Fluzao Clube (Fluminense Football Club)

Discussão em 'Zona Livre' iniciada por MARCUS BRAGA, 12 Fev 2008.

1. MARCUS BRAGA

MARCUS BRAGA TUTUBARAO

Desde 20 Set 2007
    RIO DE JANEIRO - IPANEMA
    podem falar de quarto , cozinha , sala:D:D:D

Eu vos digo que o melhor time é o Fluminense. E podem me dizer que os fatos provam o contrário, que eu vos respondo: pior para os fatos

:D:D:D:D:D:D

2. Fabio-RS

Fabio-RS Música e Cinema

Desde 7 Mar 2006
    Rio Grande do Sul
    Achei que o time da LDU cansou no segundo tempo. Como o Maracanã tem um campo grande, essa pode ser uma vantagem do Fluminense.
    Abraços (y)

3. Anddre

Anddre Apreciando a boa música...

Desde 2 Jul 2005
    Teresópolis
    3o. quarto: LDU 1 x 2 Flu

Agora vem o quarto derradeiro... :concordo:

Um Abraço,
    André

4. Anddre

Desde 2 Jul 2005
    Teresópolis

4o. quarto: LDU 0 x 1 Flu

Agora vem a prorrogação...

Quem terá mais coragem?
    Quem terá mais coração?
    Quem terá mais fôlego?
    Quem terá mais estrela?

Um Abraço,
    André

5. Anddre

Desde 2 Jul 2005
    Teresópolis
    Prorrogação medrosa de ambas as partes... agora é loteria, por falar nisso não é que ganharam a Mega Sena acumulada e não fui eu :irado: ?

Um Abraço,
    André

6. Anddre

Desde 2 Jul 2005
    Teresópolis
    Bom,

É muito duro se decidir o trabalho de um campeonato inteiro em cobranças de pênaltis.

Minha solidariedade aos amigos tricolores...

E três coisas para refletirem:

1) Janela de transferência;
    2) Abalo emocional com a perda do título;
    3) Zona de rebaixamento no Brasileiro;

Um Abraço Fraternal,
    André

7. Márcio

Márcio Usuário

Desde 30 Mai 2002
    Pelotas RS
    Lamentávelmente hoje quem cansou na prorrogação foi o flu, e que coisa lamentável foram as cobranças de penalti, diria que um fiasco...

8. Tio.Patinhas

Tio.Patinhas Usuário

Desde 14 Jun 2005
    Aracaju/SE/Brasil
    Primeiro... parabens ao fluminense pra chegar aos penaltis de uma final de liberatadores.. isso é um grande feito.

Segundo... vamos agora lutar para não cair pra segundona... (eu torço pelo botafogo, tamos no msm barco, também pelo correr, correr e morrer na praia....)

abs.

9. Fabio-RS

Fabio-RS Música e Cinema

Desde 7 Mar 2006
    Rio Grande do Sul
    Estava na torcida pelo Flu. Infelizmente não deu.
    Faltou brilhar a estrela do Washington.

E sobre o juiz... barbaridade... que loucura aquilo.
    Mas já vi esse filme várias vezes de juiz na Libertadores desequilibrar as partidas. Que pena.
    Abraços (y)

10. marcoantonio

marcoantonio jazzy

Desde 13 Jul 2005
    SÃO PAULO - SP
    Sou corinthiano. Meu sonho também é ser campeão da Libertadores, por isso entendo a dor que vocês estão sentindo.

Sei que pra nós brasileiros ser segundo não significa muito, mas foi uma campanha brilhante. Futebol é isso. Paixão, Alegria, Dor.

Parabéns à torcida!!! :aplauso::aplauso::aplauso:

11. Juliano Fava

Juliano Fava High Five!

Desde 29 Mai 2005
    McLaren's Pub
    Sou corintiano, mas torci pro Flu, o time jogou muito bem o jogo, fez o mais difícil, mas infelizmente o time pecou nos penaltis....

Bola pra frente, agora o Flu tem que correr atrás do Brasileiro, pra poder ir novamente a Libertadores.

Abs

12. mauroledo

mauroledo Usuário

Desde 12 Set 2007
    goiânia/goiás/brasil
    Juliano e se o Fluminense fosse jogar contra o seu Manchester lá no Japão pra quem você iria torcer?

13. Jose Ricardo

Jose Ricardo Usuário

Desde 17 Set 2005
    RJ
    INFELIZMENTE,CORRIDA DE DOIS O SEGUNDO É O ULTIMO!!!!!!!!FLUMINENSE ESTAVA CERTO DA VITORIA E FOI CASTIGADO.VOCÊS VIRAM OS PAPEIS PECADOS QUE CAIRAM NA HORA DO LDU RECEBER A TAÇA?????ERAM NAS CORES DO TRICOLOR!!!!É OU NÃO É FANFARRONICE?????FOI CASTIGO !!!!!!!!:lol:

14. Juliano Fava

Juliano Fava High Five!

Desde 29 Mai 2005
    McLaren's Pub
    Mauro com certeza seria pro Manchester....

Sou fanatico por esse time. Estava pesquisando ingressos pra poder assistir um jogo deles e descobri que todos foram vendidos pras próximas 4 temporadas, ainda existem ingressos, mas bem poucos e só em locais de vendas, mas é muito difícil de comprar....

Pelo jeito vou demorar uns 10 anos pra poder assisti-los pessoalmente. :choro: :choro:

Abs

15. tiagope

tiagope Usuário

Desde 21 Set 2005
    São Bernardo do Campo - SP
    Hehehehehehe um abraço de outro tricolor pra vcs, mas esse tricolor, com muiitas libertadores.

Só cuidado pra não irem pra série C de novo.

16. Wilson Leal

Wilson Leal Usuário

Desde 4 Nov 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Caros amigos tricolores,

Sou corinthiano e torci muito pelo Flu, também acreditei que seria possível, mas nos penaltis, não dá (haja visto o que já passamos com a seleção brasileira). Agradeço ao time e sua maravilhosa torcida, pela belíisima campanha, pois para mim, o time foi digno e honrou a todos nós brasileiros. Parabéns ao Flusão. Chegar a final da Libertadores já é um grande feito e merece de todos nós o respeito e admiração.

Estou triste hoje, senti a derrota como se fosse do meu time, mas bola pra frente.

Wilson Leal

17. gmc100

gmc100 Usuário

Desde 7 Mai 2006
    São Paulo/SP/Brasil
    Parabéns aos amigos tricolores...penalti é loteria...sorte...
    Infelizmente não foi desta vez...
    O Flu com certeza foi o melhor time da competição, mas tem que tirar proveito desta experiência....Não se ganha jogo na véspera...não se menospreza os adversários.
    Torci para vocês, time e torcedores, mas não para o Renato (muito arrogante)...
    Bola para a frente....tem time para chegar entre os 4 no brasileiro, mas já são 16 pontos para tirar....tem que levantar a cabeça. Senão vira favorito para a 2a. divisão.
    (y)

18. Juliano Fava

Juliano Fava High Five!

Desde 29 Mai 2005
    McLaren's Pub
    Voce acha? :cool:

Eu odeio ele como técnico, mas o cara deu sorte né, mas fico triste pelos jogadores e torcedores.

Abs

19. Dennis

Dennis Team Cersei Moderador

Desde 21 Mai 2002
    Tendo torcido em 5 finais de Libertadores, ganhado 3 e perdido 2, entendo a ressaca dos torcedores do Fluminense e gostaria de dizer que ser vice-campeão da Libertadores não é pra qualquer um, e que o time está de parabéns! :aplauso:
    NMHO o título foi perdido no primeiro jogo da final. Libertadores é assim mesmo, catimbada, sofrida, amarga muitas vezes. Faz parte. (y)

20. Juliano Fava

Juliano Fava High Five!

Desde 29 Mai 2005
    McLaren's Pub
    Eu não posso dizer como me sinto pois meu time nunca foi campeão, ou melhor nunca foi a uma final, mas pro Flu ter chegado até a final, isso mostra que o time é forte, só faltou um pouco de sorte, mas bola pra frente pois agora o que interessa é o Brasileiro.

Abs

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso