FIAT FREEMONT

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por Bruce D., 6 Jul 2011.

1. Nesse aspecto tive sorte, a minha não vibra nada, nem em alta velocidade e nem quando se freia, não puxa pra lado nenhum, está perfeita.

---------- Mensagem adicionada às 09:13 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 09:08 ----------

Biberg, de um modo geral, a grande maioria dos donos do carro estão muito satisfeitos, e eu me incluo nesta maioria, se quiser detalhes dê uma navegada neste Forum com datas anteriores que vai ver muitos depoimentos, opniões e relatos, enfim, vai ler muito sobre o carro, e daí acho que dá pra vc formar uma opnião.

2. kramer

kramer Usuário

Desde 29 Set 2005
    Belo Horizonte/MG/BR
    A minha também é muito estável, não vibra nem puxa pra lado nenhum.

A única queixa que realmente tenho do carro é a buzina, que realmente parece passar pelo sistema central e só então mandar o impulso para emitir o som. É impossível dar um toquinho na buzina, ele só sai a todo volume.

3. carlosl

carlosl Usuário

Desde 6 Mar 2012
    Joinville/SC/Brasil
    Também não tenho nenhum problema de vibração na minha. Está com 2.500 km e com tudo muito firme, estável e silencioso.
    A buzina realmente incomoda. Sem chances de conseguir dar "um toquinho".
    Queixas reais eu só tenho mesmo da falta de motor e do consumo. Pouco motor pra muito consumo.

4. Bom dia a todos.
    Até o momento a minha não apresentou vibração.
    Aliás, desde a semana passada tenho participado de eventos em minha região e, praticamente todos os dias tenho viajado pela Rodovia Dutra e nada senti.
    Aproveito para informar que, pelo menos na minha, a velocidade marcada no CB é, apenas, 2km menor que a marcada em GPS.
    Digo isto porque geralmente os veículos marcam uma velocidade bem menor no velocímetro em relação à real.
    Assim, esta minha colocação na realidade é mais um aviso para aqueles que estiverem acostumados a andar, um pouco acima da velocidade marcada no velocímetro, achando que está muito abaixo da real, porque podem correr o risco de serem multados.
    Abraços

5. Carlos, tmb percebi isso, quando passo em lombadas eletrônicas que indicam a velocidade que vc passou, percebo que o velocimêtro da Freemont, indica uma velocidade bem próxima se comparada com a do radar, diferentes de outros carros que já tive, onde essa diferença era maior, sendo que no velocímetro é sempre maior e não menor em relação à velocidade real.vlw.

6. J Beghini

J Beghini Usuário

9 0 0

Desde 29 Jun 2012
    São Paulo
    Na realidade o velocimetro marca uma velocidade acima da real. Isto acontecia com meu Civic, na medida em radar sempre passava a 60Km a o radar indicava 55Km.

Com a Freemont é bem diferente. O CB marca 60Km e o radar também 60Km.

Abraços

7. JBeghini, o velocímetro é mais preciso que os dos outros carros, e não fica tão abaixo da velocidade real como na maioria dos carros, ele não fica" acima da velocidade real ", ele fica bem próximo dela, um pouco abaixo. vlw.abç.

8. romulomoura

romulomoura Usuário

6 0 0

Desde 21 Ago 2012
    São Luis

Opa Carlos, só por curiosidade qual é o consumo da sua?

Valeu!

9. carlosl

carlosl Usuário

Desde 6 Mar 2012
    Joinville/SC/Brasil
    Estou tirando a média constantemente. Na cidade meus trajetos são muito curtos, e com isso ela não faz mais de 6 km/l de jeito nenhum!!!
    Na estrada, andando a 120 km/h e sem abusos, ela faz 10 km/l cravados.

10. fm36

fm36 Usuário

Desde 2 Ago 2011
    Rio de janeiro
    Saiu um noticia na revista 4patas de setembro que a fiat vai importar a VerSão v6 de freemont.

11. Laurobsb

Laurobsb Usuário

Desde 4 Jan 2010
    Brasilia/DF
    Ok. Eu tinha dúvida se a Emotion vinha com sensor de pressão. Então quem troca as rodas dificilmente aproveita as válvulas e neste caso a referência que dei para comprar do ebay é a melhor, pois aqui no Brasil as CCS metem a mão.

Caso quem queira trocas as 16 pelas 17 eu ainda tenho as quatro rodas com pneus zeradas.

12. saviokzam

saviokzam Usuário

Desde 1 Abr 2009
    Brasília/DF/Brasil
    Fabricio,
    A partir de que velocidade o carro vibra?
    Sávio.

13. Clark Pellegrino

Clark Pellegrino Usuário

9 0 0

Desde 22 Dez 2010
    São Paulo/Brasil
    Olá amigo,

Estou tentando dar uma melhorada no som da minha Freemont, poré, o instalador travou na hora de ligar o módulo, pois, segundo ele, a Freemont já tem um modulo, só que ele não sabe onde este módulo está, pois, segundo ele, precisa desabilitar este módulo para instalar o novo da JBL, sei não tô confuso, é muita informação desencontrada....

Pode me ajudar? Abraços,

Muito Obrigado,

14. Dirceu Ximenes

Dirceu Ximenes Usuário

Desde 6 Ago 2010
    Fortaleza/Ce/Br
    O da Journey fica embaixo do banco do carona.

15. FabricioMR

FabricioMR Usuário

Desde 23 Jul 2012
    Belo Horizonte
    Sávio, a vibração acontecia aos 100km/h. Depois que fizemos a inversão do sentido da rodagem dos pneus a vibração passou a acontecer por volta dos 120 km/h.
    Sexta pela manha pedi para conferir o alinhamento e está tudo ok, o balanceamento está zerado, fiz o estático e depois levei para fazer o dinâmico.
    Fiz na sexta a noite uma viagem de BH a Juiz de Fora e na faixa dos 100km/h não parecia que ela tinha nada, estava perfeita. Quando aumentava a velocidade ela vibrava a direção, bem menos que antes do rodízio.
    Conversei com o chefe de oficina da Tecar e ele agendou uma vistoria com o técnico da Yokohama para ver o que houve com o pneu.
    Eles relataram que conhecem carros que ficaram muito tempo no Porto, o pneu murchou e isso causou danos a estrutura do mesmo. Neste caso a Fiat dá garantia.
    Vou aguardar o laudo da Yokohama e ver o que acontece.

16. MrManhattan

MrManhattan Usuário

Desde 5 Mai 2012
    Rio de Janeiro
    Não desligue o módulo pois ele é responsável por inumeras outras funções. Faça o seguinte: desligue os fios do alto falante e coloque novos fios dos alto falantes até o som. Fazendo isso voce só perderá o apito do sensor de ré, mas o som baixa quando voce estiver perto de objeto. O meu som alem de ser um Uconnect 8.4 ficou ótimo coloquei 2 caixas subwoofer de fibra 10" Bomber, um módulo Sony, mais 4 falantes de quadrixiais. O som original da Freemont é uma B...A! Abraços a todos.

---------- Mensagem adicionada às 01:13 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 01:10 ----------

Quanto ao modelo V6, antes da Fiat estar com a Freemont no Brasil, já tinha saído que no segundo ano de Freemont eles trariam o modelo V6 para o Brasil tambem, sendo essa uma versão alem de mais potente, mais completa com outros mimos. Vamos ver. Abraços a todos os envolvidos.

17. lucaszampieron

lucaszampieron Usuário

Desde 22 Abr 2010
    Porto Alegre
    Cara tu conseguiu colocar o UConnect 8.4 na Freemont?
    Abraços!

18. Dirceu Ximenes

Dirceu Ximenes Usuário

Desde 6 Ago 2010
    Fortaleza/Ce/Br
    Ontem coloquei o reboque na minha Journey, não gosto muito desse acessório, mas como as crianças querem andar de bike, tive que botar, não foi fácil encontrar, na verdade a empresa só faz sob encomenda, custou R$ 550,00, com a bolo removível e para carga de 1800kg, muito caprichado, a fábrica é aqui mesmo em Fortaleza, segue algumas fotos.

Abçs...

Dirceu

19. saviokzam

saviokzam Usuário

Desde 1 Abr 2009
    Brasília/DF/Brasil
    Fabrício,
    Beleza então. Te peço para nos informar sobre o desenrolar disso pois a minha treme pra caramba acima dos 110 Km/h.
    Abraços,
    Sávio.

20. Dr.Matt Destruction

Dr.Matt Destruction Usuário

Desde 10 Ago 2008
    Brasil
    Essa Luna é amostrada, hein? Muito linda, parabéns!

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso