FIAT FREEMONT

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por Bruce D., 6 Jul 2011.

1. homerogomes

homerogomes Usuário

Desde 17 Jan 2012
    Rio de janeiro
  2. carlosl

carlosl Usuário

Desde 6 Mar 2012
    Joinville/SC/Brasil
    Homero
    É uma excelente média. Espero chegar lá também.
    Quanto as rodas que você vai colocar, de fato são lindas. Mas aro 20 (??), adeus conforto, n~eo é mesmo? Mas é questão de gosto e prioridade. Eu quero trocar as rodas em função da beleza, mas não abro mão do conforto, considerando a irregularidade de nossas ruas e estradas.

3. homerogomes

homerogomes Usuário

Desde 17 Jan 2012
    Rio de janeiro
    Carlos, Aqui nesse mesmo nesse tópico já conversei com 1 amigo. que tinha trocado por aro 20 também. Ele me disse que o Conforto fico igual. Quando Fui Levar meu carro pra ajuste na Concessionária eles estavam instalando Aro 20 numa Freemont Branca. E o Mecânico Também falo que mudava nada. Pois o carro foi Projetado para Aros Maiores. Como agora tem o Opcional de Aro 19. So Precisa de um Ajustes Que nas Propiá Concessionária da Fiat eles podem fazer. (y)

4. Dirceu Ximenes

Dirceu Ximenes Usuário

Desde 6 Ago 2010
    Fortaleza/Ce/Br
    Rapaz, a minha tem aro 19, e posso dizer que perde sim conforto, eu já estou pensando é em colocar aro 17 com pneus maiores, o carro é bem macio mesmo, mas perde e muito....

Em relação ao consumo minha Journey parece um relógio suiço, 6Km/l, já use gasolina comum, aditivada, podium, e agora V-power, e não muda, sempre 6km/l, isso só cidade e trânsito pesado, 100% ar.

abçs...

Dirceu

5. homerogomes

homerogomes Usuário

Desde 17 Jan 2012
    Rio de janeiro
    Realmente Sobre as Rodas não sei dizer a vocês. Pois nunca usei ou andei numa com Aro 20 ou 19.

6. Dirceu Ximenes

Dirceu Ximenes Usuário

Desde 6 Ago 2010
    Fortaleza/Ce/Br
    Em asfalto bom, realemente não faz diferença, agora em calçamento e asfalto ondulado que infelizmente é a maioria, pelo menos aqui em Fortaleza, piora.

7. homerogomes

homerogomes Usuário

Desde 17 Jan 2012
    Rio de janeiro
    Como Falei Antes!

---------- Mensagem adicionada às 20:27 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 20:26 ----------

Dirceu mas os Amortecedores e Suspensão Sao as mesma do Freemont ?

8. Dirceu Ximenes

Dirceu Ximenes Usuário

Desde 6 Ago 2010
    Fortaleza/Ce/Br
    Cara, não tem mágica, menos borracha menos conforto.

9. jcoj

jcoj Video, som e Rock´n Roll

Desde 25 Jul 2005
    Bauru
    :aplauso:Animado pelas opinioes que vi nestes topicos, comprei minha FREEMONT PRECISION, com teto. Preta metalica, MA RA VI LHO SA. Ela é muito melhor do que eu imaginava. Fiz teste drive na VOLVO XC60 (139k), TIGUAN (105k), ASX (95K), SANTA FÈ (105K), PEUOGEOT 3008 (92K) e comprei a nossa por 90k (usei meu desconto do Cartao Fiat e saiu po 80k). Exceto pelo motor, o mais fraco de todas, mas a melhor para dirigir, sentar, o som é ótimo, onde passa chama atençao. Nao existe por este preço nada parecido. O consumo da minha esta em 12l/100km, andando em avenidas e usando a barrinha de economia sempre no limite dos 10/12 no painel. Meu Vectra faz isso com gasolina tambem. Realmente so falta a central multimidia 8.4 ou uma interface. Me pediram em Bauru 4,5k por uma interface para nao alterar nada o sistema original e inserir um GPS mais TV. Alguem ja mexeu no sistema dela? Ah, a minha tambem nao travava aos 24km, mas o mecanico da Fiat mexeu e funcionou. Ele me disse que no curso que fez, as Freemonts tinha central 8.4. Pessoal, obrigaUUU pelos palpites. Foi a melhor compra!!

10. homerogomes

homerogomes Usuário

Desde 17 Jan 2012
    Rio de janeiro
    Mas tem Pneus muito bom. Aro 20!

11. homerogomes

homerogomes Usuário

Desde 17 Jan 2012
    Rio de janeiro
    Realmente Eo Melhor Custo X Beneficio. Sobre a Central 8.4 Também estou Muito interessado. Não pelo tamanho mas sim Pelo GPS + TV + Câmera Estacionamento.
    Pra um Carro do Porte do Freemont eles pecaram de não colocar o GPS mesmo se fosse na tela 4 Polegadas! (y)

12. jcoj

jcoj Video, som e Rock´n Roll

Desde 25 Jul 2005
    Bauru
    Alguem ja viu esta interface CROSSWIRE anunciada no site deles? informam que e fabricacao propria e no youtube tem ate um video, mas me pareceu que fica diferente da original.

13. homerogomes

homerogomes Usuário

Desde 17 Jan 2012
    Rio de janeiro
    Eles apenas desbloquear. Se não engano e um Modulo!
    http://www.crosswire.com.br/modelos/3c637b4b0d24f05ed0c2249515dc79fc.jpg

Ps. Se não for pergunta se perde a funcionalidade da Climatização!

14. MrManhattan

MrManhattan Usuário

Desde 5 Mai 2012
    Rio de Janeiro
    Fala "Pela". Ver anexo 80975
    De malandro não tenho nada, apenas não soube fazer direito o upload das fotos, mas essa tirei hoje só pra mostrar que é fato.
    Abraço.

15. MrManhattan

MrManhattan Usuário

Desde 5 Mai 2012
    Rio de Janeiro
    Umas fotos da instalação.
    Ver anexo 80976 Ver anexo 80978

Realmente estava mais preocupado com a instalação que é bem complexa. Ainda está faltando o mapa do Brasil no gps.
    Dá muito trabalho e despesas fazer isso. Teve um pela saco que falou que pelo preço ele mesmo ia buscar... Ia nada, sujeito assim só vai até São Paulo e olhe lá.... Ele deve achar que vai encontrar na galeria pajé e deve custar uns 500,00! hahahaha
    Agora falando sério e não perdendo tempo com os pelas de plantão.
    Alguem sabe informar onde fica o módulo de som do carro. O som da Freemont é uma ***** (4 alto falantes horríveis), já comecei a melhorar ele. Amanhã vou procurar onde fica o módulo de som.
    Abraços.

16. homerogomes

homerogomes Usuário

Desde 17 Jan 2012
    Rio de janeiro
    Cara tem medo de perde a garantia não ?

17. MrManhattan

MrManhattan Usuário

Desde 5 Mai 2012
    Rio de Janeiro
    Claro que não. É tudo plug and play. É o único aparelho que mantem tudo original do carro. Abraço.

18. homerogomes

homerogomes Usuário

Desde 17 Jan 2012
    Rio de janeiro
    Tu Compro no mercadolivre ? aquele mexicando to querendo instala na minha freemont. Se for o caso eu compro e marcamos um lugar pra tu instalar :D

19. delmonego

delmonego Usuário

Desde 2 Fev 2012
    Blumenau SC Brasil
    MrManhattan.

Nos passe uma ideia de custos, vai que a turma encara e fazemos uma importação mexicana.

20. MrManhattan

MrManhattan Usuário

Desde 5 Mai 2012
    Rio de Janeiro
    Não sou instalador não cara. Abraço.

---------- Mensagem adicionada às 09:08 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 09:05 ----------

O som das Freemont é uma porcaria! 4 falantes horríveis! Alguem ja melhorou o som? Eu estou empenhado nisso agora. Por enquanto botei 4 de 125rms mas ainda está bem ruim... Vou partir para caixa com subwoofer, tem uma linda de fibra.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso