Fone Beyerdynamic DT990 Premium 250ohms

Discussão em '[Classif] Fones de Ouvido e Acessórios' iniciada por corcova, 3 Abr 2012.

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. corcova

corcova Usuário

Desde 12 Jun 2008
    São Paulo
    Preço: 600

Motivo do Anúncio: Muitos fones
    Forma de Pagamento: Dinheiro, Depósito/Transferência, Outra
    Tempo de Uso: Entre 1 e 2 anos

Descrição do Anúncio:

Ponho a venda meu queridíssimo fone Dt990. Estou vendendo pois desde que comprei um Grado estou vendendo minha coleção. Já vendi um Denon D2000 e agora coloco a venda o Beyer. Trata-se da versão de 250ohms, que é mais versátil que a de 600ohms em relação a amplificação. Penso que o fone dispensa apresentações. É um fone muito divertido, com baixos gostosos e fortes e agudos detalhados. A construção é sublime, leve confortável e durável. O fone está em ótimo estado, pads de veludo em bom estado e headband de couro em perfeito estado. Uma ótima opção nessa faixa de custo.

O fone foi comprado há pouco mais de 6 meses do usuário Stank do fórum. Ele o possuía há menos de um ano, com pouco uso e eu o possuo há mais ou menos 6 meses, porém durante este período o utilizei apenas uns 2 a 3 meses. O fone está com a bolsa de couro e adaptador, está sem caixa de papelão.
    Moro em São Paulo capital, próximo ao metro Butantã, caso deseje retirar em mãos.

Ele também está a venda no Mercado Livre, onde é possível parcelar.
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?&site=MLB&id=232420382

Minhas referências aqui no fórum:
    http://www.htforum.com/vb/showthread.php/184686-Fone-Denon-AHD2000?p=4050291&viewfull=1#post4050291
    http://www.htforum.com/vb/showthrea...ltimate-Ears?p=4051224&viewfull=1#post4051224
    http://www.htforum.com/vb/showthread.php/175532-Ibasso-T3?p=3693610&viewfull=1#post3693610

As fotos são provisórias, depois quando estiver com uma câmera tiro fotos melhores.

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

2. corcova

corcova Usuário

Desde 12 Jun 2008
    São Paulo
    Fone disponível!

3. corcova

corcova Usuário

Desde 12 Jun 2008
    São Paulo
    up, fone ainda a venda!

4. corcova

corcova Usuário

Desde 12 Jun 2008
    São Paulo
    existe um usuário interessado em negociação.

5. corcova

corcova Usuário

Desde 12 Jun 2008
    São Paulo
    usuário desistiu.
    fone ainda à venda!

6. corcova

corcova Usuário

Desde 12 Jun 2008
    São Paulo
    up! fone ainda disponível.

7. corcova

corcova Usuário

Desde 12 Jun 2008
    São Paulo
    ainda à venda!

8. vanderzee

vanderzee Usuário

Desde 16 Fev 2012
    sao paulo/sp/brazil
    não consigo lhe enviar MP. mas considerando que é um produto usado, e considerando o preço dele no exterior. oferço R$ 400 e retiro pessoalmente em sp - preferecia em metro ou trem da z/s ou z/o grato

9. toniabc

toniabc Usuário

Desde 15 Fev 2011
    santo andré/sp/brasil
    Corcova

Boa tarde ainda esta a disponivel tenho interesse obrigado

Abs

Toninho

10. corcova

corcova Usuário

Desde 12 Jun 2008
    São Paulo
    oi amigo, o preço é o anunciado mesmo, obrigado.

11. vanderzee

vanderzee Usuário

Desde 16 Fev 2012
    sao paulo/sp/brazil
    nao consigo acessar MP, me desculpe em ter de escrever em público. sempre prefiro comprar semi-novo, claro que pelo preço, mas não apenas por este motivo, mas também por toda a questão da demanda de mercado por produtos novos e a degradação ambiental e uso de recursos que isto exige. compra semi-novo é um forma de adquirir algo que já entrou no ciclo, e não faz mais parte deste processo de constantemente exigir algo novo. veja o preço nesta loja - vem com 2 anos de garantia com nota fiscal : http://www.eyashi.com.br/beyerdynamic/fone-de-ouvido-beyerdynamic-dt990-pro.html ofereço R$ 550,00 e retiro em mãos

12. corcova

corcova Usuário

Desde 12 Jun 2008
    São Paulo
    Oi, Vanderzee. Então, o fone do anúncio é diferente do que estou vendendo. Trata-se da versão PRO, a que estou vendendo é a Premium. No Amazon, por exemplo, a versão PRO está quase 40% mais barata que a premium. A venda deste tipo de produto é assim mesmo, não perde muito valor em relação ao novo. Isso porque são produtos de altíssima qualidade e são projetados para durar anos a fio.

Olha, pra não dizer que não negociei faço por R$590,00. Podemos nos encontrar na estação Butantã do metrô, ou pode retirá-lo em minha casa, e testá-lo se quiser. Moro mais ou menos próximo a estação butantã.

meu e-mail é ramonaraujomiranda@yahoo.com

um abraço.

13. corcova

corcova Usuário

Desde 12 Jun 2008
    São Paulo
    o fone ainda está disponível. nenhum dos interessados fechou.

14. mark_c

mark_c Usuário

Desde 29 Set 2009
    paulínia/São Paulo/Brasil
    em relação ao Denon 2000, o quanto ele é inferior, esse fone para ser usado com iphone e ipad precisa de amplificador...

fico no aguardo

15. corcova

corcova Usuário

Desde 12 Jun 2008
    São Paulo
    Oi, Mark. Bom já tive um d2000 tb. Posso afirmar que os dois tem qualidade semelhante. O que muda na realidade é a assinatura sonora de cada um.
    Eu pessoalmente preferi o dt990, por isso o mantive e vendi o Denon. É recomendável usar um amp no dt990. Um amp barato como o fiio e5 é suficiente para dar volume alto. Porém é recomendável um amplificador de mesa para tirar o máximo proveito do som do Beyer. Você pode usar como quebra-galho um amp portátil barato até o dia que comprar um amp de mesa.

16. mark_c

mark_c Usuário

Desde 29 Set 2009
    como nao tenho ainda um amplificador iria usa-lo com o iphone e ipad somente, o som fica baixo sem falar na qualidade sonora que cai, esse fone se comprara com o [h=1]Sennheiser Hd558 , quanto aos graves gosto de fone com graves mais acentuados acho mais gostoso.[/h]

17. mark_c

mark_c Usuário

Desde 29 Set 2009
    o plug desse fone é de 3.5 ou é o maior e para usar no ipad tem que usar o adaptador...
    vc aceita mercado pago para poder parcelar o mesmo

18. corcova

corcova Usuário

Desde 12 Jun 2008
    São Paulo
    O plugue dele é do pequeno, ou seja o mesmo do ipad. Vai com adaptador original para virar do grande. Eu aceito mercado pago sim, mas com a condição de que o pagamento seja liberado antes do envio, como em qualquer negociação normal. O fiio e5 não está incluso se for querer me avise que falo o preço.. melhor nos comunicarmos por email.. ramonaraujomiranda@yahoo.com

vi que enviou a pergunta no mercado livre.. vou responder por lá.. abraço.

19. corcova

corcova Usuário

Desde 12 Jun 2008
    São Paulo
    fone ainda está a venda.

20. Stank

Stank Usuário

Desde 26 Abr 2010
    São Paulo
    Indico o fone e o vendedor!

O fone por ser um best buy na sua categoria, divertido e confortável, ideal pra quem gosta de 'empolgar' ouvindo música. O DT990 passei para o Corcova em estado de novo, pois alternatava bastante o uso com meus outros fones, além de não tê-lo deixado dormir nenhuma noite fora do case.

Já o vendedor indico pela simpátia e idoneidade no momento da compra.

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso