Anúncio do HT Forum

Fechadura Inteligente (Smart Lock) - Utilização sem modificação na porta

Discussão em 'Automação' iniciada por Dequinho, 30 Mai 2017.

1. tasv

tasv Usuário

Desde 13 Mai 2008
    Belo Horizonte/MG/Brasil
    Eu comprei uma fechadura blim blim da ARROUCA modelo 650-ZC, apenas para utilizar a parte de cima, instalei e deu tudo certinho!

2. tasv

tasv Usuário

Desde 13 Mai 2008
    Belo Horizonte/MG/Brasil
    Eu comprei o August Smart Lock Pro 3a geração que vem com o Wfi Bridge, como eu já tenho o SmartThings HUB da SAMSUNG, nao vou precisar do Wifi Bridge, assim se alguém quiser comprar.

3. romeozanelato

romeozanelato Usuário

Desde 30 Nov 2018
    sao paulo
    fala ae.. vc comprou no brasil a august? esta funcionando bem com smartThings?
    valeu

4. tasv

tasv Usuário

Desde 13 Mai 2008
    Belo Horizonte/MG/Brasil
    Comprei nos USA, ainda nao integrei ao SmartThings, mas acho que funciona direitinho.

5. romeozanelato

romeozanelato Usuário

Desde 30 Nov 2018
    sao paulo
    vc sabe a diferenca entre a august pro e a august que e um pouco maior .. nao e pro? pq a diferenca de preco e bem grande aqui no brasil..

6. tasv

tasv Usuário

Desde 13 Mai 2008
    Belo Horizonte/MG/Brasil
    A pro vem com o Wifi Bridge, que serve para vc comandar a fechadura de qualquer lugar que tenha internet.

7. Livreiro

Livreiro Usuário

Desde 22 Set 2011
    Niteroi
    Utilizei a mesma estratégia e no lugar da chave tetra instalei a Yale 256 automatizada pela nest lab.
    Optei pela nest. Pois é uma empresa que está desenvolvendo um ecossistema residencial bem legal e você terá uma fechadura que poderá se integrar a outros produtos.
    Essa fechadura só funciona com senha e aplicativo no celular. A grande vantagem é que trabalha integrada ao Google home que por motivo de segurança não permite abrir a porta , apenas fechá-la.

Essa fechadura é silenciosa e estou com ela há um mês, até agora nada a reclamar.

https://nest.com/lock/nest-yale-lock-key-free-smart-lock/overview/

8. morikawa

morikawa Usuário

Desde 27 Dez 2008
    SBC
    Ola galera,

acabei de adquirir (em uma viagem) a August Pro para a futura nova moradia. Mas pelo que vi, me ferrei ne pois não comprei as travas deadbolt.

• 1
  9. henriquecm

henriquecm Usuário

1 0 2

Desde 12 Out 2008
    recife
    Boa noite, vc conseguiu configurar a August ? eu li em outro fórum que a pessoa não conseguiu configurar pq não recebia o código de ativação no celular.

10. lleo.ufc

lleo.ufc Usuário

Acabei de comprar a Smart Lock de 3 gen, Doorbell e uma deadbolt da Kwikset. Vamos ver se chega até amanhã para poder instalar no feriado.

11. lleo.ufc

lleo.ufc Usuário

Funciona normalmente amigo, basta ver os comentários no googleplay. Em relação ao cara que não conseguiu, deve ser algum outro tipo de problema.

12. lleo.ufc

lleo.ufc Usuário

Instalei a minha ontem..tudo certo, o app funcinou perfeitamente. Hoje vou testar a integração com o google assistant;.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso