Anúncio do HT Forum

FIAT FREEMONT

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por Bruce D., 6 Jul 2011.

1. joaopedroamorim

joaopedroamorim Usuário

Desde 21 Fev 2018
    rj
    Boa noite.
    No manual do veículo está descrito o procedimento.
    Segue link para o acesso do manual.
    https://www.fiat.com.br/content/dam/fiat-brasil/manuais-carros/3019631.pdf

2. Marcelofr87

Marcelofr87 Usuário

Desde 28 Set 2017
    Jundiaí / SP
    Bom saber...ainda não troquei a minha bateria. Mas deixo uma idéia. Ao invés de recorrer a css, peça pro cara q for trocar a bateria ligar uma bateria reserva nos cabos acima do capus....assim qdo tirar a bateria original...o sistema nao fica sem Alimentação

3. Kidmumu

Kidmumu Usuário

281 147 45

Desde 20 Mai 2009
    Taguatinga/DF/Brasil
    Olá a todos.

Acabei de adquirir uma Freemont Precision 2012 e gostaria de entrar no grupo do WhatsApp.

(61) 98211-0000

Obrigado.

4. BrunoFreemont

BrunoFreemont Usuário

Desde 25 Mar 2018
    Roraima
    Bom dia turma. Se possível alguém pode me add ao grupo do Whatsapp - 095991292419. Valeu mesmo.
    Comprei uma Freemont 13/14, Precision. Estou comproblemas no GPS, fica "loading" direto e não entra nos mapas... Tem solução?? Tenho que atualizar?? Valeu mesmo

5. Haroldo Miranda

Haroldo Miranda Usuário

1 0 1

Desde 29 Mar 2018
    Sabará
    Boa noite

Tenho uma Freemont 2012 Precision e gostaria que me add no grupo (31) 98446-6366.

Haroldo

6. Bezão

Bezão Usuário

2 0 2

Desde 23 Mar 2016
    Rio de Janeiro, RJ
    Bom dia

Tenho tbm uma Freemont 2012 Precision e gostaria de entrar no grupo (21) 97130 6399.

Bernardo

7. Bezão

Bezão Usuário

2 0 2

Desde 23 Mar 2016
    Rio de Janeiro, RJ
    Se alguém puder dar uma indicação de oficina para revisão acima de 62,5k no Rio de Janeiro, agradeço!

8. CleverCmC

CleverCmC Usuário

2 0 1

Desde 3 Abr 2018
    Belo Horizonte
    Pessoal Boa noite!!! Preciso de ajuda!!!!! Comprei uma freemont 2012 e já veio uma central multimídia com a tela grande, mas não sei precisar ao modelo certo. Dúvida é o seguinte, parece que ela esta totalmente desatualizada, pois só tem inglês e espanhol, não tem GPS e não tem TV. O resto tem tudo. O que fazer? Tem que comprar outra central ou somente atualização de versão? Fora que a câmera de Ré esta horrível. Please!!!! ME ADD NO GRUPO AI 031984859900

Última edição: 3 Abr 2018
  9. CleverCmC

CleverCmC Usuário

2 0 1

Desde 3 Abr 2018
    Belo Horizonte

Ola também estou querendo entrar, estou com problemas na central da freemont. Não tem gps e nem Tv.

10. maiconx

maiconx Usuário

Desde 24 Abr 2016
    camaçari
    Estou com defeito no meu ventilador e no meu bluetooth. Já testei o ventilador dianteiro não liga, mas o traseiro liga e quando acionou o ar condicionado atras gela. Ou seja o arcondicionado está ok e o ventilador do ar traseiro está ok, abri o da frente e testei ele está ok tb. Alguém saberia dizer o que pode ser. Se alguém me ajudar eu faço uma doação para o grupo com o manual de serviço da FREEMONT. Bem legal com foto e tudo mais.

11. sergiojgs

sergiojgs Usuário

Desde 19 Ago 2007
    Natal-RN
    Olá a todos,
    Gostaria de saber se alguém aqui já teve problema com a central do freio ABS do Freemont. Em agosto/17 começou a acender a luz do ABS no painel e eu fui na CSS para verificar o problema. Era o sensor do ABS da roda dianteira esquerda que foi trocado ($ 450) e resolveu o problema. Agora a luz voltou a acender e eu voltei na CSS pensando que seria o maldito sensor de novo que ainda estava na garantia. Mas agora o problema foi bem mais grave: falha na central do ABS que para trocar são dois módulos, um eletrônico e outro hidráulico. Custo total: $ 10.500,00 !!! É lógico que não faz sentido gastar tanto dinheiro num carro usado, então eu gostaria de saber se existe algum jeito de consertar esta central. Se alguém souber de alguma oficina especializada em ABS que faça este serviço eu agradeço imensamente, pois trata-se de um carro pesado e ficar sem ABS numa viagem é complicado. Obrigado.

12. Leandrocma

Leandrocma Usuário

59 17 11

Desde 10 Dez 2016
    Fortaleza
    Amigo entre no nosso grupo whatsup, pra termos mais detalhes. Com certeza nao vai gastar isso pra consertar :)

13. drclaudiorg

drclaudiorg Usuário

8 1 3

Desde 4 Out 2014
    Minas Gerais Brasil

Procure na land minas, 32 32161383 / 32 991501320 / 32 991173003. Eles tem alguns freemont 0Km em desmanche, caíram de uma cegonha. Já comprei peças deles.

14. maiconx

maiconx Usuário

Desde 24 Abr 2016
    camaçari
    Galera, me adiciona no grupo para eu compartilha o o manual completo com as informações do FREEMONT. Quero solucionar meu problema no ar e agora a chave com sensor de presencia está uma funcionando e a outra não. Ai tenho que andar com as duas. Porque hora uma funciona hora a outra.

15. maiconx

maiconx Usuário

Desde 24 Abr 2016
    camaçari
    Meu numero 71-98231-2222.

16. GTALAUSKAS

GTALAUSKAS Usuário

2 0 1

Desde 26 Abr 2018
    Guarulhos
    Boa tarde pessoal! Estou com uma Precision 2012, podem me add no grupo do whats, 11 99116-4255. Valeu!

17. GTALAUSKAS

GTALAUSKAS Usuário

2 0 1

Desde 26 Abr 2018
    Guarulhos
    Minha multimídia é a Uconnect 8.4 Radio (sem navegador). Tem atualização disponível, mas quando coloco o pendrive, aparece msg de formato não suportado. Formatei o pendrive em Fat 32, usei pendrives diferentes e nada. Alguma sugestão?

Outra coisa, a função telefone está travada, clico e não acontece nada. Qdo vou em configurações, o item telefone tb não acontece nada qdo clico. Será q o tal modulo bluetooth está queimado, ou não necessariamente?

18. Christiano Melo

Christiano Melo Usuário

Desde 29 Abr 2018
    Fortaleza
    Pessoal, como faço para participar do grupo do whatsapp?

19. sergiobaj

sergiobaj Usuário

Desde 1 Mai 2018
    Belo Horizonte
    Prezados
    boa noite

meu carro esta apresentando o mesmo defeito que o video que encontri no you tube mas la nao tem informacao sera que podem me ajudar
    segue o link

outra pode me colocar no grupo 31 997255973

20. aminelli

aminelli Usuário

7 0 2

Desde 25 Mai 2013
    sao paulo
    Boa tarde pessoal! tenho uma Freemont 2013 Estou com um problema serio no carro. O cambio trava na segunda marcha e o ar condicionado para de funcionar. Já levei em oficina especializada em câmbios eles passam o scaner e apresenta erro de pressão do olho do cambio. O óleo foi trocado, o sensor também, trocaram os solenoides. O carro parou de dar problema, mas infoelizmente depois de 4 meses aconteceu a mesma coisa... não sei mais o que fazer..

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso