Anúncio do HT Forum

Filmes e Seriados no Netflix - Recomendações e Dicas

Discussão em 'Cinema e Filmes' iniciada por Ragnar21, 31 Out 2013.

1. Ragnar21

Ragnar21 Camargo 21 ! Carpe Diem!

Anúncio do HT Forum
    Estou abrindo este tópico pois o clube do netflix esta mais direcionado aos serviços do que para recomendações de filmes e series.

• 1
  2. Opa! Assinando:D

Estou reassistindo "24 Horas", mas neste FDS, quero ver se começo "House of Cards". Alguém recomenda?

Abs

3. Ragnar21

Miro, eu ja conferi o house of cards e recomendo. Ja o meu pai nao curtiu muito dizendo que aquele "kra" [o personagem do kevin spacey nao existe], rs.... mas vale conferir sim

No mais, nao posso deixar de recomendar tambem o seriado Breaking Bad!!!

4. trosk

trosk tlec!

Desde 15 Dez 2008
    Na terra de Oz
    estou na 3ª temporada de Breaking Bad. Fantástico.

• 1
  5. Eniac-Beto

Eniac-Beto Usuário

829 118 1

Desde 2 Ago 2010
    São Paulo
    Boa ideia Camargo.
    Não vou poder ver nada no Netflix por uns dias (trabalho), mas assinado.
    Recomendo Homeland (serie) agora não sei se está atualizado, como eu baixo está na terceira temporada (como referencia).

Obs:
    Faz tempo que por recomendação comecei a assistir Breaking Bad, só vi o primeiro (e talvez o 2), na época não gostei e desisti, devia estar num dia ruim, com o tempo em outros fóruns só via elogio a série.
    Sei que já acabou, mas qq hora recomeço, com ctz não me animei porque não continuei, só pode ser.

6. Ragnar21

Eu tambem recomendo Homeland, eu acho que colocaram somente a 1a temporada

Breaking Bad é um seriado que vai te fisgar la pela metada da 2a ou inicio da 3a. A 1a temporada eu acho bem devagar, ate eu demorei para terminar os 8 eps

Mas depois da 3a, voce vicia, rs... sem duvidas, um dos melhores seriados que eu ja conferi ate hoje

7. nobaco

nobaco Usuário

Desde 4 Jan 2009
    Belo Horizonte
    Pessoal, ja que o assunto é série, recomendo muito Lilyhammer.

Assisti a primeira temporada quando do lançamento.

Já pensando em ver novamente, pois que agora em Dezembro chega a segunda temporada.

Quando logados na Netflix, deem um search pelo titulo e leiam os comentarios. Otima série
    .
    Neste link da Veja tem mais informações a respeito. http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/tag/lilyhammer/

Edit = Sabia que Stevie Van Zandt trabalhou em A Familia Soprano. O que não sabia era que ele é musico da banda de Bruce Springsteen....

"""""""Mas neste primeiro momento a série que parece ter chamado a atenção é a norueguesa “Lilyhammer”, estrelada por Stevie Van Zandt, músico da banda de Bruce Springsteen, que foi visto em “A Família Soprano”, no papel do mafioso Silvio Dante. Trata-se de uma produção da Rubicon para o canal NRK da Noruega, com distribuição da empresa alemã ProsiebenSat.1, com estreia prevista para 2012 """""""""

8. Ragnar21

excelente dica velho!!! este seriado é show de bola, o "silvio" [personagem do stevie no sopranos] é um show a parte, vale muuito a pena conferir, ja adicionei na lista!!

para quem assistiu a 1a temporada: o que voces acharam da "cadeia norueguesa", o Frank achou o maximo, kkkkkkkkkkkkkkk

Lilyhammer é produção exclusiva da Netflix assim como

house of cards
    http://movies.netflix.com/WiMovie/House_of_Cards/70178217?sod=search-autocomplete

orange is new black
    http://movies.netflix.com/WiMovie/Orange_Is_the_New_Black/70242311?sod=search-autocomplete

que eu tambem recomendo

a unica produção deles que eu nao gostei foi

hemlock grove
    http://movies.netflix.com/WiMovie/Hemlock_Grove/70242310?sod=search-autocomplete

talvez eu esteja de saco cheio de seriados com vampiros, lobis e afins, rs....

9. Zheusx

Zheusx Usuário

Desde 11 Mai 2012
    Novo Hamburgo - RS
    Blz, assinando!

Estou assistindo Arquivo X, estou terminando a 4º temporada, queria ver se finalizava as nove até o final do ano mas vai ser dificil, depois quero ver Breaking Bad.(y)

10. Hanzo

Hanzo Usuário

Desde 15 Set 2007
    Belo Horizonte - MG
    Recomendo fortemente a série The Killing :aplauso:

São 3 temporadas que são fantásticas. A primeira e segunda, são sobre o mesmo assunto. Já a terceira o tema muda.

"Situada em Seattle, Washington, a série segue a investigação sobre o assassinato da adolescente Rosie Larsen, com cada episódio, cobrindo aproximadamente 1 dia. A primeira temporada cobre as duas primeiras semanas da investigação e tem três histórias principais: a investigação policial sobre o assassinato de Rosie, as tentativas de sua família de lidar com a dor da perda de Rosie e uma campanha política que se torna envolvida no caso"

Uma pena que não vão continuar a série. Mas essas tres temporadas tem finais, e dá para assisitir tranquilo.(y)

11. Ragnar21

12. ManoloJunior

ManoloJunior Cinéfilo

8.208 3.648 811

Desde 20 Mar 2007
    São Paulo
    Assisti um episódio dessa animação adulta na casa de um amigo e achei sensacional. Ri demais.

Altamente recomendável.

13. Valeu Camargo(y)

Ehehe....Sobre Kevin Spacey, sou fâ desde "Beleza Americana":D O cabra tem que ser muito "macho" para resistir àquela ninfeta:D

Breaking Bad minha filha tb recomendou. Ela é fâ de seriados, e deve assistir uns 5 diferentes por vez:D

Abs

14. Rodriguezz

Rodriguezz Turn On, Tune Up, Rock Out!

Desde 20 Jan 2006
    Rio
    Lie to Me (y)

Sou fã do Tim Roth desde as atuações em Cães de Aluguel (principalmente) e a "pontinha" no Pulp Fiction.

O protagonista é o tipo desajeitado, arrogante, cínico, mas gente boa. Algo entre House e Mentalist, eu acho.

Abs

15. Ed Sanches

Ed Sanches Usuário

Desde 24 Dez 2006
    São Paulo
    Eu estou gostando muito do Battlestar Galactica. Estou na 3a temporada. A série em questão é baseada na saudosa série dos anos 80, Galactica, mas na minha opinião, Basttlestar Galactica parece muito mais com Blader Runner. Os Cilônios, espécie de robôs que como os Replicantes, possuem características tão próximos a nós, humanos. Assim como a maioria das séries americanas, às vezes temos um ou outro episódio fraco devido as diferenças de escalação de diretores, mas muitas vezes surpreendemos com excelentes episódios.

16. Ragnar21

17. Rodriguezz

Desde 20 Jan 2006
    Rio
  18. Ed Sanches

Ed Sanches Usuário

Desde 24 Dez 2006
    São Paulo
    Mas lá discute-se questões técnicas, aqui faz-se uma análise do seu catálogo.

19. AtilaMendes

AtilaMendes Usuário

Desde 5 Set 2006
    Brasília
    Eu todo dia antes de dormir coloco pra assistir Star Trek (serie classica)!

Audio original de preferencia!

A serie eh otima, muito melhor que muita serie de ficcao hoje em dia, mas pelo fato de usar musicas clássicas no fundo e aquelas vozes tipicas do Willian Shatner e Leonard Nimoy, me da um baita sono!

Postem ai seus conteudos soniferos tbm!!! :D:D:sono::sono:

20. Rodriguezz

Desde 20 Jan 2006
    Rio
    Acho q lá tem de tudo um pouco, mas enfim fica a dica.

Abs

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso