Vendo: Focal Stellia

Discussão em '[Classif] Fones de Ouvido e Acessórios' iniciada por RodrigoFonseca, 3 Mar 2020.

1. RodrigoFonseca

RodrigoFonseca Usuário

Desde 19 Ago 2019
    São José dos Campos
    Preço:
    11000 > 10500
    Motivo do Anúncio:
    Venda
    Tempo de Uso:
    Menos de 1 ano
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    Forma de envio:
    • A negociar
    Olá pessoal, tudo bem?

Coloco a venda este Focal Stellia. Tive a oportunidade de escutar o Focal Elex a um tempo atrás e achei-o tão incrível que fiquei curioso com o resto da linha. E aí surgiu a oportunidade de trazer este Stellia. Trouxe ele para vender e me encantei. É fone demais para meus simples ouvidos. Se minhas impressões importam de algo, seguem as minhas iniciais, num relato que dei a um amigo:

"Graves poderosos e muito refinados mesmo
    Construção incrível
    Bastante confortável
    É absurdamente bonito rs

Fazia tempo que eu não colocava um fone no ouvido e escutava música por mais de 5 horas sem parar. Ele não é nem um pouco cansativo. Ele é super bem detalhado e separa muito bem os instrumentos. Também é bastante dinâmico, como o Elex. Acho que todos da Focal tem essa característica. São super intensos, mas de maneira organizada.

Acho que o ponto fraco dele está no soundstage. Pelo design fechado, não tinha como ser diferente."

Sobre o valor, peço por ele R$11.000,00. É um fone usado em estado de novo, com absolutamente nenhuma marca de uso e com todos os acessórios. A caixa dele pesa 8.3lbs e isso faz dele um fone difícil de importar. E hoje, com o dólar onde está, não acho que dá pra trazer um destes por menos do que os R$11.000,00 que peço.

Já vendi alguns outros fones aqui pelo fórum e sou vendedor no MercadoLivre com 100% de reputação.
    Pelo alto valor do produto, aceito fazer os R$11.000,00 através de outra conta do MercadoLivre (onde as taxas pela venda de produtos usados ainda não existem). Mas costumo negociar bastante por transferência, também. Faço qr code do MercadoPago, caso queira pagar por cartão, com um acréscimo de 2% no valor.

Estou a disposição para conversar. E perguntar não me ofende! rs
    WhatsApp Image 2020-03-03 at 14.36.39.jpeg WhatsApp Image 2020-03-03 at 14.36.40 (1).jpeg WhatsApp Image 2020-03-03 at 14.36.40.jpeg WhatsApp Image 2020-03-03 at 14.36.41 (1).jpeg WhatsApp Image 2020-03-03 at 14.36.41.jpeg WhatsApp Image 2020-03-03 at 14.36.42 (1).jpeg WhatsApp Image 2020-03-03 at 14.36.42.jpeg WhatsApp Image 2020-03-03 at 14.36.43.jpeg WhatsApp Image 2020-03-03 at 14.36.44 (1).jpeg WhatsApp Image 2020-03-03 at 14.36.44.jpeg

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

2. andercamargo

andercamargo Usuário

Desde 25 Jan 2016
    Sorocaba - SP
    Pessoa honesta, não meça esforço para explicar sobre o produto, altamente recomendado !!!
    +Rep

• 1
  3. RodrigoFonseca

RodrigoFonseca Usuário

Desde 19 Ago 2019
    São José dos Campos
    Boa noite gente, tudo bem? Passando só para falar um pouquinho sobre as fotos:

Minha irmã e cunhado estão precisando morar aqui em casa por um tempo até as obras da nova casa deles terminar, portanto podem imaginar a bagunça que está. Queria tirar fotos razoavelmente bonitas (sou uma negação com fotografia), com boa iluminação e num ambiente organizado. O único local que encontrei foi aí, no chão da entrada da casa. Aproveitei que ele tinha acabado de ser lavado, portanto não vi problema algum em usar.

Cuido muito bem dos meus fones. Nem meu takstar pro 82 de R$200 reais apresenta alguma marca de uso. Fica sempre no stand e, se precisar, em cima de algum pano. Não sou fumante.
    O Stellia está com cheiro de novo. E não tem uma marca. Nem no fone, nem na case, nem na caixa.

Qualquer coisa sigo a disposição :)

4. RodrigoFonseca

RodrigoFonseca Usuário

Desde 19 Ago 2019
    São José dos Campos
    Up de domingo!

5. RodrigoFonseca

RodrigoFonseca Usuário

Desde 19 Ago 2019
    São José dos Campos
    Up com redução no preço. De 11000 por 10500.

6. RodrigoFonseca

RodrigoFonseca Usuário

Desde 19 Ago 2019
    São José dos Campos
    Up do fim de semana.

7. Giovanimm

Giovanimm Usuário

Desde 24 Abr 2019
    Blumenau
    +Rep

• 1
  8. RodrigoFonseca

RodrigoFonseca Usuário

Desde 19 Ago 2019
    São José dos Campos
  9. tiodimi

tiodimi Usuário

3 0 2

Desde 3 Nov 2009
    saopaulo/brasil
    O q q vc usar pra empurrar este fone?

10. RodrigoFonseca

RodrigoFonseca Usuário

Desde 19 Ago 2019
    São José dos Campos
    Olá tiodimi, ele é um fone de 35 ohms e 106dB SPL de sensibilidade. Portanto, é super fácil de empurrar. Usei ele tanto com o s.m.s.l m6 quanto com o chord hugo 2.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso