Anúncio do HT Forum

Vendo: Fone de ouvido Focal Stellia

Discussão em '[Classif] Fones de Ouvido e Acessórios' iniciada por paulomario77, 1 Ago 2019.

1. paulomario77

paulomario77 Usuário

Desde 15 Out 2012
    Floripa
    Preço:
    10000
    Motivo do Anúncio:
    Fora de uso
    Tempo de Uso:
    5 meses
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    • Transferência
    Forma de envio:
    • Frete incluído via Sedex
    Vendo o Focal Stellia, completo, na embalagem original com todos os acessórios e nota fiscal brasileira. Tem garantia no Brasil com o representante oficial da Focal. O motivo da venda foi porque não me adaptei bem ao fone na questão ergonômica. É o melhor fone fechado que já ouvi, com uma verossimilhança tímbrica próxima do Utopia, porém com médio-agudos incrementados em relação ao irmão aberto. Não soa como um fone fechado, embora traga a característica de excelente isolamento dos fechados: não se ouve o mundo externo, e a música não incomoda nem a pessoa ao seu lado.

Frete por conta do comprador, e posso anunciar no Mercado Livre.

IMG_20190801_110035_096.jpg IMG_20190801_110044_859.jpg

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

• 5
    • 3
  2. masabueno

masabueno masabueno

Desde 27 Dez 2011
    São Paulo / SP / Brasil
    Recomendo DEMAIS o vendedor. Grande amigo e pessoa idônea. O fone está em excelente estado, como todos os outros que possui.

Já o Focal Stellia é um marco no mundo dos fechados, tal como seu irmão Elegia, que é menos refinado. Pude ouvir algumas vezes e afirmo com tranquilidade: é o melhor fechado nessa assinatura. Fantástico! Conheço e recomendo fortemente.

Isso sem falar que é uma obra de arte, com acessórios dignos de um produto de luxo e de alto desempenho.

• 2
  3. JMK

JMK Usuário

Desde 11 Abr 2010
    Pinhais/Paraná/Brasil
    Gostaria de recomendar tanto o vendedor como o Headphone, o qual eu pude ouvir e atestar sua qualidade e estado impecável.

O focal stellia é um dos melhores closed do mercado, aos meus ouvidos possui mais grave e menos agudo que seu irmão utopia.

Um headphone que lá fora custa $2999,00, com garantia e nota fiscal nacional, sem mais impostos ou frete internacional, por R$11.000,00 é uma barganha, feliz o novo proprietário.

Para quem tem interesse, gosto desse review:

• 1
    • 1
  4. René Ramirez

René Ramirez Usuário

Desde 21 Out 2014
    Cotia
    Otimo fone, um dos melhores fones do mercado por larga margem! Recomendo ambos produto e vendedor!

• 2
  5. paulomario77

paulomario77 Usuário

Desde 15 Out 2012
    Floripa
    Up com redução de preço.

• 2
    • 1
  6. João Veiga

João Veiga Usuário

Desde 31 Mai 2019
    Curitiba, PR
    Já tive o Stellia, o fone é incrivel. O melhor fechado que já ouvi por uma longa margem, simplemente espetacular e agradabilíssimo para escutar. Troquei para o Utopia mas sinto saudades do Stellia, sua apresentação é mais eufonica e suave, enquanto o Utopia tem mais resolução e transparência. Em algumas ocasiões até prefiro o Stellia.
    Excelente preço, boa sorte nas vendas!
    Um abraço.

• 2
  7. paulomario77

paulomario77 Usuário

Desde 15 Out 2012
    Floripa
    Sobe.

8. paulomario77

paulomario77 Usuário

Desde 15 Out 2012
    Floripa
    Agora com frete grátis.

• 2
  9. René Ramirez

René Ramirez Usuário

Desde 21 Out 2014
    Cotia
    Po meu caro, ja sabe meu endereço kkkk

Brincadeiras a parte! é um baita fone com um preço excelente! tentação aqui bate forte

• 1
  10. paulomario77

paulomario77 Usuário

Desde 15 Out 2012
    Floripa
    Sobe.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso