carey (No Olho do Tornado) como os coprotagonistas da atração, a AMC definiu quem será o ator principal: Cliff Curtis, ator experiente, com participações em O Último Mestre do Ar, Duro de Matar 4.0 e muitos outros, que aqui tem a grande chance de despontar como protagonista de uma produção de destaque.

    [​IMG]
    Robert Kirkman, criador da série e do universo The Walking Dead.

    O ator irá interpretar Sean Cabrera, um professor que divide a guarda do filho com sua ex-mulher, Andrea. O personagem é descrito como um homem bom, que tenta fazer o bem a todos em sua volta. Agora, falta a escalação da protagonista feminina, chamada Nancy Tomkins, mãe de Nick (Dillane) e Ashley (Debnam Carey).
    Autor dos quadrinhos de The Walking Dead, Robert Kirkman é criador do spin-off e volta a assinar a produção executiva da atração com Gale Anne Hurd e David Alpert. Dave Erickson (Sons of Anarchy) também será produtor executivo e assina o roteiro do piloto, que será dirigido por Adam Davidson.

    Ainda sem previsão de estreia, a atração não será filmada ou ambientada próxima aos locais de The Walking Dead, mas os personagens e acontecimentos das séries podem vir a se cruzar futuramente.

    fonte: http://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-110682/
     
    Última edição: 1 Abr 2015
  8. Jor_Sal

    Jor_Sal O Imortal Drácula Japonês Mafioso de Krypton


    Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Xiiii... :confuso:
     
  9. Tiossi

    Tiossi Usuário


    Desde 29 Ago 2013
    Votuporanga/SP
    AMC define onde será ambientada a série derivada de The Walking Dead

    De Rodrigo Torres ▪ terça-feira, 16 de dezembro de 2014 - 18h00
    Os zumbis vão invadir Hollywood!

    [​IMG]
    Os zumbis do universo de The Walking Dead atravessaram os Estados Unidos. Segundo o TV Line, a série derivada do sucesso da AMC (ambientada em Atlanta, no estado da Geórgia, junto à Costa Leste) irá para a badalada Los Angeles. Assim, o criador e produtor-executivo Robert Kirkman cumpre os planos de mostrar os efeitos do apocalipse zumbi em outras partes do globo (por ora, apenas do país).

    Roteirizado por Kirkman e pelo showrunner Dave Erickson (Sons of Anarchy), o spin off já acertou com Cliff Curtis para ser o protagonista e com os jovens Frank Dillane (o Tom Riddle de Harry Potter e o Enigma do Príncipe) e Alycia Debnam Carey (No Olho do Tornado) para viverem uma dupla de irmãos coadjuvantes.

    As filmagens do piloto ainda não têm uma data exata para começar, tampouco se realmente acontecerão na Costa Oeste dos Estados Unidos ou se em outro lugar em que a "Cidade dos Anjos" possa ser emulada, como a canadense e mais barata Vancouver.

    fonte: http://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-110858/
     
  10. Tiossi

    Tiossi Usuário


    Desde 29 Ago 2013
    Votuporanga/SP
  11. Tiossi

    Tiossi Usuário


    Desde 29 Ago 2013
    Votuporanga/SP
    ‘The Walking Dead’ terá crossover com série derivada
    Publicado em 23/01/2015 por Diego Almeida



    [​IMG]
    Conforme adiantado pelo CinePOP, a série derivada de ‘The Walking Dead’ deve mesmo ser chamada de ‘Fear the Walking Dead’. A informação foi confirmada pelo Nerdist.

    Também segundo a publicação, um dos personagens do spin-off deve ser apresentado antes na sexta temporada de ‘The Walking Dead’. O personagem participará de um arco de seis episódios, a serem exibidos no final deste ano.

    O roteiro vazado do episódio piloto indica que o derivado começa nos primeiros minutos do apocalipse zumbi.

    Uma das páginas do script, escrito por Robert Kirkman e Dave Erickson, narra policiais patrulhando as ruas de Los Angeles e o CDC (Centro de Controle de Doenças) tentando conter o pânico das pessoas enquanto nega a existência de zumbis.

    “Quero dispersar o rumor de que essas pessoas estão mortas. Elas não estão. Os mortos não andam entre nós”, chega a afirmar um porta-voz do CDC.

    Antes de partir para o devastador cenário já familiar em ‘The Walking Dead’, a trama apresenta o elenco principal: o professor divorciado Travis (Cliff Curtis); sua namorada e conselheira escolar Madison (Kim Dickens) – houve uma alteração no nome da personagem, antes chamada no roteiro de Nancy Tomkins; os filhos dela, Alicia (Alycia Debnam Carey) e Ian (Frank Dillane); a ex de Travis, Liza; e seu filho adolescente Christopher, sendo os dois últimos até então personagens inéditos. Logo, eles iniciam um plano de fuga conforme a epidemia de zumbis vai se alastrando.

    A publicação alerta que novas mudanças podem vir a acontecer no roteiro.

    Spin-off de ‘The Walking Dead’ será assustadoramente diferente, diz produtor

    O derivado também terá entre seus personagens: Cody Cabrera, o rebelde mas inteligente filho adolescente de Sean; e Andrea Chapman, mulher de 40 e poucos anos, que se mudou para a periferia da cidade após um casamento fracassado.

    Robert Kirkman, Gale Anne Hurd e David Alpert, produtores de ‘The Walking Dead‘, também assumem o spin-off. Dave Erickson (‘Sons of Anarchy’), cocriador da nova série, escreveu o primeiro episódio junto com Kirkman e acumula as funções de showrunner e produtor executivo.

    As filmagens do episódio piloto, dirigido por Adam Davidson (‘Fringe‘, ‘Hell on Wheels‘) começam em breve.
     
    • 1
  12. Tiossi

    Tiossi Usuário


    Desde 29 Ago 2013
    Votuporanga/SP
    AMC define o título da série derivada de The Walking Dead

    De Rodrigo Torres ▪ sexta-feira, 27 de março de 2015 - 14h57

    Fear The Walking Dead vence a disputa com Cobalt.

    [​IMG]
    A AMC problematizou para depois simplificar. Indecisa entre dois nomes para dar ao spin off de The Walking Dead, a emissora foi na alternativa mais óbvia, mais próxima do título da série original: Fear The Walking Dead. A outra opção era Cobalt.

    IT'S OFFICIAL! The walking dead companion show on AMC is called FEAR THE WALKING DEAD! Expect more news very soon! #FearTheWalkingDead
    — Robert Kirkman (@RobertKirkman) 27 março 2015

    Ambientada em Los Angeles, a nova produção de Robert Kirkman e Dave Erickson (Sons of Anarchy) irá se concentrar nos primeiros dias da epidemia, quando os zumbis ainda eram tratados como vítimas de um contágio desconhecido, até o Centro de Controle de Doenças revelar que os mortos estavam andando.

    Os protagonistas serão Sean Cabrera (Cliff Curtis), um professor divorciado, e Nancy Tompkins (Kim Dickens), uma mãe solteira de dois filhos: Nick (Frank Dillane), que enfrenta um problema com drogas; e Ashley (Alycia Debnam Carey), a filha ambiciosa.

    Fear The Walking Dead vai ganhar sua primeira prévia no próximo domingo. A série estreia em agosto e será exibida no Brasil pela própria AMC, nova emissora a cabo do país.
     
    Última edição: 1 Abr 2015
    • 1
  13. Tiossi

    Tiossi Usuário


    Desde 29 Ago 2013
    Votuporanga/SP
    Fear the Walking Dead ganha seu primeiro teaser
    De Lucas Salgado ▪ segunda-feira, 30 de março de 2015 - 08h13

    Vídeo foi divulgado após a exibição do capítulo final da quinta temporada de The Walking Dead

    http://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-112438/

    Saiu o primeiro teaser de Fear The Walking Dead, spin off de The Walking Dead que faz sua estreia nas telinhas do AMC no próximo verão americano (inverno no Brasil). O vídeo, que você confere acima, foi divulgado após a exibição do capítulo final da quinta temporada de TWD neste domingo, 29 de março.

    Passada em Los Angeles, a série contará com novos personagens e situações. A primeira temporada terá apenas seis episódios. FTWD será exibida no Brasil pelo AMC, canal que estreia por aqui no próximo dia 1º de abril.
     
  14. Tiossi

    Tiossi Usuário


    Desde 29 Ago 2013
    Votuporanga/SP
    Série derivada de ‘The Walking Dead’ ganha primeiro teaser
    Publicado em 29/03/2015 por Diego Almeida



    [​IMG]
    Durante o final da quinta temporada de ‘The Walking Dead’, foi divulgado o primeiro teaser de sua série derivada, ‘Fear the Walking Dead’.

    A prévia confirma que a nova série será um prelúdio da original, ou seja, começará antes do apocalipse zumbi.

    Fear the Walking Dead’ estreia em agosto e terá apenas 6 episódios em sua temporada inaugural. A atração já foi renovada para uma segunda temporada em 2016.

    Veja as primeiras imagens:

    [​IMG]

    [​IMG]

    O roteiro vazado do episódio piloto, que já está finalizado, indica que o derivado começa nos primeiros minutos do apocalipse zumbi.

    Uma das páginas do script, escrito por Robert Kirkman e Dave Erickson, narra policiais patrulhando as ruas de Los Angeles e o CDC (Centro de Controle de Doenças) tentando conter o pânico das pessoas enquanto nega a existência de zumbis.

    “Quero dispersar o rumor de que essas pessoas estão mortas. Elas não estão. Os mortos não andam entre nós”, chega a afirmar um porta-voz do CDC.

    Antes de partir para o devastador cenário já familiar em ‘The Walking Dead’, a trama apresenta o elenco principal: o professor divorciado Travis (Cliff Curtis); sua namorada e conselheira escolar Madison (Kim Dickens) – houve uma alteração no nome da personagem, antes chamada no roteiro de Nancy Tomkins; os filhos dela, Alicia (Alycia Debnam Carey) e Ian (Frank Dillane); a ex de Travis, Liza; e seu filho adolescente Christopher, sendo os dois últimos até então personagens inéditos. Logo, eles iniciam um plano de fuga conforme a epidemia de zumbis vai se alastrando.

    A publicação alerta que novas mudanças podem vir a acontecer no roteiro.

    O derivado também terá entre seus personagens: Cody Cabrera, o rebelde mas inteligente filho adolescente de Sean; e Andrea Chapman, mulher de 40 e poucos anos, que se mudou para a periferia da cidade após um casamento fracassado.

    Robert Kirkman, Gale Anne Hurd e David Alpert, produtores de ‘The Walking Dead‘, também assumem o spin-off. Dave Erickson (‘Sons of Anarchy’), cocriador da nova série, escreveu o primeiro episódio junto com Kirkman e acumula as funções de showrunner e produtor executivo.

    Adam Davidson (‘Fringe‘, ‘Hell on Wheels‘) dirigirá o piloto.

    http://cinepop.virgula.uol.com.br/serie-derivada-de-the-walking-dead-ganha-primeiro-teaser-92119
     
  15. Tiossi

    Tiossi Usuário


    Desde 29 Ago 2013
    Votuporanga/SP
    [​IMG]
    Fear The Walking Dead: 5 coisas que sabemos sobre a nova série


    Logo após a estreia do episódio final da 5ª temporada de The Walking Dead, a AMC liberou o primeiro vídeo promocional da nova série da franquia, intitulada Fear The Walking Dead.

    Foram apenas 15 segundos de vídeo, mas que deram a primeira noção do que vem por aí. E com as informações que já foram liberadas, temos material para debatermos até que surjam novidades.

    Confira no guia a seguir os principais pontos sobre Fear The Walking Dead.

    1 – Origens do Apocalipse Zumbi
    [​IMG]

    O vídeo promocional confirmou uma informação que muitos fãs aguardavam: A nova série mostrará como foi o início do Apocalipse Zumbi. No vídeo, um locutor informa que “há casos de um estranho vírus” em cinco estados norte-americanos, ao mesmo tempo que mostra a cidade de Los Angeles antes da epidemia começar a se alastrar.

    Não se sabe ainda se a nova série mostrará onde ou como exatamente começou a epidemia. Mas pelo menos aparentemente veremos como os habitantes de uma das maiores cidades norte-americanas lidarão com o fim do mundo. A expectativa é que também vejamos um pouco de como foi a queda da civilização. Conforme já foi explicado, o vírus está em todo mundo e é ativado assim que a pessoa morre. Algo que pode ser muito bem explorado na nova série.

    2 – Sem conexão com os quadrinhos
    [​IMG]

    The Walking Dead é uma série de TV baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman. Já Fear The Walking Dead será uma série sem nenhuma relação com a obra original, apesar de se passar no mesmo universo da série de TV.

    Apesar das duas séries seguirem de forma independente, Kirkman informou que os personagens de Fear The Walking Dead talvez descubram coisas diferentes sobre os zumbis que os personagens de The Walking Dead ainda não perceberam.

    3 – Novo elenco
    [​IMG]

    Vários nomes já foram confirmados para Fear The Walking Dead. Os personagens principais serão interpretados por Cliff Curtis, Kim Dickens, Frank Dillane e Alycia Debnam Carey.

    Cliff Curtis interpretará Sean Cabrera, um professor divorciado que está em um relacionamento com Miranda, interpretada por Kim Dickens. Frank Dillane e Alycia Debnam Carey interpretarão os filhos de Miranda, Nick e Ashley. Nick está lutando contra o vício em heroína e Ashley é ambiciosa e rebelde.

    Sean também tem um filho, chamado Cody, que passa por problemas de acessos de fúria. Ainda não foi informado qual ator o interpretará. Os dois pais tentarão lidar com os problemas de seus filhos juntamente com o pequeno inconveniente dos zumbis e o fim do mundo.

    4 – Duas temporadas confirmadas
    [​IMG]

    A AMC já anunciou que Fear The Walking Dead está confirmada para duas temporadas, sendo a primeira com seis episódios. É similar ao anúncio do spin-off de Breaking Bad, Better Call Saul, que a AMC também confirmou pelo menos duas temporadas no ano passado.

    5 – Estreia em 2015
    [​IMG]

    A 1ª temporada de Fear The Walking Dead está marcada para o verão norte-americano de 2015, o que equivale ao terceiro trimestre. Provavelmente entre agosto e setembro. Ou seja, a série estreará antes da 6ª temporada de The Walking Dead.

    Quais as suas impressões sobre Fear The Walking Dead? Será que fará tanto sucesso quanto The Walking Dead?

    fonte: http://www.thewalkingdead.com.br/fear-the-walking-dead-o-que-sabemos/
     
    • 1
  16. rbardal

    rbardal Rafael Bardal

    3.662 2.407 606

    Desde 5 Jan 2011
    Curitiba
    Acredito que o que vier de Kirkman e associados terá qualidade. É uma série com poucos episódios para tapar o buraco deixado por WD. Espero que tenha novidade e não fique na mesma de drama psicológico com cortação de cabeça de zumbie.
     
  17. Tiossi

    Tiossi Usuário


    Desde 29 Ago 2013
    Votuporanga/SP
    Fear The Walking Dead ganha reforço de atriz de Orange is the New Black

    De Rodrigo Torres ▪ quinta-feira, 30 de abril de 2015 - 15h45

    AMC não revelou qual será a personagem de Elizabeth Rodriguez.

    [​IMG]

    Elizabeth Rodriguez, intérprete de Aleida Diaz, mãe de Daya, em Orange is the New Black, é a nova contratação do elenco de Fear The Walking Dead. A AMC confirmou a escalação da atriz, mas não revelou qual será sua personagem - que só deverá aparecer no decorrer da série, já que o piloto foi filmado e aprovado no início de março.

    Rodriguez se junta a um quarteto principal formado pelos protagonistasCliff Curtis (Sean) eKim Dickens (Nancy) e os coadjuvantes Frank Dillane e Alycia Debnam Carey, que interpretam os filhos de Nancy, Nick e Ashley.

    Ambientada em Los Angeles, apenas alguns minutos após o início do apocalipse zumbi, o spin off será exibido internacionalmente com apenas 24 horas de diferença para sua exibição original, nos Estados Unidos.

    Criada por Robert Kirkman (The Walking Dead) e Dave Erickson (Sons of Anarchy), Fear The Walking Dead será exibida por aqui pela AMC Brasil, ainda em 2015.

    FONTE: http://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-113064/
     
  18. Tiossi

    Tiossi Usuário


    Desde 29 Ago 2013
    Votuporanga/SP
    Atriz de ‘Chuck’ é escalada para derivado de ‘The Walking Dead’
    Publicado em 07/05/2015 por Diego Almeida



    [​IMG]
    A atriz Mercedes Mason (das séries ‘Chuck’, ‘Anger Management’) foi contratada para o elenco regular de ‘Fear the Walking Dead’, a série derivada de ‘The Walking Dead’, segundo o site EW.

    Não há detalhes sobre a personagem de Mason, mas assim como a recém-escalada Elizabeth Rodriguez (‘Orange is the New Black’), ela deve ser introduzida depois do primeiro episódio, afinal, o piloto da série já foi gravado.

    Fear the Walking Dead’ estreia em agosto e terá apenas 6 episódios em sua temporada inaugural. A atração já foi renovada para uma segunda temporada em 2016.

    Veja as primeiras imagens:

    [​IMG]

    [​IMG]

    O roteiro vazado do episódio piloto, que já está finalizado, indica que o derivado começa nos primeiros minutos do apocalipse zumbi.

    Uma das páginas do script, escrito por Robert Kirkman e Dave Erickson, narra policiais patrulhando as ruas de Los Angeles e o CDC (Centro de Controle de Doenças) tentando conter o pânico das pessoas enquanto nega a existência de zumbis.

    “Quero dispersar o rumor de que essas pessoas estão mortas. Elas não estão. Os mortos não andam entre nós”, chega a afirmar um porta-voz do CDC.

    Antes de partir para o devastador cenário já familiar em ‘The Walking Dead’, a trama apresenta o elenco principal: o professor divorciado Travis (Cliff Curtis); sua namorada e conselheira escolar Madison (Kim Dickens) – houve uma alteração no nome da personagem, antes chamada no roteiro de Nancy Tomkins; os filhos dela, Alicia (Alycia Debnam Carey) e Ian (Frank Dillane); a ex de Travis, Liza; e seu filho adolescente Christopher, sendo os dois últimos até então personagens inéditos. Logo, eles iniciam um plano de fuga conforme a epidemia de zumbis vai se alastrando.

    A publicação alerta que novas mudanças podem vir a acontecer no roteiro.

    O derivado também terá entre seus personagens: Cody Cabrera, o rebelde mas inteligente filho adolescente de Sean; e Andrea Chapman, mulher de 40 e poucos anos, que se mudou para a periferia da cidade após um casamento fracassado.

    Robert Kirkman, Gale Anne Hurd e David Alpert, produtores de ‘The Walking Dead‘, também assumem o spin-off. Dave Erickson (‘Sons of Anarchy’), cocriador da nova série, escreveu o primeiro episódio junto com Kirkman e acumula as funções de showrunner e produtor executivo.

    Adam Davidson (‘Fringe‘, ‘Hell on Wheels‘) dirigirá o piloto.
     
  19. Tiossi

    Tiossi Usuário


    Desde 29 Ago 2013
    Votuporanga/SP


    "Fear The Walking Dead é uma série completamente nova," afirma produtora


    De Laysa Zanetti ▪ segunda-feira, 11 de maio de 2015 - 16h50

    Série derivada do fenômeno zumbi The Walking Dead iniciou suas produções.

    A série derivada de The Walking Dead, Fear The Walking Dead, anunciou hoje (11/05) o início de suas produções. Os episódios estão sendo rodados em Vancouver, no Canadá, e posteriormente terão cenas gravadas em Los Angeles.

    "Acho que a coisa mais legal sobre a série é que ela conta a sua própria história. Você não precisa assistir The Walking Dead para entender Fear The Walking Dead," afirmou o Criador e Produtor Executivo Robert Kirkman. "Quanto à linha temporal, vamos voltar e lidar com o início da epidemia."

    Apesar de poucos detalhes no roteiro, sabe-se que a produção irá abordar o início da epidemia que criou os zumbis, e como ela se espalhou. Fear The Walking Dead conta com Cliff Curtis, Kim Dickens, Frank Dillane, Alycia Debnam Carey e Elizabeth Rodriguez no elenco.

    Para o showrunner David Erickson, contar a história é uma grande aventura: “Eu não poderia estar mais feliz por continuar esta jornada apocalíptica, dramatizando a desintegração horrível da sociedade pela lente de uma família disfuncional. Reunimos um elenco e uma equipe estelar para contar a nossa história - que será uma grande viagem”, comentou.

    Fear The Walking Dead tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2015, e será exibida no Brasil pelo canal a cabo AMC.

    fonte: http://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-113259/
     
  20. Tiossi

    Tiossi Usuário


    Desde 29 Ago 2013
    Votuporanga/SP
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso