FIAT FREEMONT

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por Bruce D., 6 Jul 2011.

1. Dirceu Ximenes

Dirceu Ximenes Usuário

Desde 6 Ago 2010
    Fortaleza/Ce/Br
    Rapaz ela não pode ver a máquina que já é fazendo pose....

2. iacjf

iacjf Usuário

Desde 16 Ago 2012
    Brasil
    Tomara que seja verdade!

Saiu um noticia na revista 4patas de setembro que a fiat vai importar a VerSão v6 de freemont.
    Tomara que seja verdade!

3. MrManhattan

MrManhattan Usuário

Desde 5 Mai 2012
    Rio de Janeiro
    Sim. Abraços.

---------- Mensagem adicionada às 04:16 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 04:14 ----------

Isso está nos planos da Fiat desde bem antes de começar a vender a Freemont no Brasil. Abraços a todos.

4. jcoj

jcoj Video, som e Rock´n Roll

Desde 25 Jul 2005
    Bauru
    Fabricio, a minha nao vibra nada. É uma delicia dirigi-la. Minha reclamação é quanto a Balançar lateralmente!
    Mas de resto, tenho carros desde 1974 e esta foi o melhor que comprei em toda vida. Para mim, nota 9'99.

5. 100_freemont

100_freemont Usuário

Desde 29 Dez 2011
    .
    Mas quando você liga o carro aparece o simbolo da Jorney ou da FIAT na tela?

6. J Beghini

J Beghini Usuário

9 0 0

Desde 29 Jun 2012
    São Paulo
    Pessoal,

Alguém já percebeu que existe uma marcha entre a 3a e 4a marchas? Isto é, é como se a Freemont tivesse 5 marchas.

No automático é dificil perceber isto, mas no manual da para perceber. Façam o seguinte teste: desenvolvam o veículo na estrada trocando as marchas normalmente até 120 km. Depois mantenha a 4 e deixe a velocidade reduzir até 80 km e neste momento acelere, veja que a rotação do motor aumenta, como se houvesse uma redução de marcha e no painel a indicação é de 4a. Se neste momento vc reduzir para 3a a rotação aumenta ainda mais, mostrando que antes o veículo não havia reduzido para 3a e sim em uma marcha intermediária. A medida que a velocidade for aumentando, vc irá verificar que haverá a troca de marcha, mas a indicação ainda será de 4a.

7. FabricioMR

FabricioMR Usuário

Desde 23 Jul 2012
    Belo Horizonte
    J Beghini, essa marcha que entra quando cai a velocidade é a terceira. Isso acontece pois a rotação do motor fica muito baixa para a quarta e a terceira assume. A mudança só acontece no mostrador do painel quando a velocidade também diminui, por exemplo no caso de passar em um quebra molas o indicador mostra que a segunda marcha foi engatada.
    Essa mudança para terceira tb acontece quando vc dá um kick down, o carro vai para terceira e o mostrador continua em quarta.
    Esse sistema é igual ao da Captiva e completamente diferente da BMW.

8. J Beghini

J Beghini Usuário

9 0 0

Desde 29 Jun 2012
    São Paulo
    FrabricioMR, eu também imaginava que seria a terceira, mas quando acontece isto, fazendo a redução para terceira a rotação aumenta e a marcha é trocada.

9. hugo alvim

hugo alvim Usuário

Não é uma marcha a mais, é um sistema relativamente comum nos câmbios automáticos, que permite ao conversor de torque girar um pouco em falso, exatamente como se tivesse reduzido a marcha. É, justamente, para evitar reduções para a 3a marcha a todo instante.

10. Valle

Valle Usuário

9 0 0

Desde 31 Jul 2009
    Itu
    Dirceu,
    voce ligou a parte elétrica? Eu li em um site que devido ao fato das lanternas serem LED a ligação deve ser feita a partir de um outro ponto que não seja a lanterna traseira. Como voce fez? Eu fiquei com medo e vou "emular" a ligação elétrica (não vou ligar em lugar algum...). Também preciso do engate para as bicicletas. Encontrei aqui em SP (Itu) da marca Engetran, veja o link (http://www.clickengates.com.br/enga...emovivel-engetran-para-freemont-ano-2012.html).
    Abraço

11. Dirceu Ximenes

Dirceu Ximenes Usuário

Desde 6 Ago 2010
    Fortaleza/Ce/Br

Tb não liguei, só puxei o cabo para se for parado em blitz os caras não encrecarem...

O que eu comprei é de uma empresa aqui de Fortaleza, muito bem feito e aguenta 1800kg, custou R$ 550,00, esse parece ser bom tb. Agora o transbike, comprei hj, depois posto as fotos, como é para 4 bikes, além de ser difícil de encontrar é caro, o meu é da thule e custou 900 dilmas, mais é bem feito.

abçs...

Dirceu

12. MrManhattan

MrManhattan Usuário

Desde 5 Mai 2012
    Rio de Janeiro
    Se o carro é Fiat, Fiat. Se o carro é Dodge, Dodge. Abraços a todos.

13. Laurobsb

Laurobsb Usuário

Desde 4 Jan 2010
    Brasilia/DF
    Eu puxei direto das ligações da lanterna e não teve nenhum problema.

14. Dirceu Ximenes

Dirceu Ximenes Usuário

Desde 6 Ago 2010
    Fortaleza/Ce/Br
    A coisa tb é que só vou usar para o transbike, não uso caçamba, mas é melhor está preparado, vai que...

15. lucaszampieron

lucaszampieron Usuário

Desde 22 Abr 2010
    Porto Alegre
    Cara tu teria como fornecer mais informacoes de como esta seu uconnect? Eu dei uma lida que tu tava com dificuldades no gps e depois conseguiu instalar, esta tudo ok com ele?
    E a respeito de onde comprou nao teria como passar mais informacoes?
    Parabens pelo 8.4", tenho muita vontade de ter ele na minha tb.
    Abraços!

16. MrManhattan

MrManhattan Usuário

Desde 5 Mai 2012
    Rio de Janeiro
    Gps ainda não funciona. Jamais disse que estava funcionando.

17. 100_freemont

100_freemont Usuário

Desde 29 Dez 2011
    .
    Companheiro,
    Você já tentou baixar a atualização no site da tracksource?
    http://www.tracksource.org.br/

Tente pegar o executável que está no gps e veja como está mapeando a memória.

Abraço.

18. Dirceu Ximenes

Dirceu Ximenes Usuário

Desde 6 Ago 2010
    Fortaleza/Ce/Br
    Seguem fotos do transbike...

Abçs...

Dirceu

19. Dr.Matt Destruction

Dr.Matt Destruction Usuário

Desde 10 Ago 2008
    Brasil
    Faltou a Luna, Dirceu... :p

20. Dirceu Ximenes

Dirceu Ximenes Usuário

Desde 6 Ago 2010
    Fortaleza/Ce/Br

Ela estava lá, rsrsrsrs... só olhando...

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso