Anúncio do HT Forum

FM e AM Gradiente S95 não funcionam, ajuda!

Discussão em 'Vintage' iniciada por Carlos Filho, 23 Jul 2019.

1. Carlos Filho

Carlos Filho Usuário

Desde 10 Fev 2019
    Rio Grande do Sul
    Pessoal, alguém tem o manual de ajuste ou o procedimento de ajuste do radio do gradiente S95? Ou consegue me dar uma orientação sobre como ajustar. Desde já agradeço!

2. USUARIOSOM

USUARIOSOM Usuário

Desde 31 Jul 2011
    MAGE
  3. Carlos Filho

Carlos Filho Usuário

Desde 10 Fev 2019
    Rio Grande do Sul
    Olá Usuariosom!

Consegui por em funcionamento, era a chave comutadora. Agora estou tentando ajustar a intensidade do sinal no VU, o ponteiro nem se move. Li o tópico que vc enviou, obrigado. Caso tenha alguma dica para a intensidade do sinal eu agradeço, o VU é acionado por um transistor e na base dele chega apenas 250 mV, e no emissor nada.

4. USUARIOSOM

USUARIOSOM Usuário

Desde 31 Jul 2011
    MAGE
    OLA BOM DIA
    QUE BOM ...

se ele funcionava antes e ninguem mexeu nele......nao mexa nas regulagens da bobinas por enquanto
    isso tem muitas variaveis envolvidas ..... sinal fraco/forte .....antena posicao....fios ....etc....

se nao me angano la no topico .... o amigo mcesar que me explica esse funcionamento......

se estiver com o esquema siga e teste o circuito do vu ( voltagens e anote ).... se for o caso pode tirar os transistores e testalos fora....
    aqui tem muitos participantes do forum ... eles podem te dar uma dica muito melhor que eu .....ok

ABRACOS
    SAUDE E PAZ

5. USUARIOSOM

USUARIOSOM Usuário

Desde 31 Jul 2011
    MAGE
    olha a cahve esterio e mono mute se ele tiver eu nao me lembro .....ok

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso