FIAT FREEMONT

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por Bruce D., 6 Jul 2011.

1. sskoll

sskoll Usuário

Desde 1 Fev 2012
    Curitiba/PR/Brasil
    Queremos foto! :)

---------- Mensagem adicionada às 06:56 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 06:55 ----------

Pessoal,

A vida é corrida e difícil para todos, mas a idéia do nosso encontro morreu? Um encontro desses parece ser "coisa de mano", hehhee.. mas acho que proporcionaria uma agradável troca de experiências. Fica a idéia.

2. MrManhattan

MrManhattan Usuário

Desde 5 Mai 2012
    Rio de Janeiro
    E onde seria o encontro? Aqui no Rio de Janeiro? hehehe...

3. Dirceu Ximenes

Dirceu Ximenes Usuário

Desde 6 Ago 2010
    Fortaleza/Ce/Br
    Fortaleza tem belas praias e muito sol, rsrsrsrsrrs.... e aproveitem para colocar os carros na estrada....

Abçs...

Dirceu

4. Dr.Matt Destruction

Dr.Matt Destruction Usuário

Desde 10 Ago 2008
    Brasil
    O CivicClub faz encontros anuais em diferentes regiões do país. Já teve em Vitória, Recife e Gramado. Se ficar longe para ir de carro, vai-se de avião.

Fica a dica!

5. saviokzam

saviokzam Usuário

Desde 1 Abr 2009
    Brasília/DF/Brasil
    Dirceu,
    Estarei com minha família aí no mês de agosto. Por um acaso você não quer me alugar a sua Journey? Vai ser **** dirigir um carro mil, hehehehe... Brincadeira, viu?!
    Poderemos marcar alguma coisa, o que acha?
    Abraços,
    Sávio.

6. Dirceu Ximenes

Dirceu Ximenes Usuário

Desde 6 Ago 2010
    Fortaleza/Ce/Br
    Sim, sim... podemos, quando estiver mais perto me avisa que te passo meus telefones.

7. saviokzam

saviokzam Usuário

Desde 1 Abr 2009
    Brasília/DF/Brasil
    Sskoll,
    Fiquei esperando uma definição e nada. Marquei minhas férias desse ano por falta de definição. Ou seja, se for em 2012 não poderei comparecer, pena. Mas se rolar um em 2013... Ainda acho que a opção de Termas do Araxá é ótima.
    Abraços,
    Sávio.

8. Maxfreire

Maxfreire Usuário

Desde 19 Jan 2012
    Crateús
    Que propaganda enganosa, estas fotos não são de Fortaleza. A primeira é da Lagoa do Paraiso em Jijoca de Jericoacoara e a segunda creio que é em Icapuí, ambas meio distantes de Fortaleza

9. Dirceu Ximenes

Dirceu Ximenes Usuário

Desde 6 Ago 2010
    Fortaleza/Ce/Br
    Desculpe Max, é que quando falei Fortaleza, quiz dizer Ceará.

10. Maxfreire

Maxfreire Usuário

Desde 19 Jan 2012
    Crateús
    Brincadeira macho, só para descontrair.

11. Laurobsb

Laurobsb Usuário

Desde 4 Jan 2010
    Brasilia/DF
    Dirceu, qual a calibragem que vc usa na Journey c/19"? Ou qual a calibragem que está recomendada na porta? Eu mantive 36 do aro 17"

12. Dirceu Ximenes

Dirceu Ximenes Usuário

Desde 6 Ago 2010
    Fortaleza/Ce/Br
    Na porta tem 36, mas eu uso 39, fica um pouquinho mais dura, mas fica mais leve.

13. Telmo de Paula

Telmo de Paula Usuário

Desde 13 Jan 2009
    Goiânia-GO
    Lauro,
    Por favor, fotos.

14. Telmo de Paula

Telmo de Paula Usuário

Desde 13 Jan 2009
    Goiânia-GO
    Pessoal,
    Realmente, deixamos passar a possibilidade de Araxa onde, inicialmente, foi mencionado o I Encontro Nacional da Freemont para início de julho. Inclusive, estarei de férias e me programei para alguns dias em Natal com a família (de AzaDura).
    Excelente a sugestão do Dirceu para o Ceará.
    Que tal para mai/2013?

Com tamanha antecedência, dá pra programar legal, seja de carro, de moto ou de AzaDura mesmo, com valores mais amenos em tudo pela baixa temporada.
    E poderemos definir mais temas sobre a Freemont/Journey para os palestrantes. :aplauso:

PS: Pretendo estar em Jeri, de Freemont (minha Kombi), de 01 a 05/mai. Então, de minha parte podemos fechar para uma data após 05/mai para algum lugar a partir de Jeri, tipo Fortaleza, Canoa Quebrada, Icapuí, etc. Boa pedida!

15. FernandoLuiz

FernandoLuiz Usuário

Desde 29 Abr 2012
    Petropolis/RJ
    Com palestrantes e tudo podemos até tentar um patrocínio da Fiat/Dodge. Rsrs

Sem brincadeira, ótima idéia essa do encontro p 2013. Estou dentro. Que tal cada um sugerir um lugar e depois votarmos?

Abçs

16. Olinto

Olinto Usuário

Desde 19 Fev 2012
    Belo Horizonte
    Gente eu estava achando um absurdo o preço do tapete de porta-malas por 290,00 na loja JOCAR e mais caro ainda na CSS. Com isso fui numa loja de borracha em BH e comprei uma manta de borracha 1,05x1,05 preta para colocar no porta-malas e ficou perfeito. O porta-malas agora está protegido com um tapete bem resistente e grosso q custou apenas 36,00 reais.

17. FernandoLuiz

FernandoLuiz Usuário

Desde 29 Abr 2012
    Petropolis/RJ
    Eu coloquei essa bandeja: http://produto.mercadolivre.com.br/...ndejado-_JM?redirectedFromParent=MLB218901166

É de um material entre plástico e borracha. Não sei exatamente do que é, mas parece resistente. O legal é que as abas elevadas mantém os liquidos dentro. Outro dia coloquei 2 com gelo no porta malas e o carpete ficou sequinho.

Com o tempo vou acabar comprando um de borracha tb, mas vou manter esse.

18. jcoj

jcoj Video, som e Rock´n Roll

Desde 25 Jul 2005
    Bauru
    Eu também quero esta central 8.4. Onde vc comprou? Eu contatei a GWONDERS e o cara me disse que ~so vende para concessionarias~ (sic..)

19. Wildo

Wildo Usuário

Desde 21 Mai 2007
    Brasilia
    Prezados,

Fiz a besteira de comprar este tapete original da Freemont na Ccs por R$300!!! O tapete eh ruim...fino...e me parece ter mais plastico do que borracha!!! Mas, muito fragil, do que um mesmo da Dodge que vi nos Eua...e este tapete ja vem no Journey nos Eua. Estou realment desapontado com a baixa qualidade do tapete da Fiat.

20. Dirceu Ximenes

Dirceu Ximenes Usuário

Desde 6 Ago 2010
    Fortaleza/Ce/Br
    O meu mandei fazer em capotaria, é tipo courino coberto com borracha, o cara fez um bom acabamento, gastei R$ 25,00. Gostei.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso